EMMA
Depois de acompanhar Alice até a pensão da vovó, voltei para o apartamento de Branca, eu sei que a conversa agora seria inevitável, tudo estava encoberto, mas acabou assim que Alice pronunciou palavras rudes e impiedosas. Bati na porta dos meus pais biológicos, limpei minhas mãos na calça jeans tentando conter o suor que saia das minhas mãos, a cada batida que dou na porta meu coração dispara cada vez mais, Mary Margareth abriu a porta me fazendo dá um pulo para trás de susto.
—Oh, Emma—Ela a abaixou a cabeça antes de subir novamente olhando para mim—Pode entrar. David está sentado na mesa com suas mãos cruzadas.
—Sente-se, Emma—Ele apontou para a cadeira. Eu o acatei e sentei ao seu lado, Mary Margareth sentou logo em seguida.
—Emma, nós queremos que antes de qualquer coisa escute.
—Tudo bem eu posso fazer isso. Mary Margareth pigarreou antes de começar
—Emma, nós enviamos você porque achamos que era o correto a fazer, não queríamos que você fosse condenada a 22 anos por uma maldição, mas de qualquer forma fizemos isso sem intenção, você acabou se machucando de um jeito ou de outro.
—O reino estava uma loucura Emma, os ogros destruía tudo, nós estávamos sem tempo para pensar, tínhamos todo um reino em nossas costas—David suspirou frustrado—Eu sei que isso não é desculpa, eu e sua mãe entramos em acordo sobre ter errado com você, mas estamos desesperados e temerosos sobre o que Alice disse, não queremos perder você novamente.
—Nós nem tivemos tempo de chorar sua perda antes da maldição—Mary Margareth abaixou sua cabeça, as lágrimas aparecem em seus olhos castanhos—E agora podemos perder você de novo.
—É só que não é fácil, a 22 anos eu tive uma mãe, ela que cuidou de mim, me deu carinho e amor, eu nem sonhava que vocês existiam, de repente tudo muda, eu e minha irmã paramos nessa loucura, eu sei que vocês estão desesperados para recuperar a filha de vocês, mas acontece que essa filha não existe mais, a filha de vocês era uma criança pequena que foi levado por uma maldição.
—Emma por favor a gen....—David tentou falar, mas eu o impedi.
—Deixe eu terminar por favor—Os dois assentiram—Aquela criança não vai voltar, agora só tem eu, uma jovem adulta, se vocês quiserem ter uma relação comigo terão que aceitar o que vocês fizeram, terão que deixar aquela menina pequena que era só um bebê partir e começar de agora do presente.
—Não vai ser fácil para gente Emma, —Mary Margareth pegou na mão de David que está posta sobre a mesa e logo em seguida segurou a minha—mas nós queremos fazer isso—Ela sorriu.
—Agora que resolvermos esse assunto—limpei uma lágrima que caia sobre meu olho—Temos que ajudar Alice, Regina acha que o comportamento dela pode ter sido causado por sua mãe, Cora.
—Eu não duvido que ela possa ter feito isso, Cora faz de tudo para conseguir o que quer.
—Nós precisamos ajudar Regina, ela não aguenta vê Alice a olhando daquela forma.
—Eu conheço Regina, ela é uma mulher forte, Emma, mas quando se trata de sua filha as coisas mudam um pouco.
—O que podemos fazer?—David perguntou.
—Descobrir o que Cora fez com Alice, qual tipo de magia ela usou.
—Nós não somos muito experiente com magia minha querida, mas o que tiver ao nosso alcance faremos—Branca falou e David concordou.
—Preciso ir atrás de Regina, ela pode ter descoberto alguma coisa—Disse já me levantando da mesa.
—Se precisar de alguma coisa estamos aqui—David comunicou, maneei minha cabeça em afirmativo antes de me virar e sair pela porta.Regina
Minhas pernas estão esticada no sofá, abraço a almofada de cor pastel com força, minhas lágrimas molham a almofada enquanto penso que esse tempo todo que sofri foi propiciado pela minha mãe, ouço alguém bater na porta, levanto-me do sofá arrastando-me até a porta, abro dando de cara com Emma.
—Regina, você está bem?—Emma me perguntou olhando atentamente os traços do meu rosto avermelhado.
—Como você acha que eu estaria? Minha filha me odeia.
—Ei—Emma abriu as mãos afastando para trás em sinal defensivo.
—Desculpe, Emma, não queria jogar minhas frustrações em você.
—Tudo bem, eu entendo. Você descobriu algo?
—Parece que minha mãe tem relação com o que está acontecendo com Alice.
—Então ela não te odeia só está enfeitiçada Regina.
—Mesmo assim não tira a dor que é vê-la lançando faíscas de ódio sobre mim.
—Vai ficar tudo bem Regina, nós vamos conseguir com que Alice volte ao normal—Emma colocou uma mão sobre meu ombro, eu a olhei com os olhos vermelhos.
—Obrigada, Emma.
—Agradeça-me quando Alice estiver de volta—Emma abriu um sorriso.
—Precisamos saber o que minha mãe está aprontando, ela não iria fazer isso só para me magoar.
—Tenho pressentimento que uma hora ou outra iremos descobrir.
—Espero que quando isso aconteça não seja tarde demais Emma—Abaixei minha cabeça.Floresta de Storybrooke—Cora
—Como estão indo as coisas mamãe?—Zelena me perguntou enquanto eu observava Alice pelo reflexo da água.
—Estão indo muito bem minha querida, Alice já está sentindo ódio por Regina e não demorará para criar ódio pelos outros e assim que sucumbi as trevas nós poderemos ter o que queremos.
—Ela não faz ideia do que está acontecendo com ela faz?
—Claro que não, temos sorte por ela ainda ser inexperiente na magia, o feitiço cada vez mais irá se fortalecer logo teremos o controle total dela.
—O poder dela será nosso—Um sorriso diabólico surgiu no rosto de Zelena.
—Nós iremos ser indestrutíveis nem o mais poderoso ser irá conseguir nos parar. Alice é uma tola que não sabe o potencial que tem se ela não usou nós usaremos, todos caíram aos nossos pés, o reino do caos se aproxima minha querida, sua irmã foi tola o bastante para não se juntar a nós—Movimentei minha mão e a imagem de Alice desapareceu—Esteja preparada Zelena.Mais um capítulo espero que estejam gostando 🌻 nós vemos amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida II
ФанфикContinuação da fanfic A princesa perdida. Regina junto com Emma embarcam em uma aventura para tentar proteger sua filha dos planos de Zelena e Cora. O perigo parece iminente para Alice? Será que Regina e Emma terão poder suficiente para impedir...