Meu namorado era um viciado

243 16 0
                                    

Com o celular quebrado fui para a rua  desesperada, estava  atordoada e soluçando de tanto chorar.
Utilizei  um orelhão para ligar para o Wellington e ele me buscou.
Fui trabalhar com olho enorme de inchaço. Parecia um pesadelo.
No trabalho as pessoas precisavam gritar o meu nome 3 ou 4 vezes, eu estava em estado de choque, estava vegetando.

Após o expediente,dormi na casa do Wellington.
No outro dia, voltei para pegar as minhas coisas. Para a minha surpresa a porta do meu quarto estava trancada, minha mãe havia furtado minha chave escondido dias antes e eu não havia percebido.
Não pude pegar meus pertences e o Wellington precisou chamar um chaveiro para abrir a porta, pois se eu estourasse minha mãe  iria chamar a polícia ou fazer um boletim de ocorrência contra mim.
Peguei as minhas coisas, fui para a casa dos pais dele, fiquei duas semanas por lá e o Wellington estava à procura de um apartamento para nos mudarmos.

Eu não estava nada bem, estava me sentindo culpada. Tive crises de Ansiedade, de choro e início de depressão.
Emagreci 10 quilos e estava pensando seriamente em tirar minha vida.
O que eu fiz para merecer isso?
Meu Deus o porquê de tanto sofrimento?
Porque ela não me abortou como fez com meus irmãos?
Deus enxugou minhas lágrimas e me abraçou.
Eu não ia tirar minha vida por causa dela.
Eu joguei a ideia de me matar no lixo.
Ela não merecia minha morte.

Eu era bem tratada na casa do Wellington, nosso apartamento já estava quase pronto e faltava apenas dois dias pra mudarmos.
Advinha quem apareceu fazer uma visita inesperada?
Sim, a própria dona Fernanda e minha irmã Bella.
Bateram no portão  e eu saí na calçada com sangue nos olhos.
Ouve um diálogo:
Perguntei o que elas queriam e mais uma vez minha mãe disse que eu era ingrata, disse que eu iria me foder muito na vida, e que você precisava se ajoelhar para honrá-lá.
Neste momento o meu sogro saiu e pediu para ela se retirar, pois uma mulher que expulsou a filha por causa de homem não merecia o respeito dele.
Minha mãe foi embora.

Entrei e comecei a chorar.
Mães narcisistas e tóxicas destroem psicologicamente. Elas machucam mais que uma faca afiada.

Dois dias depois do ocorrido me mudei para meu apartamento com o Wellington,
foi quando infelizmente descobri que ele tinha um vício.

Never be AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora