Capítulo 1 - You make everything alright

509 44 21
                                    

Quando percebo que meus pés se movem para a direção em que eu julgava que eles deveriam ir me sinto estranha. Algo mudou dentro de mim e não sei explicar o que houve.

Não sei se sempre foi assim e apenas me acostumei com minha maneira anterior de pensar. Ou se foi como um raio. Repentino e inesperado. Ou, talvez, algo que já estava quietinho dentro de mim, pronto para pular pra fora.

Paro no corredor e olho para frente. Há dois outros corredores diante de mim. Dois caminhos. Uma bifurcação. Quero rir, então acabo fazendo isso. Rio da piada que o acaso faz com minha cara. Me agacho. Pés colados no chão.

Olho para a direita e a chance de realizar um sonho pelo qual batalhei por muito tempo. Ao alcance da mão agora. As pontas dos dedos já podem até tocar. Está tão perto.

Olho para a esquerda. O lado do incerto. Da dúvida e da confusão. Um lado recém descoberto de mim que não tenho ainda certeza se tem chance de dar certo. Um lado que tem me tirado o sono, a paz. Mas, talvez por isso, ao olhar para esquerda sinto o coração bater em todo meu corpo. Minhas mãos soam e a respiração fica pesada.

Não posso pensar muito. Sei o que é bom pra mim. Não sou mais uma menina.

Me viro pra direita e dou o primeiro passo. A decisão está tomada.

----------------------NOTA DA AUTORA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


----------------------
NOTA DA AUTORA:

E aí maravilindos!?!

You make everything alright começa com uma dicazinha do final. Uuuuuuu o que será que vai acontecer? Muitas risadas garantidas em mais uma história da nossa série, que começou com 7 MINUTES IN HEAVEN. Ainda não leu a primeira? Ela vai te ajudar a entender todas as linhas das outras histórias. Corre lá pra ler!

Sobre YMEA: Dahyun já foi minha bias (antes da Jeongyeon invadir meu hearteu ❤) e acho ela super divertida. E assim ela será aqui na história.

Meus planos são de colocar um dia fixo para atualizar No Doubt (fins de semana) e YMEA (quartas) toda semana (será?) ou no máximo uma a cada semana. Então orem por minha organização e decisão! Quero ouvir o que acham das histórias okay? 😎

Claro que nossos queridos personagens de 7 minutes e Bittersweet estarão dando o ar da graça em alguns capítulos, então se você tem acompanhado toda a série vai poder matar a saudade.

É isso.
Vamos lá!
Love U all 💜

You Make Everything AlrightOnde histórias criam vida. Descubra agora