Regina
Uma pequena luz azul se aproxima, eu tento agarrar, mas ela se move rapidamente, após algumas tentativas escutei uma voz baixa sussurrando meu nome
—Regina, Regina.
—Onde eu estou?
—Você está inconsciente, mas precisa acordar rápido— A voz familiar sussurrava—Emma e Alice precisam de você.
—Não sei como ajudar, eu tentei, mas olha onde eu vim parar, inconsciente falando com uma luz azul.
—Eu não sou uma luz azul, sou Morgana, você está fraca no momento e é o máximo que pude fazer para me comunicar com você.
—Morgana!!
—Sou eu.
—Me ajude eu não sei o mais o que fazer, estou perdendo a batalha, eu não quero perder minha filha.
—Use o que dei a você e a Emma, Regina, junte-se a Emma—A luz se afastou aos poucos deixando o tom de voz de Morgana quase inaudível.
—Mas o que você me deu? Espere não vá.
—O Co...
Tudo ficou escuro novamente, a luz azul desapareceu completamente dando vez a um enorme clarão que me fez abrir os olhos.
—Emma—Pronunciei
—Regina—Ela que estava de cabeça baixa olhou em minha direção—Que bom que você acordou, eu já estava desesperada sem saber o que fazer.
—O que está acontecendo Emma?
—A sua mãe é meio que inocente, quem tramou tudo isso foi o verdinho ali—Emma apontou.
—Como assim minha mãe é meio que inocente?
—Bem—Ela pigarreou antes de começar—resumidamente o verdinho tramou tudo isso para ter mais poder e ameaçou sua mãe, caso ela não ajudasse iria machucar sua irmã, ela até tentou falar com sua irmã, mas ela meio que é apaixonada no verdinho. Meus olhos se abriram um pouco mais que o normal expressando meu espanto.
—Quer dizer que a culpa de tudo é daquele diabo?
—Basicamente sim, ele tramou tudo desde o começo, inclusive aqueles fios de cabelo meu e de Alice, o ponto agora é como resolver isso.
—Morgana conseguiu se conectar comigo enquanto estava inconsciente Emma, ela me falou de algo que me deu, mas não conseguir entender a voz dela estava baixa.
—Bem—Emma colocou o dedo em seu queixo—Ela me deu a espada e a você?hmm... O colar Regina—Emma se levantou aumentando seu tom—O colar.
—Emma, você é uma gênia—olhei para o colar preso em meu pescoço.
—Acho que não temos muito tempo Regina. Rumpelstiltskin olhou em nossa direção.
—Ora, vejo que acordou Regina, não se preocupe você apenas perdeu a parte do meu plano genial de enganar todos vocês, mas vou deixar você acordada para vê a sua filha te matando.
—Não se preocupe Rumple, já fiquei por dentro de como você tramou tudo para atirar atenção de você, devo admitir que foi um plano de gênio, mas você nunca irá conseguir o que quer eu não vou permitir.
—Não me faça rir Regina, eu controlo sua filha e logo depois o poder dela será meu e finalmente meu poder será tão grande que não precisarei de adaga para me controlar. Alice mate elas. Alice veio em nossa direção assim que as palavras de Rumple chegaram aos seus ouvidos, ela já está com uma bola vermelha em suas mãos pronta para inciar o ataque.
—Regina, o que vamos fazer?—Emma me questiona.
—Morgana falou para fazer isso juntas, com os objetos que ela havia nos dados e é isso que vamos fazer Emma—Agarrei em sua mão. Uma luz surgiu em meu colar começando a brilhar fortemente junto com a espada nas mãos de Emma, os objetos levitam no ar, meu colar se junta a espada de Emma, nos olhamos uma para outra antes de segurar a espada erguida junta na direção de Alice, a luz forte atingiu Alice sugando uma energia de cor vermelha que era retirada dela, Alice ficou cada vez mais fraca até não se aguentar mais e cair no chão, Emma e eu erguemos a espada para cima, ela levitou novamente ficando completamente vermelha, escutamos um barulho estrondoso no céu, as nuvens se transformaram e a imagem de Morgana apareceu
—É a oportunidade de vocês, peguem a espada e lancem sobre o mago—Sua voz imponente e altiva se fez presente dos altos céus. Nós pegamos novamente a espada que flutuava acima de nós e lançamos contra Rumpelstiltskin que agora parecia fraco e imponente por está perdendo a ligação com Alice, a espada o atingiu em cheio, fazendo o sumir junto com a excalibur.
—Alice—Emma e eu corremos em direção a ela.
—O que está acontecendo?—Sua voz é fraca e está quase desmaiando em meus braços.
—A gente te explica melhor depois, agora você precisa descansar—Acariciei seus cabelos enquanto ela fechou seus olhos em exaustão.
—Vamos levar ela para casa, Emma.
—Claro Regina—Emma envolveu todos nós em sua fumaça branca.
Horas se passaram desde que Alice voltou para a casa, ela continuava desacordado enquanto nós conversamos na sala.
—Acho que agora finalmente podemos ficar em paz—Branca falou suspirando aliviada.
—Acho que sim—Sorri em direção a ela antes de tomar um gole de café.
—Regina tem certeza que ela está bem?—Emma questionou andando de uma lado para o outro.
—Ela está Emma, as trevas ficou muito tempo nela e foi retirada bruscamente do seu corpo, vai levar um tempo para ela voltar ao normal, agora sente-se antes que você faça um buraco no meu piso. Emma bufou se sentado impaciente na poltrona.
—Regina!!—Uma voz gritou pelo nome atrás da porta de madeira. Todos os outros olharam em direção a porta e logo em seguida retornaram seu olhar para mim.
—Eu vou vê quem é—Me levantei da poltrona em direção a porta abrindo levemente, meus olhos se abriram em surpresa—O que você faz aqui?
—Eu gostaria de falar com você.
—Tudo bem—Fechei a porta e desci a pequena escadaria da entrada de minha casa—O que você quer mãe?
—Me desculpar Regina, eu precisei fazer aquilo, não queria perder Zelena, eu sei que Rumple fez eu fazer coisas terríveis com Alice, mas ele não me obrigou a fazer você casar com Rei e outras coisas terríveis que fiz para você, mas acredite eu me arrependo muito das minhas ações—Ela olhou para baixo.
—Eu entendo o que você fez por Zelena, ela é sua filha e eu não pensaria duas vezes de fazer por Alice, eu já guardei muito rancor ao longo da minha vida e não estou disposta a fazer mais isso, eu vou lhe dá essa chance.
—Eu posso lhe dá um abraço?—Cora me perguntou.
—Pode—Minha mãe abriu seus braços em minha direção me acolhendo em seus braços.
—Desculpe Regina—Algumas lágrimas caíram de seu rosto molhando minha blusa.
—Está tudo bem, mãe—Ficamos alguns segundo naquela posição até eu lhe perguntar—Mãe, onde está Zelena?
—Sua irmã está em nossa casa na floresta, ela ainda não aceitou que Rumple sumiu—Ela falou encarando o chão novamente.
—Dê um tempo a ela, eu sei bem como Rumpelstiltskin pode ser persuasivo e gostaria de a conhecer mais—Sorri para minha mãe que retribuiu.
—Regina—Olhei para a porta—Alice acordou—Emma sorriu anunciando a notícia.
—Eu já vou Emma—Ela fechou a porta novamente, olhei em direção a minha mãe novamente—Você pode entrar se quiser e pedir desculpas a ela.
—Eu irei pedir, mas quando as coisas estiverem mais calma, agora vá cuidar da sua filha—Minha mãe acariciou o meu rosto se despedindo. Eu apenas assenti e entrei novamente em casa subindo para o quarto de Alice.O penúltimo capítulo, amanhã volto com o último. Bjsss se cuidem 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida II
Fiksi PenggemarContinuação da fanfic A princesa perdida. Regina junto com Emma embarcam em uma aventura para tentar proteger sua filha dos planos de Zelena e Cora. O perigo parece iminente para Alice? Será que Regina e Emma terão poder suficiente para impedir...