Em transe. Era como Mal se sentia. Sentia todo o seu corpo paralisado, nenhum musculo se movia, o único movimento em seu corpo era o que o carro fazia ao fazer as curvas para entrar em uma nova avenida. A garota não conseguia acreditar nas noticias que recebeu, seus pais haviam morrido em um acidente. Ela não conseguia sentir nada, seu choque foi tão grande que a mesma paralisou, ela se quer sabia para onde estava sendo levada.
Por outro lado, Christen sentada no banco da frente observava a menina com atenção, sabia que Mal estava perplexa com tudo e estava preocupada. Perder os pais quando se é mais velho é uma dor diferente do que quando se perde pessoas tão importantes se tendo uma vida toda pela frente. Mal perderá tudo e fazia pouco tempo que começará a trabalhar o suficiente para ajudar em casa. Christen não poderia pensar em mais nada do que levar a garota com si para casa e assim estava a fazer. Ela e Tobin, por mais louca que ideia parecesse, era algo que nenhuma das duas mulheres hesitou em fazer. O caminho que a vida de Mal agora dependia das duas mulheres mais velhas e nenhuma delas estava disposta a abrir mão de ajudar a garota, principalmente Press.
Mal estava sentada na cama de seu quarto, observava a sua parede que continha fotos penduradas, seu olhos estavam cheios de lagrimas e o peso de seus erros começavam a afetar a menina. Se ela nunca tivesse usado nada, Se ela nunca tivesse cometido tantos erros, Se ela não tivesse se mudado para a casa de Christen e Tobin, Nada teria acontecido, não teria trago tanta dor para ambas mulheres mais velhas.
A garota mais nova se levantou e foi até o closet e pegou sua mochila e começou a colocar roupas ali, seu choro começou e ela sentia suas mãos tremerem, sinais de abstinência apareciam de novo. Sua visão se tornou tão turva que foi incapaz de terminar o que começara, ela se apoiou a soleira da porta do closet e sentiu a dor a dominar, seu peito doía e seu choro aumentou, seus joelhos começaram a fraquejar quando sentiu alguém a segurar.
-Mal, você pode respirar comigo?
-Não consigo Tobin, está doendo.
-Vamos lá Mal, eu acredito em você.
-E olha onde isso te levou Tobin! Você e nem Christen deviam acreditar em alguém como eu... Desde que eu cheguei a vida de vocês só piorou.
Mal dizia em soluços e Tobin abraçou, enquanto sussurrava para acalmar a garota. Christen estava no banho e desde que chegaram do hospital, tudo parecia tranquilo, até agora.
-Não duvide quando nós falamos que você é a melhor parte de nossas vidas Mal, acreditamos e você e vamos continuar assim até os últimos dias da sua vida e da nossa.
A mulher mais velha se encostou na soleira da porta e puxou a menina mais nova para que se alinhasse ao seu corpo, ficaram assim por minutos, até que Mal adormeceu e quando finalmente isso aconteceu, Christen entrou no quarto procurando as duas pessoas que mais amava. Ela ajudou Tobin a colocar Mal em sua cama e depois saíram do quarto, foi quando Tobin a contou tudo o que Mal havia dito e foi quando Christen decidiu que Mal iria a terapia.
...
Alguns meses depois mais decisões cruciais foram tomadas, como a de um casamento, a de se mudarem para uma casa maior e a de apoiarem a vontade de Mal de se mudar de país.O casamento aguardado a anos por todos , fora realizado de maneira tão simples e intensa como o casal queria. A casa se tornou pequena depois que adotaram um novo irmão para Doug, que se chamava Lam. Mal focou em seu futebol, ainda tinha às vezes alguns espasmos nas mãos que a lembravam de um passado não tão distante de sua vida. Queria se mudar de país, jogar em novas ligas e estar pronta para quando fosse chamada para a Seleção Americana de novo, já que ficou de fora de alguma forma nas ultimas convocações.
Christen não recuperou a memória toda, mas grande parte dela, o suficiente para que vivesse plenamente e criasse novas memórias para preencher os espaços das que perdera. Tobin não via a hora de ter filhos, mas para aquele instante a vida que levava com sua esposa,Mal, Lam e Doug era o suficiente, ela era preenchida por eles e buscava preenche-los também, mas as mulheres mais velhas já haviam procurado algumas clinicas de fertilização.
-Se você pudesse mudar algo na sua vida, você mudaria?
-Não, tenho tudo o que preciso comigo aqui. Você, Mal,Doug e Lam.Eu te amo Tobin, nunca se esqueça disso.
-Talvez eu precise de um lembrete diário dessa informação, mas saiba que eu também te amo Press.
Ambas mulheres estavam deitadas no centro da cama e estavam abraças, quando foram interrompidas por Mal que colocou somente a cabeça para o lado de dentro e tinha perto dos pés, dois Pestinhas.
-Posso dormir com vocês?
-Aconteceu alguma coisa?
Christen se sentou na cama e olhou para Mal preocupada quando a garota assentiu, Tobin olhava a garota mais nova curiosa pelo que poderia ter acontecido.
-Minha cama é muito grande e eu sinto falta de vocês.
Ambas mulheres sorriram e abriram um espaço entre elas e Mal correu sendo seguida pelos Pestinhas que foram para o canto do quarto.Depois de um tempo, com ambas mulheres abraça a si, Mal abre a boca novamente.
-Quando vocês vão me dar uma irmãzinha?
-Já não te deixamos adotar dois, repito, DOIS Pestinhas para não ficar solitária?
-Para que eu sei que você tá louca pra ser mãe Tobin, só que tem medo de falar com Chris que você quer ver ela grávida logo e que não aguenta a indecisão dela sobre qual clinica.
-Você sabe que tá na minha cama e que eu posso te expulsar,certo insolente ?
-Dá pra vocês duas pararem? Brigas não faz bem pro bebê.
Nisso, Tobin e Mal se sentaram e observaram Christen se virar de costas pra elas e se cobrir com a coberta.
-Como assim bebê Christen?
-Eu sou uma mulher grávida agora Tobin, então se puderem diminuir o tom de voz e pararem de brigar, eu e o bebê agradeceríamos.
-Ata, você tá grávi...
Tobin sentiu a realidade bater e pulou em cima de sua esposa, acompanhada por Mal.
-Já da pra saber se é menina ou menino? Quanto tempo falta para mim ver a minha irmã ou irmão? Desde quando você decidiu sobre a ...
-Mal, respira, você ta mais ansiosa que a Tobin e eu que somos as mães, né amor?
Christen disse e olhou para Tobin que estava abraçada a ela de lado e agora chorava intensamente, chamando a atenção de Mal e Christen.
-O que foi Toby? Não tá feliz que a nossa família vai aumentar?
-Você tá gravida. EU vou ser mãe e Mal vai ter uma irmã.
Tobin disse entre soluços e logo foi abraçada pelas outras duas mulheres. Depois daquela noite a vida daquela família seria mudada, de novo, e muitas escolhas seriam repensadas.
N/A Espero que tenham gostado. Esse foi o ultimo capitulo da fic. Deixem sugestões de histórias que queiram que eu escreva, se querem que eu escreva outra. É isso, OBRIGADA pelos leitores e o carinho de vocês, até a próxima se vocês quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Day after Day
AdventureApós seu último jogo como profissional, Christen perde a memória e agora passa os seus dias reaprendendo sobre si mesma e sua antiga vida e tem de lidar novamente sobre seus sentimentos por Tobin, a qual Christen não se lembra de ter se apaixonado e...