Com o passar dos dias as horas ficaram muito mais longas, e as noites muito mais solitárias. Eu nunca senti tanta dificuldade na vida em ficar só, a ausência de Sasuke estava me afetando de muitas formas físicas e psicológicas. Nenhuma notícia, nenhum sinal, eu começava a me perguntar se estava tudo bem mesmo.
Do meu quarto, eu vejo a movimentação do lado de fora pela janela, é sempre assim. Nesse lugar tão isolado sem absolutamente nada que eu possa fazer para me livrar do tédio, a não ser esperar. Frequentemente venho me afundando em livros trazidos por Hinata para conter os pensamentos ruins, mas não é o bastante. Aqui onde estamos não tem sinal digital ou qualquer contato com o mundo exterior, eu venho me sentindo só...
Perdida olhando a neve pela janela eu escuto um barulho vindo lá da cozinha, imagino ser Hinata preparando o café-da-manhã e saio a procura para lhe falar, sigo ouvindo o crepitar do fogo na lareira quando estou cruzando a sala, no instante que Hinata notou minha chegada tratou de sair pela porta dos fundos. Eu sei que ela sabe sobre as coisas que pensei a seu respeito, e foi justamente isso que me manteve isolada todo esse tempo, por ciúmes dela.
— Espere por favor. — Digo a fazendo parar na saída da porta, e olhar para mim por sobre o ombro. — Você tem alguma notícia de Sasuke? — Perguntei secamente abraçando meu corpo. A sensação térmica abaixo de zero faz eu me encolher cada vez mais.
— Nada, ainda. — disse mas sem me olhar. — Não se preocupe, Sakura, Sasuke está bem. — Ela disse dessa vez com muita convicção olhando para mim. Apesar desse sentimento inquietante, eu sei que ela é forte, e que posso confiar na promessa de que a mesma me manterá segura.
— Sasuke comentou comigo sobre seu noivo, eu sinto muito. — Comecei meio incerta de onde estava pisando, e logo depois dessas palavras saírem da minha boca me arrependo de tê-las pronunciado, Hinata fica com um semblante triste, poderia até estar pensando que eu estou me metendo demais e forçando uma amizade.
Mas a verdade é que desde o primeiro momento eu não gosto dela pelo simples fato dela ter um vínculo com Sasuke, eu confesso que agi hostil com ela movida por ciúmes, por um tempo, porque não sabia da história por trás da amizade entre os dois. Sinto que já comecei errado tentando me aproximar dela com um assunto tão espinhoso.
— Coisas da vida, não é? — disse com um sorriso que não chegou até seus olhos, ela é sempre tão meiga... É difícil pensar que é um dos lobos mais ferozes amigos de Sasuke, a pele de cordeiro é perfeita. — Íamos nos casar no final de Dezembro daquele ano, ele estava tão empolgado... Bem, o destino teve outros planos. — Hinata disse e senti o peso de suas palavras.
— Me desculpe ter tratado você mal em algum momento, eu sou apaixonada por Sasuke e às vezes esse sentimento pode ser tão egoísta quanto eu gostaria que fosse, às vezes eu mesma me desconheço. — digo e ela balança a cabeça como se me entendesse melhor do que ninguém, naquele momento percebi pela primeira vez que podíamos ser amigas.
— Sasuke deverá entrar em contato amanhã de manhã, combinamos que ele faria isso após esse período de tempo. — disse me olhando com atenção, e eu consegui ficar mais tranquila depois de falar com ela.
— Você acha que ele conseguiu? — Perguntei sentindo um cheiro terrivelmente enjoativo emanando de Hinata, já estava me dando náuseas e isso foi tão de repente.
— Eu não tenho dúvidas disso. — ela dsse, e eu me forço a abrir um sorriso amarelo.
— Está usando algum perfume? Doce demais. — Tento parecer educada mas não deu, ela junta as sobrancelhas sem entender o motivo da minha pergunta tão repentina. — Eu sou sensível a cheiros pela manhã. — Ela ri de ladinho parecendo ter entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night angels (Concluída)
FanfictionEu sou apenas uma garota de 17 anos que não tem coisas legais para contar ou namorados para colecionar. Haruno Sakura, este é o meu nome. Moro nesta cidade pacata desde que nasci e o inverno por aqui é rigoroso e a neve severa muitas vezes impossibi...