Regina
—Alice?—Chamei ela batendo na porta.
—Pode entrar. Entrei em seu quarto e me sentei ao seu lado na cama.
—Eu sei que tem muitas coisas que você não está entendendo agora, mas vou explicar.
—Pode começar a explicar o que está acontecendo? —Alice olhou para mim esperando uma explicação.
—Nessa questão estou tão perdida quanto você, eu achei que minha mãe estava morta, enquanto o rei ainda estava vivo ela viajou e nunca mais regressou, eu havia a dado como morta e agora ela aparece aqui com essa filha.
—Você sabe por que ela voltou?
—Ao certo eu não sei, mas posso lhe afirmar que coisa boa não é—Peguei em suas duas mãos e a segurei com as minhas—Quero lhe pedir que não vá atrás dela, que se mantenha longe dela, ela é perigosa, pode fazer isso por mim?
—Claro, posso fazer isso—Alice sorriu e eu retribuir. O som da campainha ecoou desviando nossa atenção daquele momento.
—Fique aqui, eu vou vê quem é. Sai do quarto de Alice descendo as escadas da mansão, olhei pelo olho mágico e atrás da porta estava os encantados, pareciam ansiosos com algo, abri a porta, Branca antes mesmo de eu dar permissão entrou falando.
—Regina sua mãe está aqui, você sabe disso? Ela é perigosa o que vamos fazer—Branca falava ininterruptamente.
—Branca
—E se, ela com certeza não veio para cá fazer coisa boa...
—Branca—Repeti seu nome mais uma vez.
—É a sua mãe Regina...Oh
—Branca de Neve—Falei mais alto e segurando em seus ombros—Eu sei que ela está aqui, mas se você se acalmar um pouco a gente pode conversar civilizadamente.
—Regina—O príncipe que até então estava calado se pronunciou—Branca veio lhe contar uma coisa sobre sua mãe. Por isso o nervosismo dela.
—O que você quer contar Branca? Ela respirou fundo antes de prosseguir parecendo se acalmar mais.
—Eu vou deixar vocês a sós—O príncipe se retirou.
—Sente-se Regina—Branca se dirigiu ao sofá junto a mim.
—O que você quer me contar?É sobre Alice?O que tem ela? Você sabe de algo?—Perguntei preocupada.
—Calma Regina, é sobre algo que aconteceu no passado. Eu coloquei sua filha no portal, mas não foi ideia minha.
—Como assim? O que você está querendo dizer? Diga logo Branca—Estou impaciente e esperando a mulher a minha frente me contar.
—Sua mãe Regina, ela me deu a ideia, ela falou que você estava grávida que você matou meu pai, foi ela Regina—Branca abaixou sua cabeça. Eu me levantei, começando a andar de um lado para o outro.
—Não Branca, você deve está se confundindo, eu sei que minha mãe não é lá essas coisas, mas ela não teria tamanha coragem em fazer isso com minha filha.
—Sinto muito Regina, mas é a verdade, sinto muito por ter caído nas manipulações dela, eu estava com raiva e ela se aproveitou disso.
—Isso não vai ficar assim—Sair em disparada de minha casa, indo até a Floresta onde sabia que iria encontrar ela lá, minha raiva crescia dentro de mim, por mais que eu quisesse acreditar que não fosse ela, no fundo eu sabia que ela é capaz de ter feito isso e coisas piores.
—Mãeeeeee!!—Eu gritei—Eu sei que você está por aqui, apareça—Continuei a gritar—Mãeeee!! você me deve isso, apareça. Uma fumaça verde apareceu se dissipando, minha mãe apareceu.
—O que você quer Regina?
—É verdade que você manipulou Branca De Neve para tirar minha filha de mim?
—Você ainda dá atenção a essa menina mimada Regina, estou decepcionada.
—Me respondaaa—Gritei.
—Fui eu Regina, eu fiz isso mesmo.
—Você é inacreditável, como pôde fazer isso? Você tirou a minha filha de mim, sua neta—Falava alterada, meu rosto se encontra completamente vermelho, meus batimentos se aceleram a cada minuto.
—Você deveria me agradecer Regina, aquela menina só iria tornar você fraca, olha o que está se tornando, amiga dos desencantados Regina.
—Você é a pior pessoa desse mundo, você não ama ninguém a não ser a si mesmo. Você me tirou a oportunidade de criar minha filha por poder.
—Regina não fale bobagens, se não fosse por mim você teria virado uma fraca, não teria conquistados reinos, não teria a reputação que alcançou.
—Eu não me importaria de deixar tudo isso de lado por minha filha—As lágrimas caiam de meus olhos e eu gritava de raiva—Seja lá o que você veio fazer aqui pode desistir, eu não vou deixar. Sai em passos pesados, meu rosto avermelhado pela raiva, as lágrimas teimam em cair.
—Regina está tudo bem com você?—Emma correu até mim me perguntando assim que me avistou saindo da floresta.
—Me poupe de perguntas Swan, eu não estou de bom humor.
—Você não está bem Regina, o que houve?
—Você não tem outra coisa para fazer não? Me deixe em paz. —Continuei andando, ela continuou a me seguir
—Vamos lá Regina eu só estou querendo ajudar.
—Você irá me ajudar se sair da minha cola, Ah e se contar algo do que viu aqui para Alice você é uma mulher morta Swan.
—Tudo bem Regina, já percebi que você não gosta de apoio quando está passando por momentos difíceis—Emma colocou suas mãos em seu bolsos da calça jeans e saiu andando.
—Argh—Revirei os olhos.
Entrei em minha casa e Branca ainda permanecia no sofá com um semblante preocupado
—Regina você está bem? Eu estava preocupada, você saiu quase correndo daqui.
—Estou bem, só preciso de tempo. Branca pareceu entender o recado, seguindo para a porta me deixando sozinha, desabei no sofá e por em algum momento o cansaço das emoções acabou me vencendo, acabei dormindo por ali mesmo.Hi, olha quem tá de volta? Depois de muita demora aqui está o primeiro capítulo da continuação, questões de atualizações não pretendo demorar talvez um capítulo a cada semana como no outro com um dia fixo. 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida II
FanfictionContinuação da fanfic A princesa perdida. Regina junto com Emma embarcam em uma aventura para tentar proteger sua filha dos planos de Zelena e Cora. O perigo parece iminente para Alice? Será que Regina e Emma terão poder suficiente para impedir...