Christen estava deitada no colo de Tobin e a mesma assistia tv enquanto passava a mão nos fios de Press. Doug estava aninhado ao corpo da mulher de olhos verdes e parecia sonolento.-Tobin?
-Sim Chris?
-Pode me emprestar o carro amanhã ?
Tobin se ajeitou no sofá incomodada, estava incomodada a algum tempo com o jeito que Christen estava agido. Primeiro estava a alguns dias saindo com Mal e não dizia aonde ia e agora com Mal longe ela queria continuar saindo sem Tobin?
-Tobin?
Christen se sentou e olhou para a mulher que estava focando na televisão e agora tinha a expressão fechada. Press respirou fundo e entendeu o que estava acontecendo.
-Tobin? Olha pra mim por favor?
Tobin se quer moveu o rosto para olhá-la. Christen chegou mais perto e segurou no rosto da mulher, forçando ela a olhar para Press.
-Eu preciso te contar uma coisa.
-Eu sei, você tem escondido algo a alguns dias. Você e Mal.
-Ela não tem culpa, ela só estava me acompanhando okay ? Há alguns dias eu comecei minha terapia.
-Espera. O que ? Por que não me disse antes ?
-Queria esperar um tempo, até que eu me adaptasse e me sentisse bem. Não queria te deixar desconfiada ou desconfortável.
Tobin continuo calada, não sabia o que dizer. Olhava para Christen e a mulher tinha um olhar preocupado. Tobin sorriu e avançou na mulher a abraçando e se deitando em cima dela. Christen começou a rir, mas Tobin logo sentiu um mordida na manga de sua blusa e olhou para Doug, os dentes do cachorro haviam arranhado sua pele.
-Doug!
-Doug! Solta a Tobin.
Christen segurou Doug evitando que ele continuasse sua mordida e Tobin se sentou de novo no sofá esfregando o local.
-Você dorme no jardim hoje Pestinha. Você me mordeu.
-Doug. Não se pode morder a mamãe.
Christen colocou Doug no chão e o cachorro saiu chateado, Press se aproximou de Tobin e tirou a mão da mulher do local, e olhou onde Doug havia mordido.
-Você vai sobreviver. Não foi tão grande a mordida.
-Não entendo esses surtos dele comigo. Uma hora tá deitado comigo dormindo e no outro me morde.
-Ele deve ter se assustado com o SEU surto. Você me abraçando do nada e ele no sofá.
-Não acredito que você tá defendendo ele.
-Óbvio. Igual eu defendo Mal. Mas você sabe que Eu...
Christen se parou, ela amava Tobin? Óbvio que amava, droga, só queria se lembrar das razões pela qual amava a mulher. Tobin suspirou ansiosa que Christen terminasse sua frase, a mulher de olhos verdes parecia ter se distanciado e olhava para baixo, mas levantou a cabeça e olhou para Tobin.
-Eu te amo.
-Eu também te amo Press.
Ambas sorriram uma pra outra e se encararam.
-Mas meu braço está ardendo graças ao Seu cachorro.
-Hey! Ele é seu também.
Christen olhou para o canto da sala e viu Doug sentado olhando para as duas mulheres. Ele estava triste e afastado e Christen só queria pegar ele no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Day after Day
AventuraApós seu último jogo como profissional, Christen perde a memória e agora passa os seus dias reaprendendo sobre si mesma e sua antiga vida e tem de lidar novamente sobre seus sentimentos por Tobin, a qual Christen não se lembra de ter se apaixonado e...