Regina
—Zelena, não estamos com tempo para o seu sarcasmo quero saber onde está minha filha?
—Se eu não disser você vai fazer o que maninha? Aquele tom de Zelena é irritante ainda mais quando minha preocupação é tão grande por não ter tido notícias dela.
— Você fala por bem ou por mal—Evoquei magia em minhas mãos ameaçando ela.
—Você realmente acha que tenho medo da sua magia?—Ela arqueou suas costas para trás soltando uma gargalhada.
—Eu avisei Zelena—Lancei a magia que foi bloqueada por Alice que apareceu em sua frente.
—ALICE!!!—Exclamei ao vê minha filha pela primeira vez depois de tanto tempo, corri até ela porém ela me jogou longe.
—REGINA!!—Emma veio em minha direção preocupada.
—Tudo bem Emma, eu estou bem—Olhei para Alice, ela não é mais a mulher que eu conheci, usava roupas pretas, seus cabelos bem amarrados e seu olhar obscuro cheio de ódio direcionado para mim e Emma.
—Alice, escute a gente, você tem que lutar eu sei que está aí.
—É inútil irmãzinha ela está sob meu domínio.
—Você não sabe o que está fazendo Zelena deixe minha filha em paz.
—Que comovente, belas palavras pena que não tem nem um efeito em mim, vamos Alice não é o momento para matá-las. Alice sumiu em uma fumaça preta junto com Zelena, Emma olhou para mim assustada, ela não reconhecia a irmã assim como eu não reconhecia minha filha.
—Vamos Emma temos que ir até seus pais. Emma meneou a cabeça concordando comigo, envolvi Emma em minha fumaça aparecendo no apartamento de Branca.
—REGINA!!! Vocês nos assustaram.
—Desculpe os modos estamos realmente apressadas. Branca junto com David correu em direção a Emma abraçando.
—Você está bem?—Branca perguntou olhando Emma de cima para baixo observando se a mesma não tinha nenhum machucado.
—Eu estou bem, mas agora precisamos focar em outra coisa—Emma olhou em minha direção.
—Ah, sim claro.
—Como estão as coisas por aqui Branca?
—Nada bem Regina, sua filha criou um caos na cidade, ela invocou criaturas que estão devastando a cidade e os cidadãos, estamos tentando controlar como dá, pedindo os anões para nós alertar qualquer atividade suspeita.
—Ok—Andei de um lado para o outro com a mão na testa—Morgana nos disse que temos que tirar as trevas de Alice, pelo menos deixar algo que ela mesma possa lidar.
—E se vocês não conseguirem Regina?—Branca me olhou.
—Nem pense nisso Branca, eu não mataria minha filha.
—Sem cogitação Mary, não vamos matar minha irmã.
—Tudo bem, foi só uma ideia estúpida—Branca levantou as mãos em defesa—O que pretendem fazer então?
—Vamos pensar, Alice está bastante poderosa, não será fácil e além disso teremos que lidar com a minha irmã e minha mãe.
—Nós vamos tentar segurar sua mãe e sua irmã enquanto você e Emma lida com a Alice—Branca pegou seu arco, David a acompanhou com sua espada. Um estrondo lá fora nos assustou interrompendo nossa conversa, nós corremos em direção ao barulho, é Alice junto de Zelena
—Vejo que trouxe o bonde dos encantados Regina—Zelena zombou.
—Já faz um tempinho que eu estou com vontade de fazer isso—Rapidamente criei uma luz em minha mão e joguei em direção a Zelena a derrubando no chão.
—VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO!!—Zelena se levantou bufando de raiva—MATE REGINA!!! Alice veio em minha direção apertando em meu pescoço, o ar ficou cada vez mais escasso a medida que ela apertava.
—Al...ice eu se..i que está ai—Tento falar com Alice para ela recobrar sua consciência.
—Alice, não faz isso—Emma gritou do outro lado vindo na direção de Alice, Alice jogou uma bola preta em direção a Emma que colocou a excalibur na sua frente fazendo a magia de Alice voltar para ela derrubando-a no chão.
—Você está bem Regina?—Emma me perguntou me ajudando a levantar.
—Estou sim Emma, obrigada—Sorri para ela em agradecimento—Essa espada é bem útil.
—Muito eu nem sabia que ela fazia isso deveria ter perguntado as instruções.
—Um pequeno detalhe—Olhei para Alice e ela já está levantada seu olhar fumegando de raiva.
—EU VOU ACABAR COM VOCÊS!!!—Alice virou na direção de Branca a sufocando pelo pescoço.
—NÃO!!! Solta ela Alice—Emma gritou.
—O que foi irmãzinha isso não foi o que você sempre quis? Ela não te enganou? Mentiu para você?
—Não faz isso com ela Alice ela é minha mãe—Emma proferiu desesperada é a primeira vez que ela cita Branca como sua mãe e mesmo Branca perdendo seu ar ela sorriu fraco com aquilo. Emma partiu para cima de Alice socando sua irmã, Alice cuspiu sangue, deu um tapa em Emma que a jogou para longe.
—ALICE!!—Ela olhou para mim—eu sei que perdi parte da sua vida que eu errei com você, você nunca quis que eu tivesse sido má por perder você e agora você está fazendo o mesmo cedendo às trevas não faça isso, eu sou sua mãe e te amo. As palavras parecem ter surtido algum efeito em Alice, pois ela soltou Branca, cambaleou para trás pondo sua duas mãos na cabeça.
—Mãe, você tem que sair daqui!! aiii—Alice gritou de dor—Eu não vou aguentar por muito tempo—Alice cambaleou para trás mais uma vez.
—Não Alice, eu não vou desistir de você. Olhei para os olhos de Alice que volta a sua coloração normal, ela olha em súplica pedindo para a gente sair dali.
—Eu não vou sair daqui Alice não sem você. Alice baixou a cabeça, quando levantou eu soube naquele mesmo instante que às trevas dominaram ela novamente.
—Vocês são estúpidos, perderam as chances de ficarem vivos.
—Não somos estúpidos, não desistimos daqueles que amamos—Emma falou se levantando, Zelena que até então assistia tudo partiu para cima de Emma, nós partimos para a batalha Emma lutava com Zelena, eu com Alice com a ajuda dos encantados, só escutamos o som das magias se travando uma com a outra.
—Estão se divertindo sem mim? Todos nós congelamos, paramos de lutar para olhar a figura que proferiu a frase.A fic está perto de terminar, amanhã vou voltar com mais um capítulo, bjsss se cuidem 🌻😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida II
ФанфикContinuação da fanfic A princesa perdida. Regina junto com Emma embarcam em uma aventura para tentar proteger sua filha dos planos de Zelena e Cora. O perigo parece iminente para Alice? Será que Regina e Emma terão poder suficiente para impedir...