Mal observava seu braço com a agulha enfiada nele, a garota estava nervosa, tentava controlar sua respiração, seu corpo ainda estava em abstinência. Christen estava longe conversando com o médico e a garota estava sozinha naquele espaço.-O que acha que devemos fazer?
-Minha recomendação médica é deixar ela limpa, sem nenhuma droga ou medicação. Não sei o que ela está usando nessas últimas três semanas, mas aposto que seja ecstasy ou alguma droga sintética, para três semanas de uso ela está com sinais fortes demais de abstinência.
-Tudo bem. Hmm... obrigada doutor, vou lá ficar com ela.
Christen entrou na sala que Mal estava e olhou para a garota, parecia tão desesperada quanto quando estavam em casa. Press sentou do lado da garota e segurou a mão da menina e se pôs a refletir sobre Tobin, a mulher deveria estar desesperada. Christen sumindo junto com Mal e Doug.
-Temos que ligar para Tobin.
-Temos mesmo Chris?
-Sim.
Christen pegou o telefone e abriu a agenda clicando no número de Tobin. A mulher atendeu imediatamente.
-Chris!? Onde você está ? Mal sumiu e o Doug também.
-Tobin. Estamos bem, ou pelos menos perto disso...
-Onde vocês estão ?
-Calma tá bom? Olha, eu deixei Doug na casa de Crystal e eu trouxe Mal pro hospital.
-Hospital?! Christen! O que aconteceu?
-Tobin respira por favor. Ela passou mal e eu trouxe ela, se você puder ir pegar o Doug, a gente chega em uma hora.
-Você vai me falar o que tá acontecendo ? Mal parecia bem quando chegou.
-Tobin, não agora, eu sei que precisamos conversar e dessa vez é algo muito sério.
-Tudo bem Chris. Eu vou buscar o Doug, te vejo em uma hora.
-Tchau Tobin, te amo okay ?
-Também te amo Press.
Christen desligou, mas apesar da situação e como se sentia Mal não pôde deixar de sorrir ao ouvir Christen dizer que amava Tobin, ato que não passou despercebido pela mulher de olhos verdes.
-Por que está sorrindo?
-Você disse que a amava.
-E eu amo, assim como amo você Mal. Ainda não me lembro, mas tenho tido progresso com a terapia. Me lembrei de alguns momentos com Tobin, mas nada com você ainda, mas sinto o sentimento tão intensamente.
-Eu te amo também Chris. Eu sei que estou destruindo a minha vida fazendo isso, mas eu só queria que a dor parasse. Eu só queria me esquecer de tudo que aconteceu comigo e me esquecer que você se esqueceu de mim. Eu só quero ser feliz como eu era antes do acidente dos meus pais e antes do seu acidente.
-Eu entendo Mal, mas você precisa se lembrar e entender que você não está sozinha e nunca vai estar. Você tem a mim ainda, tem Tobin, meus pais, Kelley e todos os nossos amigos. Eles são sua família e você é tudo pra mim. Eu sei que os próximos passos não vão ser fáceis, você vai precisar lutar pra ficar limpa de novo e não voltar a fazer isso e eu te digo que será uma luta constante e diária, mas eu vou estar lá por você.
-Obrigada.
Mal se virou para abraçar Christen, mas logo se afastou quando sentiu uma pontada no braço, a agulha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Day after Day
ПриключенияApós seu último jogo como profissional, Christen perde a memória e agora passa os seus dias reaprendendo sobre si mesma e sua antiga vida e tem de lidar novamente sobre seus sentimentos por Tobin, a qual Christen não se lembra de ter se apaixonado e...