Capítulo 2
Vazio. Era tudo o que Tobin Heath enxergava no olhar da pessoa a qual mais amava. Press a encarava,mas os olhos antes apaixonados e doces não demonstravam nenhum traço de afeto pela mulher de olhos castanhos. Tobin estava parada aos pés da cama a qual Press se mantinha sentada. Heath havia chegado ao hospital a poucos minutos atrás e ao entrar no quarto e ver Press rindo com Kelley, a mulher sentiu um alívio no peito, ver que sua amada estava bem retirava todo o peso que sentia. Christen olhou para Tobin no momento em que a mulher entrou no quarto e o vazio em seu olhar se fez presente e ali permaneceu. Kelley pareceu perceber e se levantou saindo do quarto, mas não antes de abraçar a amiga recém chegada.A batalha de seus olhares perdurava por alguns minutos. Christen não poderia deixar de notar o quão cansada a mulher se parecia e a preocupação presente em seus olhos castanhos e tão atrativos. Christen queria se desculpar por tudo, queria se lembrar da vida que construíram até o momento em que se tornaram noivas, mas nada, o vazio estava ali, corroendo-a e Tobin percebera o que Christen fazia.
-Não se esforce para se lembrar, não ainda.
Christen sentiu alívio ao ouvir a voz da mulher, parcialmente rouca e baixa, seu corpo relaxou no mesmo instante.
-Conversei com o médico, ele me disse o que aconteceu com você... Eu sinto muito Christen.
Tobin sabia que não poderia chamar a mulher como geralmente chamava,'babe', além de seu ego ferido por não ver nenhum traço de amor no olhar de Christen,ela sabia que a mulher poderia ter outra crise como da primeira vez que acordou.
-Só vim saber como está. Como está?
-Tudo está confuso... sinto que deveria me lembrar e sinto muito por não, me sinto culpada e...
-Não se culpe, longe disso, nada do que tá acontecendo tem culpa sua.
Tobin se aproximou mais enquanto falava e acabou na lateral da cama com sua mão quase tocando a de Christen, a mulher de olhos verdes olhou para a proximidade de suas mãos e de alguma forma torcia para que se tocassem.
-Eu sei. É só que todos que entraram nesse quarto me olham como se esperassem algo de mim, como se procurassem algo em mim que não está mais aqui e isso...
-Te incomoda. Eu sei, mas vamos superar isso. Você já passou por tanto, não merecia isso.
-Nem você, sei que deve ser doloroso me ver assim. Kelley me contou Tobin.
Tobin engoliu em seco, ela sabia que Kelley havia contado a Christen e a mulher usava o anel de noivado. Tobin olhou para a mão esquerda de Christen vendo a aliança ali, tinha orgulho de ter conquistado a mulher ao longo do tempo e estar noiva dela, mas era doloroso saber que a havia perdido, mas ela tinha esperanças e foi isso que a deu coragem de segurar na mão da mulher de olhos verdes.
Christen sentiu uma corrente elétrica com o toque da mão de Tobin na sua, a mão da mulher de olhos castanhos era grande e aquecia toda a mão de Christen.
-Desculpe interromper, senhorita Heath o tempo de visita acabou.
-Posso ter só mais dois minutos?
O médico assentiu e saiu do quarto deixando as mulheres sozinhas de novo, Tobin se sentou na cama.
-Meu tempo como viu acabou, se você quiser posso voltar para ficar com você mais,sei que temos muito pra conversar e sei que agora não é a hora certa. Só saiba que estou aqui.
-Obrigada Tobin.
Tobin se levantou e largou a mão de Christen e ambas sentiram falta do contato no mesmo instante. Heath assim que saiu sentiu lágrimas escorrerem pelos olhos, ela lutou muito para não desabar dentro do quarto.
Tobin abraçou Kelley assim que a viu, a mulher não tinha visto Mal desde que chegara. Stacy havia levado a garota para comer e Cody ficou ali e observava as mulheres se abraçarem.
-Eu sinto muito Toby. Queria que as coisas fossem diferentes, mas agora você precisa ser forte por ela e pela Mal.
-O que vamos fazer Kelley, não podemos simplesmente levá-la a Portland e esperar que ela volte a viver a vida antiga dela.
-Tobin tem razão. Eu conversei com Stacy sobre isso e achamos que seria uma boa ideia que levássemos Christen de volta a Utah. Só não encontrava o momento certo para conversar com você sobre isso.
-Concordo que a levem para a casa de vocês, mas saiba que farei de tudo para que ela se lembre e se ela não se lembrar vou reconquistar a mulher que eu amo.
-Não esperava menos de você Tobin, Christen ama você, eu conheço a minha filha.
-Kelley, Mal já a viu ?
-Não, Mal entrou em um modo automático, quase um transe, quando descobriu que Christen não se lembrava dela.
-Ela vai para a concentração da seleção em duas semanas, não podemos deixar que isso a afete tanto. Vou conversar com ela.
-Ela está na lanchonete do hospital com Stacy.
...
Mal encarava o sanduíche a sua frente, sua mente estava distante. Sua cabeça corria em perguntas sobre a situação de Christen, ela sairia de casa? Christen se lembraria de algo ? O que ela faria dali pra frente? Mal se sentia perdida, assim como se sentiu quando perdeu os pais. A dor era diferente,mas causava os mesmos efeitos. A mente de Mal já não era a mesma desde a perda dos pais, a garota amadureceu mais do que devia em muito pouco tempo, mas a situação deixou uma cicatriz profunda na menina, sua mente se tornara um labirinto e apresentava fragilidade. Christen acompanhava Mal em suas terapias, foi a mulher que a incentivou a buscar ajuda e agora seu maior suporte havia se esquecido de tudo, inclusive dela.
-A mente pode ser um labirinto profundo Mal.
-Desculpe... o que ?
-Você tem pensado demais Mal, apenas respire um pouco. Nos vamos passar por isso, como uma família e você faz parte dessa família.
-E você não está sozinha Mal.
Tobin surgiu e se sentou ao lado da garota colocando a mão no ombro da menina. Mal a olhou e Tobin sorriu sem mostrar os dentes,confortando a menina, demonstrando que estava ali.
-Nos vamos recuperar a mulher que amamos e se não acontecer de ela se lembrar, vamos fazer novas memórias e reconquistá-la.
-Eu não sei o que fazer Toby. Eu vivo com vocês, eu não tenho um lar, ela é meu lar, é a coisa mais próxima de uma mãe que eu tenho hoje e vocês são o mais próximo de uma família.
-Eu sei disso Mal, você é a melhor coisa que aconteceu com a gente durante esses anos, mesmo que as circunstâncias tenham sido trágicas. Você tem um lar sim Mal, nós somos o seu lar e você é o nosso.
-Ela vai voltar pra casa com a gente?
-Não por agora Mal, ela precisa descansar, precisa ao menos se sentir estável antes de voltar pra casa. Talvez esse tempo na casa dos pais dela a faça bem e a ajude a se lembrar.
-Tudo bem Tobs. Obrigada, por tudo. Eu amo você.
Tobin abraçou a garota e olhou para Stacy a sua frente, a mulher sorriu e esticou a mão, Tobin segurou na mão da futura sogra e ela esperava que continuasse sendo futura sogra e logo sogra. Os planos do casamento teriam de esperar mais um pouco, mas Tobin sentia que valeria a pena.
N/A espero que tenham gostado, ajudem a divulgar a história e comentem o que estão achando. ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Day after Day
AdventureApós seu último jogo como profissional, Christen perde a memória e agora passa os seus dias reaprendendo sobre si mesma e sua antiga vida e tem de lidar novamente sobre seus sentimentos por Tobin, a qual Christen não se lembra de ter se apaixonado e...