Capítulo 13 - Outra reunião de emergência

168 23 20
                                    

CHANYEOL

Já faz uma semana.
Uma semana e dezesseis horas desde que nos separamos depois da gravação do programa e desde então não tenho notícias dela. Já passei por alguns momentos de desespero, querendo me chutar mentalmente por ter dito que precisava de um espaço, pra depois me dar conta de que ela precisa ter calma para pensar no que aconteceu e decidir o que quer da vida... E eu, preciso de tempo para me recuperar de tudo que tem acontecido.

Ela me pedindo ajuda para conquistar o Joohoney, nossa viagem, as dicas loucas da Nayeon, o fato dela voltar correndo pra ele toda vez... E o beijo. Não sei quem deu o primeiro passo, nem sei se isso importa, já que nós dois aproveitamos muito o momento. Ela beija tão bem! Nem posso pensar nisso, porque fico querendo correr em direção a ela e gritar o quanto a amo e o quanto quero dar a ela de mim e tudo o que ela quiser.

Mas não estamos em uma competição.

Não posso correr atras dela e pressionar. Ela não é um troféu. É o amor da minha vida.

- Ele já está assim há três horas Hyung - escuto o sussurro nada discreto do Sehun da porta do quarto e nem me dou ao trabalho de me mover por que quando pisco eles aparecem na minha frente.

Sehun, Chen Hyung e Suho Hyung. Se o restante não estivesse promovendo com outro grupo, trabalhando fora do país ou servindo ao exército, sei que teria oito pares de olhos na minha frente. Meu coração dói um pouco pensando nisso, sinto falta de todos juntos.

- O que está fazendo, bebezão? - Suho Hyung diz. Geralmente finjo que fico zangado quando ele me chama por esse apelido, mas dessa vez deixo passar. Estou realmente precisando de atenção. - Tudo bem?

Eles sabem que a amo, Kyung Hyung não está aqui para me ouvir reclamar. Preciso de ajuda.

- É a Dahyun - digo. Sehun dá uma risadinha robótica e estende as duas mãos. Assisto chocado, Jongdae Hyung e Junmyeon Hyung colocarem dinheiro nas mãos estendidas dele. O safado deve fazer mais dinheiro com apostas idiotas sobre nossa vida pessoal do que com o salário da SM e as capas de revista.

- O que houve? - Jongdae se senta ao meu lado no chão. Ele me parece cansado e mais magro. Me sinto culpado de passar algum dos meus pequenos problemas pra ele. Está para tomar um passo que pode mudar tudo pra ele, em sentido profissional, mas ele nos garante que tem valido a pena... Ele esta apaixonado e vai ser feliz.

Queria ter a fé que ele tem.

- Bem... - Me sento, apoiando os braços nos joelhos - eu e a Dahyun... A gente... - bufo impaciente - a gente se beijou semana passada.

Eles esperam, me sinto grato por isso.

- Mas ela está apaixonada por outro cara - digo esfregando meus dedos em meu couro cabeludo - há muitos anos. Então decidi dar um espaço pra ela, por que não quero pressionar para que ela me escolha, só porque eu a beijei antes dele.

- Eles nunca ficaram juntos? - Junmyeon pergunta.

- Não.

- O outro cara sabe que ela existe?

- Sim... Eles meio que são amigos também - suspiro - ela me pediu ajuda pra ficar com ele.

- Merda - Sehun coloca a mão no peito, fingindo dor - Cara tu ta na Friendzone?

Eu sei. E é o lugar mais sombrio da terra.

- Mas ela te beijou... - Jongdae aponta

- Sim - sorrio com a memória - e foi bem participativa.

You Make Everything AlrightOnde histórias criam vida. Descubra agora