Esperança,Bella e Emma já eram adolescentes.
Com os hormônios à flor da pele,e com a chegada da adolescência começaram a surgir também interesse pelos garotos.
Nós éramos meninas atarefadas pois Fernanda não admitia filhas desocupadas;fazíamos natação,ballet ,sapateado e também éramos super ativas na igreja, frequentávamos os cultos todos os sábados e domingos, participávamos da escola bíblica, dançávamos, cantávamos e tínhamos até um grupo de dança e teatro.
O único segredo que necessitava ser mantido oculto era o fato de que ao sair dali, às agressões físicas e verbais se davam início no caminho para casa.Emma e eu éramos companheiras,vivíamos na casa de uma irmã da igreja,aquela senhora tão bondosa tinha uma neta que se tornou minha melhor amiga. Seu nome era Bianca. Nós a chamávamos de vovó Maria e ela nos alimentava quase todos os dias, nós preferíamos qualquer coisa que nos mantivesse longe de casa.
Neste momento eu já havia completado 12 anos e tinha acabado de me livrar do meu colete de ferro,comecei a fazer fisioterapia e minha avó me levava 3 vezes por semana.
Minhas sessões de fisioterapia eram doloridas e cansativas,certo dia, após o final de uma, cheguei em casa e do portão escutei os gritos da Emma sendo espancada, decidi ficar por ali na calçada,sozinha, esperando tudo aquilo acabar.
Comecei a chorar, quando de repente apareceu um homem numa bicicleta vermelha e começou a conversar comigo, quando percebi o seu pênis estava para fora e ele estava se masturbando.
Entrei correndo e gritando:
"MAEEEEEE,MAEEEEEEE"
ela me mandou calar a boca.
Fui para o meu quarto, sentei na cama e ali estava eu mais vez, sozinha.Emma tinha raiva nos olhos.
Seu corpo era cheio de ematomas, ela era impulsiva e às vezes eu achava que ela não tinha mais medo de apanhar.Semanas após esse ocorrido, Emma na flor dos seus 15 anos, resolveu ir se aventurar com seu primeiro amor. Ela cabulou aula e foi se encontrar com o namoradinho.
A casa caiu quando Bella descobriu e contou para minha mãe .
As duas foram buscá-lá com uma mangueira na mão.
Após ser espancada o caminho todo, quando chegaram em casa, eu ouvi:
"hoje você dorme na casa do cachorro, sem coberta ou travisseiro ".
(era um canil feito de cimento)
Esperei cerca de uma hora,pulei a janela do meu quarto, levei a ela um edredom e um travesseiro.
Retirei as 6 horas da manhã seguinte para que minha mãe não descobrisse, se não no outro dia quem estaria lá seria eu.Naquela noite senti um ódio mortal pela Bella, mas não podia esquecer o fato de que ela salvou a minha vida, dias atrás.
O fato acontecido foi durante uma competição de natação no qual ela e Emma estavam participando, eu fui empurrada numa piscina com mais de 2 metros de profundidade,Bella sem pensar duas vezes pulou e me resgatou.
Eu já estava desacordada.Bella era estranha, apresentava traços de rebeldia e distorção de personalidade,porém era a mais poupada em relação aos espancamentos.
Bella era manipuladora e sempre conseguia fazer com que Emma apanhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
Non-FictionNever be Alone é uma história real da minha vida no qual eu descrevo os fatos ocorridos na minha vida e como é a criação de uma criança que tem mãe narcisista. A história relata todo embaraço e confusão de sentimento quando se tem uma mãe que ao inv...