Christen amarrava as chuteiras no vestiário,aquele talvez seria seu último jogo como jogadora profissional. O ar frio entrava em seus pulmões enquanto ela caminhava pelo túnel,pelo que seria a última vez, ela soltou um último suspiro quando se alinhou as jogadoras de seu time para entrarem em campo.A mulher mantinha seus olhos verdes vidrados nas jogadoras a sua frente, até que se assustou com uma mão tocando o meio de suas costas,Kelley O'hara,o último jogo como profissional de Christen não poderia ser contra nenhuma outra pessoa, Kelley esteve com ela em quase todos os momentos de sua carreira, do início,jogando em Stanford até que ela alcançasse um de seus maiores sonhos, a seleção dos Estados Unidos.
-Pela última vez juntas Pressy?
-Não poderia pedir alguém melhor pra me acompanhar.
Ambas mulheres se abraçaram, até que foram interrompidas por uma falsa tosse,as duas mulheres olharam para trás e vislumbraram a imagem de uma garota,não tão mais garota assim,Mallory Pugh,em seus quase 21 anos, teria a chance de jogar o último jogo de sua "mãe", a garota se sentia triste, não sabia como seria dali pra frente, Christen fora seu primeiro apoio na seleção, foi a mulher que lhe ofereceu abrigo quando a garota perdeu os pais em um acidente e foi quem lhe ensinou o que a vida poderia ser. Christen a ajudou em todos os momentos difíceis, na sua decisão de se tornar profissional e abandonar a faculdade, a lidar com toda a pressão da mídia e dos treinadores e até mesmo quando Mal teve seu coração partido pela primeira vez. A mulher significava muito a garota e ela quase não conseguia segurar suas lágrimas,seriam os últimos 90 minutos de Christen como profissional e seriam jogados contra o time que Mal jogava.
Christen abraçou a garota mais baixa, a apertando como se não houvesse amanhã, transbordando toda energia e confiança que conseguisse transmitir a garota.
-Te vejo mais tarde em casa ?
-Nem um minuto atrasada.
...
O jogo estava corrido, Christen sentia seus pulmões ardendo, estava próximo do fim, o ar gelado queimava sua pele enquanto corria pelo gramado e Christen praguejou por não estar usando camisa com mangas longas,estava prestes a receber um um cruzamento na área para cabecear quando sentiu sua cabeça se chocando contra outra, antes que pudesse se proteger da queda, seu corpo caiu no chão, já estava tonta com a pancada e sua cabeça bateu no chão,fazendo com que ela desmaiasse no mesmo instante.
...
Christen escutava zunidos e sua visão parecia girar quando acordou,demorou um tempo até que conseguisse focar novamente, ela olhou para o lado e viu uma garota adormecida no sofá, ela era familiar mas Christen não se lembrava de conhecê-la,antes que pudesse falar algo,Christen sentiu um incômodo no braço, ao focar sua atenção na dor viu que eram agulhas, estava no hospital, se sentou na cama fazendo o mínimo de som, mesmo sem saber quem era a garota dormindo, sentia que não deveria perturbá-la, não enquanto a garota estava tendo um sono tão pacífico e sereno.
A cabeça da mulher pesava, levou a mão a testa e a esfregou a fim de diminuir a dor que sentia na região, a ardência em seu braço a incomodava, ela sentia a medicação entrando e queimando suas veias, mas o que mais a preocupava era o vazio que sua mente parecia ter, era como se agora sua cabeça tivesse um espaço em branco,apagado e completamente esquecido. Tentou forçar a memória para entender o que lhe havia feito chegar ali,mas a última coisa que se lembrava era de caminhar para seu dormitório em Stanford e se deitar na cama para dormir,após o jantar que tivera com Kelley. Sua tentativa foi falha e a mesma resmungou quando uma pontada de dor a atingiu, seu resmungo alto,fez com que Mal, que dormia no sofá acordasse desesperada e quando a menina viu que Christen estava sentada na cama de hospital,correu até ela.
-Chris, Meu Deus! Você está bem? Está com dores? Precisa de alguma coisa?
-Eu... Quem é você?
Mallory disparou mais perguntas ,o que fez a cabeça de Christen doer cada vez mais, seus ouvidos já não ouviam as palavras da garota, tudo parecia apenas chiados. Christen conseguiu focar no médico entrando no quarto,quando apagou novamente.
N/A espero que gostem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Day after Day
AdventureApós seu último jogo como profissional, Christen perde a memória e agora passa os seus dias reaprendendo sobre si mesma e sua antiga vida e tem de lidar novamente sobre seus sentimentos por Tobin, a qual Christen não se lembra de ter se apaixonado e...