Lugar desconhecido—Desconhecida
—Minha senhora, está começando.
—Está acontecendo mais rápido do que imaginamos Trysta, a princesa machucou a Rainha—Abaixei minha cabeça.
—Minha rainha, sei o quanto dói para a senhora vê-las assim.
—As trevas não é algo confortável Trysta, ela suga toda sua energia e se você entra muito afundo nela é difícil de sair.
—Minha senhora, eu sei que passou por isso, deve ter sido doloroso, mas elas vão conseguir temos que ter fé .
—Sim, Trysta, nós temos que estar preparadas para quando elas vierem até mim, só espero que não seja muito tarde.
—Não se preocupe minha senhora, tudo estará pronto. Vou fazer minhas tarefas, com licença, minha senhora. Trysta saiu me deixando sozinha, olhei para o pequeno lago azul que mostra-me o que está acontecendo em Storybrooke.Emma
Regina ainda está deitada na cama quando chego em sua casa, Branca ficou cuidando dela enquanto eu fui vê Alice
—Emma, como ela está?—Regina me pergunta assim que me vê.
—Fisicamente ótima Regina, já emocionalmente não posso falar o mesmo—Abaixei minha cabeça olhando para o chão antes de prosseguir—Ela não sabe o que está acontecendo com ela, está perdida e me pediu para você se manter afastada dela, ela não quer machucar você.
—Nós precisamos descobrir um jeito de acabar com isso Emma, precisamos desfazer esse feitiço. Andei de um lado para o outro pensando em algo, imagens de Alice lendo comigo me vieram a cabeça.
—Livros, Regina.
—Livros?—Regina me olhou confusa.
—Sim, eu e Alice sempre gostamos de Livro, neles estão escritos coisas que internet nenhuma pode competir, deve haver algum falando sobre isso não?
—Aqui em Storybrooke tem uma biblioteca, Emma, você poderia pedir ajuda a bibliotecária, o nome dela é Belle French.
—Você não vem comigo Regina?
—Oh, não Emma, irei procurar no meu cofre.
—Tudo bem eu vou até lá, você já está se sentindo melhor?
—Não se preocupe Emma eu já estou bem, siga a sua pista não temos muito tempo.A bibliotecária está de trás do balcão lendo um livro, chego perto dela chamando sua atenção
—Com licença, senhorita French? Ela abaixa o livro do seu rosto abrindo um sorriso, seus olhos azuis focam em mim.
—Olá, o que deseja?
—Gostaria de ajuda, estou atrás de livros de feitiços que façam despertar ódio nas pessoas. Ela arregala seus brilhantes olhos azuis.
—Não... Não, não é para mim, eu não pretendo fazer isso, é para ajudar minha irmã, achamos que ela está enfeitiçada.
—Eu ouvi boatos, senhorita?
—Pode me chamar de Emma—Estendi minha mão e ela retribui
—Pode me chamar de Belle, será um prazer ajudar Emma, eu ouvi que a feiticeira Cora está envolvida nisso.
—Exatamente, precisamos encontrar esse feitiço.
—Acompanhe-me—Bella fez um aceno com a mão para mim segui-la. Bella tirou das prateleiras todos livros de feitiço que ela havia visto trevas, ódio ou qualquer palavra parecida, eu passei horas na biblioteca procurando com ela qualquer resquício, até finalmente passar os olhos no feitiço intitulado fio vermelho
Este feitiço perpassa as linhas sanguíneas da vítima fazendo com que o controlador tenha o domínio sobre ela, o controlador pode fazer com o que a vítima sinta dor, ódio , tristeza até que se instaure a primeira e pequena fagulha de trevas no coração da vítima que com o passar do tempo se tornará maior até que a vítima seja envolvida totalmente pelas trevas, até que a vítima sinta seja só ódio e a único a ter o domínio dela é o conjurador do feitiço. O feitiço só poderá ser quebrado por uma feiticeira extremamente poderosa que já passou pelas trevas e conseguiu emergir para a luz encontrada em um reino distante chamado Camelot.
—Belle, eu achei!!—Eu gritei para ela.
—E então Emma?—Belle veio até mim perguntando.
—Não temos muito tempo, aqui diz que o feitiço se tornará cada vez mais forte, se não fizemos a tempo minha irmã irá sucumbir às trevas e Cora será a única no controle dela, aqui fala de uma feiticeira de um reino chamado Camelot, mas eu não tenho ideia de onde encontrá-la—Deixei uma lágrima cair sob a folha do livro.
—Vamos achar um jeito Emma, vamos procurar essa feiticeira. Eu mesma passarei dias procurando algo sobre essa feiticeira, sobre Camelot—Belle encostou sua mão em meu ombro. Levantei minha cabeça em direção a ela
—Eu preciso avisar a Regina. Levantei da cadeira indo em direção a porta, mas antes de abrir-la me virei para Belle que guarda os livros novamente nas prateleiras—Obrigada, Belle.
—Você não tem nada que agradecer Emma—Ela sorriu para mim, eu retribui seu sorriso e sai pela porta.—Reginaaaa!!—Gritei por Regina na porta de seu cofre.
—Está aberto Emma—Ouvi sua resposta.
—Regina, eu encontrei o feitiço—Olhei para ela e depois para o seu cofre vários livros pequenos de feitiços espalhados pelo chão, alguns abertos outros pareciam ter sido jogados.
—Fale logo Emma—Ela se levantou vindo em minha direção.
—As notícias não são boas Regina, o feitiço se tornará cada vez mais forte e se não for parado a tempo irá fazer Alice sucumbi nas trevas e a única que irá controlar seu poder é Cora.
—Tem que ter uma solução Emma—Regina andou de um lado para o outro com sua mão na testa.
—No livro falava de uma feiticeira que já passou pelas trevas e emergiu para luz, que poderíamos encontrar em um reino distante chamado Camelot, ela é a única que pode quebrar o feitiço.
—Camelot, eu já li sobre esse reino Emma, mas em minhas leituras eu apenas ouvi falar sobre Merlin, não de um feiticeira poderosa que já esteve nas trevas.
—Você acha que esse reino existe?
—Claro Emma, livros não são escritos do nada, principalmente os mais antigos.
—E o que vamos fazer Regina?
—Vamos para Camelot
—O quê?—Arregalei meus olhos—Regina eu sei que se trata de Alice, eu estou tão desesperada quanto você, mas precisamos ir com calma, precisamos adquirir informações sobre esse reino, saber quem é essa feiticeira.
—Onde você propõe que a gente vá? Para descobrir tanta informação?
—Onde eu descobrir a primeira, na biblioteca.Desculpem o sumiço🙈, espero que gostem bjus 🌻.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perdida II
FanficContinuação da fanfic A princesa perdida. Regina junto com Emma embarcam em uma aventura para tentar proteger sua filha dos planos de Zelena e Cora. O perigo parece iminente para Alice? Será que Regina e Emma terão poder suficiente para impedir...