Capítulo 14

132 10 0
                                    

Regina

Acordei assustada e suando frio, Emma que está sentada em cima de uma pedra já acordada corre até mim
-Regina, o que aconteceu? Você está muito quente-Ela coloca a mão em minha testa
-Eu quero vê Alice Emma-sacudi os ombros dela-Você não está entendendo, eu preciso vê minha filha!!
-Se acalme Regina me conte o que aconteceu.
-Eu tive um pesadelo horrível, parecia muito real, eu preciso vê Alice.
-Regina calma, nós vamos atrás de Morgana agora, tudo bem? ela deve saber o que fazer, por favor se acalme ok? Respire. Inspirei e expirei algumas vezes conseguindo me acalmar, nós nos levantamos e fomos atrás de Morgana.
-Morgana, Morgana-Eu chamei por ela.
-Morgana precisamos de você-Emma gritou.
-Estou bem aqui e sei o que vai me pedir, para vê sua filha. Emma e eu pulamos para trás com o susto.
-Me desculpem, não queria assustar vocês.
-Tudo bem, como você sabe que eu quero vê Alice?-Questionei Morgana
-Eu sei de tudo que acontece nessa ilha Regina, não se esqueça.
-É possível vê Alice, Morgana?-Emma perguntou.
-Claro, peço que me acompanhe Emma e Regina. Morgana deu a volta apenas vimos seus cabelos negros voando contra o vento antes de segui-la.
-O que estamos fazendo aqui nesse lago?-Emma questionou.
-Aqui será onde veremos Alice, me dêem as suas mãos-Morgana estendeu suas mãos para nós duas e nós a pegamos-Agora quero que pensem em Alice. Visualizei a imagem de Alice em minha cabeça, a imagem de Alice passou para a água antes límpida, Alice está de joelhos chorando e eu logo me desespero
-O que está acontecendo?
-Ela está lutando contra as trevas.
-Como assim? Ela está sofrendo, eu preciso voltar, me leve de volta por favor-Supliquei a Morgana, meu rosto ganhando uma coloração vermelha por conta das lágrimas que começam a descer pelo meus olhos-Eu não posso deixar minha filha sozinha, por favor Morgana.
-Regina, tenha calma-Ela segurou em meus dois ombros e olhou em meus olhos-Alice agora precisa de você aqui, ela é forte e irá aguentar até vocês duas terminarem, eu preciso que se acalme. Me virei para o outro lado e deixei as lágrimas caírem livremente.

Alice

Essa dor é tão insuportável, essas vozes não me deixam em paz, cada dia é uma diferente uma mais maldosa que as outras dizendo que tenho que cometer atrocidades, que Regina nunca se importou comigo, tanto que me abandonou, os dias se passaram e eu não tenho notícias dela nem da minha irmã, estou tentando resistir a essas vozes a essa vontade imensa de bater, de matar de fazer sangrar qualquer coisas viva, tento me levantar do chão mais uma pontada na cabeça me atinge em cheio, são as vozes, elas me disseram que só iriam embora quando eu matasse, mas eu não posso fazer isso o que eu iria me tornar já é um tormento pensar no prazer que seria ter sangue em minhas mãos.
-Mate essa cidade inteira, você pode saciar seu desejo e ainda mostrar a sua mãe que não precisa dela, que é mais forte que ela-A sombra ao meu lado tentava me induzir.
-Eu não vou fazer isso me deixe em paz.
-O que te impede princesa-Agora a sombra de uma mulher fala dando risadinhas-Você tem poder suficiente para dizimar essa cidade, tente. Todas as vozes se uniram falando a mesma palavra
-mate, mate, mate, mate.
-Parem por favor-Eu gritei dentro do meu quarto, ouvindo minha voz ecoar-As lágrimas caiam do meus rosto, coloquei minhas mãos nos meus ouvidos tentando fazer aquelas vozes parar, mas era inútil elas continuavam, eu não sabia quanto tempo iria aguentar, sabia que quando eu matasse a primeira pessoa não iria ter mais volta, talvez fosse melhor enlouquecer do que permitir que isso me controlasse, que algo tão maquiavélico tomasse conta do meu ser, ainda com os ouvidos tapados eu balanço minha cabeça expulsando as vozes, ando um pouco para trás e sem perceber tropeço em uma madeira solta do piso batendo minha cabeça no chão com força apagando por completo.

Zelena

-Como está indo as coisas mamãe?-Olhei para mamãe questionando enquanto ela observava Alice no espelho.
-Essa menina é muito resistente e enquanto ela não deixar as trevas se apossar dela nada poderemos fazer-Cora bufou insatisfeita.
-E Regina?
-Sua irmã parece ter desaparecido do mapa, não pensei que ela fosse desistir de Alice tão fácil, talvez ela não quisesse morrer, bom para gente.
-Se Regina não está aqui mamãe então só precisamos esperar, Alice sem apoio enfraquecerá logo.
-Só nos resta esperar querida, logo teremos Alice em nosso controle e nada poderá nos parar.

Emma

Vê minha irmã tão debilitada me deixou abalada, mexeu com minha estrutura, me deixou enjoada, eu entendo a reação de Regina, claro que ela queria voltar, ela queria está com a filha assim como eu queria está com minha irmã, mas sabia que se voltássemos sem o necessário só iríamos vê Alice sofrendo mais e sendo possuída pelas trevas, observando os olhares vitoriosos da família malvada de Regina, ter que enfrentar o olhar vazio da minha irmã possuída pelas trevas cheio de raiva e rancor contra sua própria família seria doloroso demais, vê tudo e não poder fazer nada, eu entendo Regina e muito bem, mas sei que devemos nos preparar primeiro como Morgana pediu e eu confio nela, ela parece ser uma sacerdotisa poderosa e sabiá que não pensou duas vezes em nos ajudar, passou pelas trevas e sabe o quanto isso é horrível, tem seu próprio fardo para carregar, é responsável por essa ilha enorme e pelas criaturas que habitam nela, é mágico como as criaturas a respeitam e confiam nela com suas próprias vidas, Trysta fala muito bem dela para nós e como foi difícil ela aceitar que foi ela a receber o triunfo de ser a dama do lago, não ela, a mulher que tinha feito tão mal a seu próprio povo, Trysta nos contou que deu trabalho, mas finalmente ela aceitou quem ela é e que seu passado ficou para trás.

   Voltei, vou tentar não demorar muito para postar os capítulos, espero que gostem, bjs se cuidem 🌻.

A Princesa Perdida IIOnde histórias criam vida. Descubra agora