A movimentação na Senju's Café está maior que em dias comuns. Sempre que o final do ano está próximo a cidade recebe muitos turistas ou gente visitando a família, é a naquela típica correria anual o que é bom para o comércio.
Hoje especialmente porque é feriado local parece que a cidade inteira resolveu vir aqui tomar café da manhã, isso é bom para a os negócios da proprietária, a senhora Tsunade, para mim no entanto...
É um dia muito especial para a história da cidade, em dias como hoje que muita gente não trabalha todo mundo se reúne para ver a famosa "dança do deus lobo" com aquelas belas acrobacias realizadas em praça pública principalmente para divertimento do público, um festival que já faz parte da tradição. Não está nos meus planos sair é curtir o feriado porque minha animação está zero, meu roteiro inicial é somente: Ir para casa e ficar no meu quarto.
Passou-se uma semana desde o incidente com o Sasori e as pessoas pararam mais de especular a respeito e perguntarem para mim como tudo aconteceu, graças a deus pois eu já estava ficando cansada de repetir a mesma coisa sempre, as pessoas daqui são muito fofoqueiras. Voltei a minha rotina habitual mas sinto que algo mudou, não sou a mesma depois daquilo talvez isso leve tempo e o trabalho tem me ajudado a distrair um pouco.
Não vi mais Uchiha Sasuke desde aquele aquele dia em que fui na casa dele, frequentemente ando lembrando do seu rosto quando vou dormir e às vezes também quando acordo. Não sei explicar porque isso, mas eu gostaria vê-lo de novo mesmo que fosse de longe.
Os sininhos no topo da porta do estabelecimento aciona minha percepção de que mais clientes chegaram, automaticamente pego o caderninho com caneta e estou cruzando o balcão para ir até a mesa que acaba de ser ocupada por uma turma.
Logo que eu me aproximo faço a seguinte pergunta: — Bem vindos, o que vão querer? — Com a caneta e caderninho na mão esperando o pedido ser dito, ergo meus olhos e percebo que são Gaara e companhia, ele nunca veio aqui antes e a sua aparição repentina é até um pouco estranho. Quero acreditar que não tem nada a ver com meu pai tê-lo prendido sexta passada vendendo droga. Mas tudo bem se for, ele não tentaria nada estúpido.
Reparo que o ex namorado da minha amiga parece que fez uma tatuagem no canto superior da testa, meu Deus, eu não sei o que significa mas achei horrendo, exagerado demais. Ele e os amigos dele riem antes de me darem a resposta.
— Uma garrafa de vodka. — Depois de fazer eu esperar uns bons minutos Gaara lança um olhar desdenhoso para mim com um sorriso rebelde no canto da boca, ele é o tipo "lixo da sociedade" que não se enquadra em nenhum padrão por ser um delinquente incorrigível.
— Desculpe, não vendemos bebida alcoólica aqui mas temos outras opções no menu, 4 tipos de refrigerantes, 10 de sucos, e também o prato especial do dia: waffles com calda de chocolate e banana. — Respondo parecendo simpática mas eu morderia se pudesse, ele balança que não quer. Só pode está de brincadeira comigo, justo hoje que meu humor está mais cinza que o céu lá fora pois há dias que o sol não aparece no céu.
— Não queremos, será que nessa porcaria não tem nada de decente pra se beber? Hn? — Viro-me e rolo os olhos para Shizune, a gerente, para buscando apoio e faço sinal para que ela venha resolver isso porque eu sou pavio curto.
— Algum problema, Sakura? — Shizune pergunta direto para mim com uma voz melódica chegando mais perto, ela sabe o problema que todos eles são.
— Eu quero algo para beber mas parece que sua funcionária não está fazendo o trabalho dela direito. — O sorriso dele me irrita de um jeito irracional. Shizune me olha querendo uma explicação da minha parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night angels (Concluída)
FanfictionEu sou apenas uma garota de 17 anos que não tem coisas legais para contar ou namorados para colecionar. Haruno Sakura, este é o meu nome. Moro nesta cidade pacata desde que nasci e o inverno por aqui é rigoroso e a neve severa muitas vezes impossibi...