Capitulo 10

460 36 1
                                    


"Calor. Era a sensação que tomava conta do corpo de Christen. O sono que antes sentia agora se dissipava e o calor que sentia aumentava mais. Christen focou no que estava lhe causando calor e finalmente abriu os olhos, ela encarou o teto do quarto e antes que pudesse entender o que ocorria,uma onda de prazer a atingiu,fazendo com que soltasse um gemido rouco. Press olhou para a coberta que cobria seu corpo e percebeu que Tobin se encontrava ali debaixo. As mãos grandes de Tobin seguravam as coxas de Christen enquanto a mulher de olhos castanhos se devotava a chupar o centro de Christen. Press levou as mãos em baixo da coberta e segurou nas mechas  de Tobin e pode sentir a mulher sorrindo contra seu centro. "

Christen acordou se sentando na cama, uma fina camada de suor cobria sua testa. Tobin se sentou na cama também,assustada com a reação de Christen, ela olhou para a mulher de olhos verdes que agora a encarava, os olhos de Press estavam num tom verde escuro, ambas mulheres sabiam o que era. Christen estava excitada.

-Você está bem Chris ?

-Hã? Ah... Sim,eu estou bem.

Christen encava Tobin,estava tomada por um desejo inexplicável a sua mente desmemoriada. Ela queria Tobin, não era a primeira vez que seu corpo demonstrava sinais de tal desejo. Christen não se controlou e beijou Tobin. Heath sentia as mãos afoitas de Christen em seu pescoço, sua mente a alertava que não deveria continuar, Christen vinha recuperando sua memória aos poucos e talvez aquele não fosse o momento certo. Enquanto Tobin se perdeu em seus devaneios, Christen se sentou no colo da mulher e continuava a beijando.

-Chris.

Tobin segurou o rosto de Christen e encarou a mulher. Droga! A mulher que ela amava estava sentada no colo dela e o melhor,excitada.

-Não acho que seja a hora certa. Você tem se recuperado bem e ainda acho que não esteja pronta pra ter algo com uma "desconhecida"

-Tobin,acredite, eu sei o que estou sentindo agora e não tem nada de confuso ou fora de tempo. Não é a primeira vez que meu corpo reage assim perto de você,Tobin... só me fode.

-Droga Press!

Tobin empurrou Christen par frente,fazendo com que as costas da mulher atingissem o colchão e Heath ficasse por cima.

...

-Bom dia Chris.

Mal entrou na cozinha e encontrou Press apoiada no balcão com uma caneca de café. A garota mais nova se aproximou e a abraçou.

-Bom dia Mal.

-Você tomou banho com a Tobin ?

Christen engasgou e quase cuspiu o café.

-O que? Não, claro que não.

-Chris você tá cheirando a ela e seu pescoço tá com um chupão.

-Droga Tobin.

Christen praguejou em sussurro que não passou despercebido pro Mal.

-Vocês transaram né ?

-Eu não vou falar sobre isso com você, apesar de querer muito conversar sobre.

-Já ouvi muita coisa da sua vida sexual com a Tobin,acredite.

-Não me mate de vergonha Mal.

-Não é nada de mais Chris. Por falar na Tobin,cadê ela e cadê o meu cachorro ?

-Eles saíram pra dar uma volta. Foi uma manhã agitada e bom,é a Tobin, ela tem muita energia.

-E como foi ?

Day after DayOnde histórias criam vida. Descubra agora