Capítulo 9

153 10 1
                                    

  Regina

  Horas e horas já tinham se passado dentro da biblioteca, Eu, Belle e Emma reviramos todos os livros sobre Camelot da biblioteca, alguns livros falavam sobre uma sacerdotisa em Camelot outros apenas usavam Dama do lago, mas nenhum especificava onde essa feiticeira se encontrava.
  —Isso é frustrante—Emma largou o livro na mesa—nenhum livro sabe onde essa feiticeira se encontra.
  —Emma, nós vamos ter que ir a Camelot, lá se essa feiticeira realmente existir será mais fácil de encontrá-la, alguém que mora em Camelot deve saber de algo.
  —Tudo bem Regina, já seguimos a minha ideia agora vamos seguir a sua, como vamos para Camelot?
  —Isso é o de menos Emma, na maldição veio o minha cripta, nela está o chapéu podemos ir para outro reino.
  —Quando vamos partir?
  —O mais rápido possível, precisamos falar com Branca e o príncipe para manter tudo seguro enquanto iremos a esse reino.
  —Eu vou falar com eles Regina.

  Emma

  —Emma, você vai com Regina para Camelot?—Branca perguntou—Nós temos que ficar aqui? Queremos ir com vocês.
  —Não dá, Regina quer que vocês fiquem aqui cuidando da cidade, lembrem-se Cora e Zelena ainda estão aqui.
  —Emma, nós queremos participar disso, queremos ajudar a sua irmã—O príncipe falou tentando relutar a minha decisão e de Regina.
  —Entendam, vocês estarão ajudando se estiverem aqui protegendo a cidade.
  —Escutem Emma, se acontecer algo na cidade eu sei que vocês fariam de tudo para protege-la—Regina se pronunciou entrando no apartamento.
  —Regina, você tem certeza de que isso é melhor?—Branca perguntou preocupada.
  —Tenho certeza Branca, nosso intuito não é demorar. Vamos voltar o mais rápido possível.
  —Tudo bem—Branca disse se dando por vencida—Vamos fazer o possível por aqui, não é David? David acenou com a cabeça confirmando.
  —Nós já temos que ir Emma—Regina pegou  em meu ombro.
  —Tome cuidado Emma—Branca me abraçou em um impulso e o príncipe veio logo em seguida.
  —É...Tudo bem—falei sem jeito.
  —Ela não  está indo para sempre, quanto drama—Revirei meus olhos.
  —Até parece que se não fosse Alice você não reagiria igual.
  —Ok, vamos.

  Regina

  o chapéu está no chão do meu cofre, só esperando para que o gire.
  —Emma, eu vou girar o chapéu e você segura na minha mão ok?
  —Entendi. Me abaixei até o chapéu, com minhas duas mãos eu o girei, a fumaça roxa apareceu em torno dele nos envolvendo.
  —Segure em minha mão—Emma olhou para mim e logo em seguida apertou minha mão.
  —Agora nós vamos pular. Nós duas saltamos sobre o buraco envolvido de fumaça.
   Caímos sob um Jardim com um árvore enorme no centro.
  —Isso não foi nada confortável—Emma falou se levantando—Aqui é Camelot?
  —Pelo que parece é sim—Levantei em seguida limpando a terra da minha roupa.
  —E onde nós estamos?
  —No Jardim Real—Um guarda que veio atrás de nós falou com sua espada apontada para nós—Levem—nas até a rainha. Os guardas pegaram em nossos braços nos arrastando.
  —Porque você não faz alguma coisa Regina, você tem magia—Emma sussurrou para mim com o guarda aprisionando seus braços.
  —Emma—Revirei os olhos—Se eu usar minha magia eles vão nos considerar inimigo, pense um pouco—Sussurrei. 
  —Majestade, essas duas forasteiras foram encontradas no Jardim Real—O guarda nos colocou de joelho perante a rainha.
  —De onde vocês são ?o que vieram fazer aqui?—A rainha se levantou de seu trono.
  —Vossa majestade, estamos aqui em uma missão para resgatar a minha filha. Viemos de uma cidade chamada Storybrooke, temos que salvá-la ou vou perdê-la para sempre.
  —Soltem a prisioneira—A rainha ordenou ao guarda—Você vai me contar a sua história, se você tentar algo a mulher de cabelos loiros sofrerá as consequências.
  —Tudo bem—Maneei a cabeça positivamente.
 
  Contei toda a história para a rainha e ela apareceu acreditar.
  —Não querendo me intrometer, mas onde está o rei?
  —Morreu, uma feiticeira o matou—a rainha baixou sua cabeça entristecida.
  —E onde está a pessoa que o matou? Vocês não foram atrás dela?
  —Não sabemos notícias dela faz tempo, eu me conformei em que a morte de meu marido nunca será vingada. Mas enquanto a vocês, posso vê que seus motivos são nobres, irei dá aposentos para vocês se acomodarem até conseguirem encontrar o que desejam.
  —Muito obrigada, vossa majestade.
  —Pode me chamar de Guinivere.
  
  —Então, Regina—Emma perguntou preocupada
  —Fique tranquila Emma, ela vai nos acomodar no castelo e poderemos procurar a feiticeira
  —Ótimo—Emma sorriu. Os guardas nos levou aos aposentos.
  —Você irá ficar nesse quarto e a Senhora Swan está no outro.
  —Obrigada—Agradeci ao soldado. Entrei naquele quarto, uma brisa entrou pela janela mexendo em meus cabelos, me aproximei da cama vermelha me sentando nela, olhei para o pequeno armário feito de madeira e a luz baixa da vela, me espantei ao escutar algo batendo na Janela, meu nome ecoa por dentro do quarto, uma voz suave me chama, me aproximo com cuidado.
  —Quem está aí?—Pergunto receosa. Uma criatura de cabelos longos loiros aparece em minha frente, dou um passo para trás—O que você quer?—A bola de fogo já está em minha mão.
  —Eu não sou inimiga Regina Mills, vim atrás de você para ajudar, você procura a dama do lago, a sacerdotisa,  Lady Morgana.
  —Como sabe meu nome?
  —Você é aguardada minha querida, Lady Morgana lhe espera junto com a guardiã Emma Swan.
  —Como posso acreditar em você criatura?
  —Meu nome é Trysta sou uma oráculo, se dúvidas, Lady Morgana pode vim até você, mas se me permite comprovar eu conheço sua história Regina Mills, você tem uma filha que se chama Alice e veio aqui atrás de quebrar um feitiço antes que ela sucumba as trevas. A feiticeira que tanto procura é Minha senhora Morgana.
  —Se for o caso de eu acreditar em você, onde está essa tal de dama do lago?
  —Só pessoas especiais podem entrar na ilha de Avalon, você e a guardiã são aguardadas nas ilhas.
  —Como podemos ir até essa ilha?
  —Vocês entrarão em um barco, e o caminho será mostrado a vocês, até breve Regina.
  —Ei, espere—Chamei, mas já era em vão a criatura sumiu no horizonte.

   Como eu fiquei algum tempo sem postar está aqui outro capítulo, curiosos para saber mais sobre Morgana? Se vocês leram algo sobre as lendas Arturianas ou assistirem a série Merlin devem saber de quem se trata. 🌻
 
 
 

A Princesa Perdida IIOnde histórias criam vida. Descubra agora