Alice
Quando abri meus olhos a primeira coisa que vi foi Emma sentada em uma cadeira, ela percebeu que eu acordei e saiu do quarto, eu estranhei seu movimento até ela e Regina aparecer no quarto.
—Alice, que bom que você acordou, como você está?—Regina me perguntou sentando no espaço vazio da cama.
—Um pouco dolorida, mas estou bem. Agora eu gostaria de fazer uma pergunta que ficou na minha cabeça por muito tempo, onde vocês foram?
—Nós fomos a Camelot atrás de Morgana, ela é uma feiticeira muito poderosa e ajudou a gente a conseguir lhe salvar, você iria gostar muito da ilha de Avalon, é cheia de criaturas mágicas—Emma se pronunciou encostada no batente da porta respondendo minha pergunta.
—Foi o que Emma contou, por isso ficamos muito tempo fora, estávamos atrás de ajuda para salvar você.
—Eu já ouvi falar dela só em livros, claro, mas gostaria de agradecer a ela pessoalmente.
—Talvez a gente possa conseguir isso—Regina disse.
—Emma—Bati no outro lado da minha cama indicando para Emma se sentar—Você tem poderes isso é fantástico sabia.
—Eu sei, eu posso ir para onde eu quiser em segundos, agora você terá que me obedecer ou sofrerá as consequências—Emma franziu seu rosto imitando uma expressão séria com voz grossa arrancando risadas nossas.
—Você sabe que eu sou a mais velha né? E que também tenho poderes?
—Ou não estraga minha atuação—Emma me cutucou—Que bom que você está de volta.
—Estou feliz por está.
—Vamos deixar você descansar Alice—Regina se aproximou depositando um beijo em minha testa, antes que ela conseguisse se afastar eu segurei sua mão.
—Obrigada a vocês duas por não terem desistido de mim.
—Nunca iríamos desistir de você Alice.
—É Alice, quem iria me chamar de dramática—Sorri para Emma.
—Nós vamos deixar você descansar, voltaremos assim que a senhorita Swan parar de ser dramática. Olhei surpresa para Regina.
—Por que estão me olhando assim?—Regina colocou suas mãos na cintura— Eu não posso fazer brincadeiras também?
—É por que você é muito séria Regina, você brincar é tipo um acontecimento muito raro.
—Eu concordo com Emma, inclusive antes de te conhecer Emma morria de medo de você—Um sorriso escapou dos meus lábios. Emma que já está em pé e afastada da cama pegou uma almofada jogando em minha direção, Regina usou sua magia disfarçadamente antes que a almofada me atingisse.
—Qual é vai ficar me entregando agora?
—Swan!!—Regina a repreendeu.
—Desculpa Regina, eu sou acostumada a fazer essas brincadeiras com Alice, mas eu me esqueci por um momento que ela tá de cama, aí meu Deus eu sou a pior pessoa do mundo, me desculpa Lice, você tá bem?—Emma chegou perto analisando cada pedaço do meu rosto—Me desculpe, eu não queria fazer isso, por favor me perdoa Alice eu sou muito desatenta como foi que esqueci isso...Espera ai—Emma colocou suas mãos na cintura—Por que você tá querendo rir—Emma olhou para Regina assistindo a mesma rir.
—Eu impedi a almofada de acertar ela Emma—Regina disse em meio a risos.
—Ai Emms você precisava vê sua cara—Gargalhei—Hilária.
—Ah qual é isso não se faz, eu fiquei preocupada—
—Preocupada e com medo de ser morta—Ainda gargalhando de Emma, vi ela emburrada cruzando os braços saindo quarto.
—Emms, foi só uma brincadeira, volta aqui.
—Vou deixar você descansar, mais tarde nós voltamos para vê como você está. Regina saiu do quarto me deixando sozinha novamente com um sorriso nos lábios com a cena que acabou de acontecer.1 mês depois
Regina
Estamos todos em um canto do pátio do castelo de Camelot, havíamos conseguido realizar o pedido de Alice em fazê-la conhecer Morgana e ainda iremos presenciar o selar de paz entre a dama do lago e a rainha de Camelot. Depois de Alice se recuperar ela conversou com minha mãe e a perdoo junto de Zelena, Alice expôs de modo bem claro que não gostaria de guardar rancor e que perdoaria as duas, concedendo a oportunidade de perdão, as duas agora tentam se redimir e aproveitar a oportunidade para assistir junto com nós a cerimônia de paz. As trombetas soaram indicando que Morgana e Guinivere estão presentes e preparadas para começar a cerimônia
—Bem-vindos cidadãos e visitantes de Camelot, é uma honra ter vocês aqui nesse dia especial em que nós selaremos a paz entre a dama do lago e o reino de Camelot—Guinivere olhou para Morgana alertando que é sua hora de falar.
—Primeiramente bem-vindos, hoje é um dia especial, é o dia que finalmente poderei findar algo que estava aberto em meu passado, eu fiz coisas as quais me arrependo muito e agradeço imensamente a vossa majestade e a todo o povo de Camelot por ter me dado a dádiva do perdão, Eu agradeço a Emma e Regina por me ajudar a conseguir isso—Os cidadãos de Camelot se viraram em nossa direção nos enchendo de aplausos—Elas foram de extrema importância, a minha caminhada foi árdua, eu não me perdoava, até uma criatura mágica aparecer em meu caminho e acreditar, eu me perguntei centenas de vezes como alguém havia me escolhido para tomar conta da ilha de Avalon, não eu, uma pessoa terrível que acometeu atrocidades contra seu povo, ela me guiou mostrando me que não estava tudo perdido, que dentro de mim ainda havia capacidade para mudança, eu só precisei que alguém acreditasse em mim e foi o que ela fez—Trysta apareceu no céu descendo em direção a Morgana, o povo aplaudiu encantado com a criatura mágica—Eu apresento a vocês minha oráculo Trysta, a quem agradeço por ter acredito em mim—A plateia novamente aplaudiu até Guinivere se pronunciar novamente.
—Nós agradecemos a você Trysta por ter confiado em Morgana e agradecemos a ela por fazer parte do nosso próspero reino de Camelot, esse dia ficará marcado como o dia da paz em Camelot, é o dia que celebraremos a importância do perdão—Morgana bateu seu cajado no chão, em segundos um amontoado de fadinhas azul apareceram no céu serpenteando deixando seus pequenos pozinhos azuis caírem no chão, o povo deslumbrado apenas tentam agarrar os pozinhos com as mãos, as crianças que antes estavam paradas correm de um lado para o outro encantadas com as criaturinhas mágicas que são ligeiras e rapidamente dão voltas sobre o céu, olho para Alice, seus olhos tem um brilho especial, ela está encantada com o que está acontecendo.
—Essa é a coisa mais linda que eu já vi—Alice exprimiu estupefata.
—Sim Lice isso é surreal—Emma também se pronunciou. Eu sorri por presenciar o momento, uma lágrima de felicidade correu sob meu rosto, Alice que pareceu se desligar um momento da paisagem olhou para mim.
—Você está bem mãe?
—Estou ótima filha, não se preocupe—Alice assentiu voltando a olhar para a chuva de pó mágico que caia.Chegamos ao fim da fic, gostaria de agradecer a todos que acompanharam até aqui, espero que tenham gostado. 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida II
FanficContinuação da fanfic A princesa perdida. Regina junto com Emma embarcam em uma aventura para tentar proteger sua filha dos planos de Zelena e Cora. O perigo parece iminente para Alice? Será que Regina e Emma terão poder suficiente para impedir...