— Mãe é seu plantão hoje? — perguntei de maneira sutil, sei que não é certo sair de casa escondido mas eu sinto que ela não deixaria se soubesse de qualquer forma, primeiro porque ela não conhece Sasuke tá, nem eu. E segundo pelo mesmo motivo. Jantamos juntas na mesa da cozinha, ajudei ela com isso para dar uma agilizada nos meus planos.
— Sim é, mas amanhã vou poder ficar em casa com você querida. — disse amorosamente terminando de engolir o suco levantando-se em seguida para deixar o prato na pia de louça, estava quase na hora dela sair. — Sakura.
— Sim mãe? — respondo sem dar muita atenção.
— Estive conversando com seu pai a respeito de seu futuro.
— Meu futuro? — repito sua pergunta sem entender o motivo de sua preocupação repentina, minha mãe está com uma expressão séria e eu ainda nem terminei de comer mas encosto o garfo no prato somente para ouvir o que ela tinha a dizer.
— Seu pai e eu decidimos que você vai para Tóquio, em breve, você reprovou no vestibular daqui e lá você vai poder se preparar melhor para o do ano que vem. — gesticula e eu balanço a cabeça negativamente algumas vezes, acho que eu não ouvi direito.
— Mãe, espera, espera, o quê? Quem disse que eu quero ir para Tóquio? — disse e forço um ar de riso nervoso aquilo não podia ser real, minha mãe só podia estar brincando, uma brincadeira de muito mal gosto por sinal.
— Você vai estudar minha filha, ficar aqui não é o melhor para você Sakura. — ela responde meio irritada, quando eu tento argumentar e mostrar o que eu quero para mim, ela não me ouve. É sempre o que ela quer e isso me revolta de um jeito insano.
— E quanto aos meus amigos? Mãe, pode ir parando por aqui, eu não vou. — falo olhando ela puxar seu jaleco branco da cadeira, comecei a ficar com muita raiva dessa situação toda. — Eu vou falar com o papai. — digo na tentativa de fazê-la se intimidar.
— Seu pai quem teve a ideia, desculpe filha mas é o melhor para você. — disse pegando o rumo da sala, mantenho meus braços paralelos ao corpo me segurando para não gritar com ela. Droga. Mesmo com tudo isso minha vontade de sair com Sasuke continuava a mesma, ainda faltava 1 hora mas eu já saio da cozinha para me arrumar desde já.
Em meu quarto eu escolho um vestido preto, visto-o, e sento em minha penteadeira para fazer a maquiagem que sempre faço, um traço fino de delineado gatinho e um batom de cor bordô que gosto muito. Quando estou finalizando a ultima parte ouço meu celular vibrando em cima da cama e meu coração palpitou que poderia ser ele e corri pra olhar quem é.
— Oi... já estou esperando por você aqui fora. — Ele disse quando coloquei o celular em meu ouvido, não conseguindo segurar essa ansiedade inquietante que sinto porque desde aquele beijo eu não consigo parar de pensar nele, uma parte de mim gostaria que ele também se sentisse assim em relação a mim.
— Já desço, só mais 15 minutos. — disse me aproximando da janela do quarto e lá estava ele de pé encostado em seu carro com o celular no ouvido olhando para mim. Meu deus como ele é lindo me sinto uma garota de sorte por estar saindo com um cara tão bonito assim, Sasuke é forte do tipo que malha, tem cabelos negros como a noite e um charme inigualável, só de pensar na textura da pele dele encostando na minha me causa uma onda de arrepios por todo meu corpo. Ele acena para mim lá de baixo e eu aceno de volta. Ai, ai... como é bom viver esse momento.
— Eu espero você, sem pressa. — Ele disse, e eu desligo o telefone correndo pra terminar de me arrumar. Eu não estou muito acostumada com salto alto mas por uma noite acho dá pra aguentar, me sinto uma bomba parece que me arrumei demais somente para ele. Pego as chaves de casa na mesinha e tranco a porta ao sair, nenhum carro passa na rua asfaltada quando estou a atravessar caminhando em direção a ele, seu olhar é tão quente e apaixonante logo que eu me aproximo ele segura em minha mão e me puxa devagar contra seu peito para me dar um beijo. Meu batom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night angels (Concluída)
FanficEu sou apenas uma garota de 17 anos que não tem coisas legais para contar ou namorados para colecionar. Haruno Sakura, este é o meu nome. Moro nesta cidade pacata desde que nasci e o inverno por aqui é rigoroso e a neve severa muitas vezes impossibi...