Capítulo 5

489 42 0
                                    


Mal acordou naquela manhã e desceu as escadas da casa e quando chegou na sala, sorriu com a visão de Tobin no sofá e Christen agarrada a ela. A garota coçou os olhos e caminhou até as mulheres, as cobriu direito e seguiu o caminho até a cozinha.

Mal olhou para o relógio, ainda estava cedo, faltava algumas horas antes de irem buscar Doug. Mal estava feliz por ter um cachorro em casa, ainda mais Doug. O cachorro era a coisa mais fofa que Mal havia visto na vida, ela e Christen foram atraídas pelo cachorro no momento em que o viram.

Mal começou a fazer o café da manhã, estava distraída em cozinhar até que escutou batidas leves nas portas da cozinha.

-Acordou cedo ou se quer dormiu ?

Era Christen e Mal sorriu pra ela, a mulher de olhos verdes estava com a cara de quem acabara de acordar.

-Acordei cedo, acho que estou ansiosa pra ir buscar Doug.

-Também estou, acredite. Parece que falta algo na casa.

-Exatamente, muito quieto e eu não consigo causar bagunça o suficiente.

-Definitivamente não, você é responsável demais para causar bagunça.

As duas mulheres sentaram ali e se alimentarem em um silêncio confortável, quando terminaram foram até a sala e encontraram Tobin deitada totalmente esparramada no sofá, com metade das cobertas no chão.

-Devemos acordar ela ?

-Falta meia hora para irmos no abrigo. Então eu vou tomar banho e você acorda ela Christen.

-Mal... volta aqui.

Christen chamou baixo depois que Mal correu da sala rindo da situação que tinha deixado a mulher de olhos verdes.

-Tobin.

Christen chamou alto e nada da mulher acordar,Christen continuou chamando mais algumas vezes e nada. Ela se aproximou e se sentou no espaço vago perto da barriga da mulher e seu braço. Christen levou a mão até a clavícula de Tobin e com o dedão tocou a linha da mandíbula da mulher e no mesmo instante sentiu a respiração de Tobin mudar e se tornar mais profunda.

-Tobin.

Christen chamou novamente com sua mão agora no pescoço da mulher e a outra retirando fios do rosto sereno e adormecido de Heath. Tobin acordou mas não abriu os olhos, gostava da sensação que tinha em seu pescoço e do carinho continuo em seu rosto. Christen se quer percebeu que Tobin estava acordada, só realizou quando a mulher sorriu e depois abriu os olhos.

-Tobin?! A quanto tempo está acordada ?

-Não muito Press, mas o que queria que eu fizesse recebendo carinho ?

-Que acordasse?

-Por que me acordou ? Precisa de algo ?

-Na verdade sim. Temos meia hora para irmos no abrigo.

-Meia hora ?!

Tobin se sentou no sofá apressada e acabou batendo a testa com Christen, causando ambas mulheres rirem,mas Heath ficou preocupada com a batida na cabeça de Christen.

-Você está bem ? Chris?

-Estou Tobin, não se preocupe, não vou ter outra perda de memória.

-Eu espero que não, já que você esquece como se dirige.

-Mal está no banho, eu vou arrumar uma roupa e você deveria se arrumar, tanto eu quanto ela queremos pegar o Doug.

Day after DayOnde histórias criam vida. Descubra agora