Nos mudamos para o apartamento e nunca mais eu vi minha mãe.
Emma deu à luz a mais uma menina e continuamos sendo melhores amigas, nos falamos sempre.Não demorou muito para que eu descobrisse o vício do Wellington.
Vício esse que me causou alguns traumas piores dos que eu já tinha.Quando eu descobri foi um choque.
Decidi ajudá-lo pois não era justo abrir mão de alguém que me ajudou tanto.
Ele tinha o meu total apoio para o tratamento, conversamos varias vezes sobre o assunto, mais nada mudou.
Ele se sentia envergonhado,mentia e no final do do dia ainda estava afundado no vício.
Moramos juntos por dois anos.
Ele era um homem bom, trabalhador, amigo, mais o vício dele tornou nosso relacionamento insustentável, e continuar naquela situação não era mais uma opção para mim.Sentamos e conversamos e eu tinha novos planos para minha vida.No fim de 2017 eu decidi fazer um intercâmbio para os Estados Unidos, eu já tinha tirado minha habilitação e tinha ajuntado um dinheiro com a finalidade de fazer o intercâmbio.
No início a intenção era apenas obter a fluência em inglês, ajuntar dinheiro, voltar para o Brasil,comprar uma casa e fazer investimentos para ser autônoma.
Eu também queria dar um tempo para ele entender que precisava de ajuda.Em Outubro de 2017 eu sai do meu emprego e embarquei para o meu sonho. Cheguei nos Estados Unidos em Janeiro de 2018, no mesmo ano terminamos nosso relacionamento de quase 4 anos.
Wellington e eu continuamos amigos, nos falamos sempre e eu tenho quase certeza que ele ainda tem aquele vício. Eu não toco mais nesse assunto.
Serei eternamente grata a ele e a família dele por tudo que fizeram, se não fosse por eles, eu estaria na rua quando minha mãe me expulsou. Porém eu não estava disposta a viver o resto da minha vida com um cara que tem um vício que destruiu nossa relação.Eu passei algumas dificuldades aqui nos Estados Unidos, ainda no ano de 2018 conheci meu atual marido que chegou em um momento em que eu precisava de apoio emocional.
Ele é americano, trabalhador, não possui vícios e é um anjo em minha vida.
Noivamos no natal de 2018, e nos casamos no cartório em fevereiro de 2019.Eu Voltei a ter contato com meu pai e meu marido está ansioso para ir conhecê-lo.Meu pai e minha madrasta estão fazendo planos para vir aos Estados Unidos na minha cerimônia que acontecerá em alguém momento de 2020.
Eu estou feliz, estabilizada, bilíngue e já consegui deixar para trás as feridas do passado.
Vivo uma vida estável com meu Marido aqui no Interior dos Estados Unidos e entendi que Deus não dá um fardo maior do que podemos carregar.Eu perdoei minha mãe. Eu não sinto mais ódio e nem mágoa, sinto pena.
Pena por ela ter pedido a oportunidade de ter sido minha melhor amiga.Eu entendi que Deus tem um plano em minha vida, e que tudo isso foi necessário para que o propósito seja cumprido e o Nome Dele Seja glorificado.
Falar sobre tudo isso não me machuca, porque Deus arrancou a ferida do meu coração, e pra que Ele perdoasse os meus pecados, foi necessário que eu perdoasse minha mãe.E se você quer saber o que aconteceu, corre na cozinha e prepara um café, que eu vou te contar como todos estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
Non-FictionNever be Alone é uma história real da minha vida no qual eu descrevo os fatos ocorridos na minha vida e como é a criação de uma criança que tem mãe narcisista. A história relata todo embaraço e confusão de sentimento quando se tem uma mãe que ao inv...