Marcada como minha

1.7K 166 21
                                    


Fecho meus olhos profundamente recostando minha cabeça no banco do carro é quando viro meu rosto para olhar e vejo ela sair da garagem de sua casa de bike, sei que ainda é muito cedo mas já estou aqui a um longo tempo a sua espera. De maneira inconsciente olho para o meu relógio de pulso constatando não ser nem 06 horas da manhã ainda. Como você é linda... Penso comigo mesmo.

Quando a imagem dela não mais aparece pelo meu retrovisor eu desço do carro parado no meio fio da rua abaixo e subo andando a pé até a casa dela, mas eu não bato na porta ou toco campainha.

Com muita prática eu consigo escalar facilmente a árvore e entrar de maneira furtiva pela janela de seu quarto que fica sempre aberta, a essa hora raramente alguém passa nessa rua e isso facilita e muito minha entrada. Sei que ela saiu para pedalar e deve demorar no mínimo 30 minutos para voltar.

Já estive aqui antes por diversas outras vezes principalmente à noite enquanto ela dorme tranquilamente, eu velo seu sono e contemplo sua beleza, eu passo horas desse jeito mas sempre vou embora quando o dia está prestes a nascer. Seu quarto, é tudo muito limpo e bem arrumado, olho os retratos que se seguem na prateleira acima da cama sentindo seu delicioso cheiro por toda parte é tão intenso e suculento que eu consigo senti-lo a metros de distância. Sakura está quase pronta para mim eu posso sentir isso basta eu ter um pouco mais de paciência como tudo em minha vida. Paciência é a minha virtude.

Eu esperei muito tempo para poder me aproximar dela e venho observando sua rotina das sombras muito antes dela saber de minha existência, muito antes dela nascer. O tempo é muito precioso e ele está se esgotando eu não posso me dar ao luxo de algo dar errado e ela ficar longe de mim. Me aproximo da janela e vejo o carro do pai dela chegar na fachada da casa, vejo ele sair do veículo e vir em direção a casa.

Kizashi Haruno é um homem correto e cumpre bem com seu dever como xerife da cidade mas no passado ele fez coisas das quais o mesmo prefere esconder e talvez até se arrependa. Eu o vejo subir a calçada e me afasto da janela, vou e abro a porta do quarto de Sakura silenciosamente e saio caminhando pelo corredor sem pressa, do alto da escadaria me escondo atrás da parede e posso ver o senhor Kizashi sentando no sofá conversando com sua ex esposa.

— [...] Está acontecendo Kizashi, precisamos agir enquanto ainda dá tempo. — Ele fala de maneira confidente e eu sei que é de mim que estão falando, eles precisam manter Sakura longe só que eu não vou deixar, não é seguro para ela ficar longe de mim. — Hokkaido, ou...? — A mulher questiona de braços cruzados sobre o peito. Ela está ao lado de Kizashi.

— Não. Em Hokkaido não, tem os Senjus e será pior. Vamos mandá-la para Tóquio em segredo eu tenho uma parente que vai acolhe Sakura muito bem em sua casa. — Completou o velho xerife com pesar.

— O que vamos dizer a ela? Ela não vai querer ir embora assim sem mais nem menos. — A mãe dela articula, Sakura é esperta não vai querer ir embora sem nenhuma explicação.

— Pensamos nisso depois. Depois. — disse nervoso e eu consigo imaginar sua expressão mesmo não a vendo, ele ainda está de costas quando me esguio na parede e consigo voltar ao quarto de Sakura pelo mesmo caminho que me trouxe, saquei meu celular de meu bolso e abri minha lista de contatos. Sakura.

— Oi. — digo assim que ela atende o celular, observo a mesma acabando de chegar em casa e eu a vejo descer da bike pela janela. Logo que ela sentiu o celular vibrando no bolso e viu que era eu atendeu sem demora. — Desculpe ligar tão cedo, estou com saudade quero te ver de novo. — Faço uma pausa. — Não consigo parar de pensar no seu beijo. Não dormi bem a noite só pensando nisso...

Night angels (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora