— A gente precisa ir embora daqui Sakura, agora. Vou levar você a um lugar seguro a polícia não deve demorar a chegar. — disse descendo as escadas apressadamente, voltava lá de cima vestido com uma calça velha do meu pai porque ficou totalmente sem roupas quando voltou a seu normal, trazia consigo uma bolsa minha, aparentemente com roupas minhas.
Não dava para acreditar que ele se transformou naquela coisa feroz e matou alguém, não sei se posso chamar aquilo de "alguém" depois do que fez a minha mãe, o assassino estava em pedaços na sala da minha casa, por Deus! Tem vísceras espalhadas por todo lugar. Eu estou chorando copiosamente sem parar porque é mais forte do que eu, não sei o que está acontecendo da minha vida... eu queria que tudo isso fosse apenas um sonho ruim.
— Sasuke, a minha mãe foi morta por um lobo e o corpo dela ainda está lá na cozinha, agora percebo que era melhor eu ter morrido também assim não sentiria tanto remorso de ter saído escondido. — Ele olha pra mim com muita atenção mas não parece comovido e isso causa sensação de desconforto em mim, um sentimento de raiva, indignação. — Eu não vou a lugar nenhum. — digo com um maneio negativo enquanto viro meu rosto enfiando as mãos nos cabelos.
— Você não tem ideia do que vai te acontecer se ficar aqui, Sakura. — disse com tremenda exasperação e nesse momento acho Sasuke muito insensível perante a minha perda, era como se aquilo fosse normal pra ele. — Não temos tempo para discutir isso agora, vamos, vamos. — Disse caminhando até mim me pegando pela mão me levando com ele a contragosto.
— Que se dane, eu não vou! — Digo tentando puxar meu braço do aperto que sua mão exerce sobre ele de um jeito possessivo porém falho inutilmente. — Eu não vou com você, eu não vou Sasuke! — exclamo quando ele me pegou pela cintura e me jogou em seu ombro como se eu fosse um saco de batatas e começou andar comigo esperneando para descer.
— Eu não posso deixar você aqui Sakura, eles vão vir e te matar igual, ou pior, a sua mãe, você ainda vai me agradecer por isso, algum dia. — disse duramente me segurando e me ouvindo chorar copiosamente, mas quando ele chegou na porta de saída ele parou e suspirou alto. — Droga... eu não posso fazer isso. — bravejou me pondo de volta no chão.
— Não me importo de morrer. O que eu quero agora é ficar aqui. — Ele me colocou de volta me dando um breve vislumbre de preocupação em seu olhar.
— Eu me importo com você. — disse com muita força. — Mas apesar disso, se você quer ficar eu não posso levá-la a força comigo. — Seu olhar agora era de alguém comovido. — Eu vou dar um jeito de proteger você de longe...
— Por que isso tudo está acontecendo comigo, Sasuke? — perguntei e ele me puxa para o abraço reconfortante, enfiei o rosto em seu peito e deixei as lágrimas quentes rolarem pelo meu rosto como cascata.
— Vão tentar de tudo para ferir você porque descobriram que você é meu ponto fraco, Sakura. — Quanto mais ele fala menos sentido tudo isso faz, parece loucura tudo o que aconteceu e agora eu não sei o que pensar apesar do meu sentimento por ele continuar sendo o mesmo. — Tem uma coisa que você precisa saber Sakura... — disse e descolo meu rosto de seu peito para olhar, sinto meus olhos inchados e sei que estão vermelhos também. Ele vira o rosto e olha para a rua como se ouvisse algo. — Droga, a polícia já está vindo e não podem me ver aqui.
Ele segura em meus ombros e me lança um olhar de último apelo para que eu fosse com ele, mas eu continuei firme em minha decisão de ficar. Ele deu um passo para trás e saiu velozmente pela porta quando as sirenes ficaram cada vez mais audíveis. Sasuke é um lobisomem e matou alguém na sala da minha casa, por isso ele teve que ir e eu não vou entregá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night angels (Concluída)
FanfictionEu sou apenas uma garota de 17 anos que não tem coisas legais para contar ou namorados para colecionar. Haruno Sakura, este é o meu nome. Moro nesta cidade pacata desde que nasci e o inverno por aqui é rigoroso e a neve severa muitas vezes impossibi...