Weekly Idol
2016- Obrigada Dahyun-ssi - Heechul Oppa sorri de orelha à orelha quando lhe entrego o papel com o número da minha Momo Unnie. - Ela realmente disse que não havia problema?
Reviro os olhos, rindo.
- Você não conhece o Twice, Oppa. Você nunca teria o número dela por nenhuma de nós, caso ela não quisesse dar.
Ele sorri.
- Isso é bom. Um grupo precisa ser unido para durar muitos anos.
- Esse é o segredo de vocês?
- Também quero saber o segredo do Super Junior - Jackson Oppa chega, sendo seguido pelo meu Oppa que está a coisa mais fofa do mundo - o Got7 vai durar pra sempre.
- Amém - digo junto com Jooheon Oppa e isso nos faz rir.
- Vocês parecem gêmeos siameses - Jackson Oppa diz fazendo aegio.
Jeohoon Oppa ri muito do que ele fala, mas eu apenas sorrio amarelo. Gêmeos não... Nunca poderíamos ser irmãos... Não com as coisas que me imagino fazendo com ele.
- Onde vamos para celebrar? - SinB apoia o braço no ombro de Jackson Oppa e rio internamente ao ver como ele fica sem graça e olhando indiscretamente pra ela. - Quero comer algo doce...
- Você não está de dieta? - Jack Oppa diz e novamente eu e meu Oppa temos a mesma reação ao acertar um tapa em nossas próprias testas.
Esse Oppa não sabe mesmo o que dizer a um garota! No segundo seguinte SinB acerta um soco forte no braço dele e Jackson parece ter corações no lugar dos olhos.
Vai entender...
- Você nasceu assim ou é doença? - ela diz e sai andando sem olhar pra trás.
- Ela não é a coisa mais fofa? - ele diz e vai atrás dela - Vamos! Eu pago pra todos!
Eu, Meu Oppa e Heechul Oppa ficamos olhando eles partirem.
- E se nós... - digo
- Não fossemos! - Oppa completa.
- Vocês são assustadores - Heechul Oppa diz rindo - mas é uma boa ideia. Ou isso vai rolar hoje ou a SinB vai matar ele. Ambos os resultados rendem boas risadas pra gente depois. Venham, vamos na minha casa. Tenho Ramen.
Nos entreolhamos e não é possível disfarçar a empolgação. Ir a casa de um mebro do Super Junior? Como alguém próximo? Daebak!
- Venham! - Heechul Oppa grita já na saída lateral - Já enviei mensagem pro Jackson.
- Vamos Dahyunie - meu coração acelera quando ele segura meu pulso delicadamente e me leva até a saída.
Outubro
de 2019- OPPA! - balanço minha em frente ao seu rosto.
- Me desculpe, princesa...
- Tudo bem... - digo tentando não soar muito preocupada. Sei que ele está com bastante coisa esse ano, acho que todos nós, com um comeback chegando, o estúdio que ele está abrindo e todo o resto... - Você está mesmo bem?
Ele suspira e me olha em silencio por alguns segundos. Até que sua mão toca meu pulso. Me assusto um pouco mas não demonstro. Loey Oppa é muito carinhoso comigo, sempre foi assim. Ele enrola minha pulseira em volta do indicador dele e dá um puxãozinho leve, um sorriso triste no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Everything Alright
RomanceVolume 3 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Dahyun está presa em uma relação platônica com Jooheon há muito tempo. Cansada do mundo da imaginaç...