2011
Dahyun- Hey! Cara de palmito! - escuto uma delas gritar.
- Não grita com ela! - a outra responde rindo - Vai que ela tem um daqueles ataques de epilepsia.
- Verdade! Cuidado - elas saem reproduzindo o passo que inventei, então não tenho mais nenhuma opção. Me ponho de pé e grito.
- Obrigada meninas! Não me esquecerei de vocês quando for uma celebridade.
Lhes atiro beijos e finger hearts, enquanto elas se afastam rindo ainda mais. Volto a me sentar na área externa, onde o pastor Song vai reunir as crianças do coro, sem perceber que não estou mais sozinha.
- Você é mesmo muito corajosa - escuto alguém dizer ao meu lado. Me assusto pra caramba. Ele ri.
Fico em silêncio apenas olhando pra ele, como se eu estivesse imaginando coisas.
- Depois de ver sua performance, decidi entrar para o coro também - ele continua - me faltava coragem. Mas seu exemplo me ajudou. Sou Lee Joo-Heon. E você é a Kim Dah-Hyun certo?
Ele sabe meu nome, ele sabe meu nome, ele sabe meu nome! Devíamos nos casar. Aceno com a cabeça.
- Sabe Da-Hyun, não deve ligar mesmo para o que aquelas meninas dizem. Tenho certeza de que você vai ser muito famosa algum dia - ele sorri pra mim e sinto lágrimas em meus olhos - E saiba que pode me considerar seu Oppa, oficialmente. Já que você me encorajou bastante com seu exemplo.
Se ele diz que vou ser famosa, tenho fé de que serei. Se ele acredita em mim, e eu mesma acredito com certeza, sei que meus sonhos vão se realizar. Meu Oppa. Eu quero.
- Obrigada, Oppa. - digo e minha voz sai meio estranha. Espero que ele não perceba. - Você canta? Ou dança?
- Bem... - ele ri, olhando pro céu - nenhum dos dois eu faço tão bem. Mas amo rap. Um dia serei um rapper, você vai ver. Quem sabe não debutamos na mesma empresa?
Deve ser mais fácil namorar estando na mesma empresa. Ótima ideia.
- Vou orar por isso - sorrio, e me sinto um jacaré mostrando todos os dentes.
- Eu também - ele diz, colocando a mão na minha cabeça por alguns segundos.
Segundos preciosos que me motivaram muito e me fizeram uma garota apaixonada.
--------
Outubro
de 2019Wonho deixa grupo de K-pop Monsta X
Decisão do cantor aconteceu após receber acusações. Grupo seguirá com apenas seis integrantes.
O cantor de K-pop Wonho (Shin Ho-seok) deixou o grupo Monsta X nesta quinta-feira (31). A saída foi anunciada pela gravadora Starship entertainment.
De acordo com a Starship, a decisão aconteceu após "longa discussão". "Wonho e o grupo decidiram amigavelmente que este é o melhor para ambas as partes no momento", disse em comunicado.
A empresa também citou "uma cadeia de eventos recentes" como parte da decisão de Wonho. "Nós nos desculpamos por qualquer inconveniente que isso tenha causado para nossos fãs".
Nas últimas semanas, o cantor foi acusado de dever dinheiro e ter sido detido antes de ingressar no grupo, em 2015. Na nota, a Starship afirmou que vai continuar a se "responsabilizar legalmente por acusações maliciosas e distorcidas relacionadas a esse assunto".
Wonho não participará dos eventos já agendados pelo grupo a partir desta quinta, e o Monsta X seguirá com seis integrantes.
Fonte: globo.com
To: Louco Loey
Você falou com ele hoje?From: Louco Loey
Bom dia pra você também. Liguei pra ele faz pouco. Eles estão em choque. Metade do que a empresa divulgou na imprensa é mentira. Eles nem viram o Hoseok. Que loucura!To: Louco Loey
Vou escrever uma mensagem pro Oppa. Coitadinho.From: Louco Loey
Faça isso.- Unnieeeeee - grito e Sana Unnie aparece com uma máscara facial dourada na cara. Quase caio da cadeira com o susto.
- O que houve Dubu?
- Você viu as notícias? - passo o celular pra ela e vejo sua cara dourada enrugar.
- O que é isso? Como isso é possível?
Suspiro me jogando na cama.
- Eles devem estar arrasados. - ela senta ao meu lado e coloca a mão nas minhas costas - Já ligou para o Lee Oppa?
Sana Unnie gosta muito do Jooheon Oppa, por isso sempre fala dele com carinho. Ela é com quem mais converso sobre o Oppa.
- Não... - digo com a cara enfiada no colchão - acho que vou mandar uma mensagem. Não sei se ele vai gostar de uma ligação hoje. Eu não ia querer falar com ninguém se algo assim acontecesse com a gente aqui.
Escuto minha Unnie suspirar e olho pra ela.
- Vai ficar tudo bem Dubu - ela sorri - isso vai se resolver. De algum modo... Esse é o mundo que escolhemos viver. Tem muitos lados doces e felizes, mas uma grande parte é amarga também.
Aceno com a cabeça, pensando em como gostaria de vê-lo hoje. Meu Oppa fofinho.
To: Meu neném
Boa noite Oppa. Sinto muito pelas coisas que estão passando... Estou torcendo para que tudo fique bem logo. Fighting, Oppa!Espero por muito tempo, mas a resposta não vem. Isso me deixa preocupada. Queria poder fazer alguma coisa, queria ter liberdade de ir até lá e dizer: vim visitar meu homem.
Mas não posso e não tenho.
Quem está em um amor platônico sabe que todas as cenas românticas e atitudes só acontecem na sua cabeça. Por isso, preciso mudar isso! Mas ainda não tive coragem...
Então a única coisa que posso fazer é esperar. E é o que tenho feito todo esse tempo, desde que o conheço.
Espero a melhor oportunidade, a melhor chance de dizer como me sinto. Mas, ela ainda não veio. Será que devo criar a minha chance? O momento ideal?Meu celular começa a tocar e meu coração acelera por alguns segundos, mas então vejo outro nome na tela.
Louco Loey
Chamando...Sorrio, revirando os olhos.
Não é meu Oppa, mas é o Oppa que mais me faz rir nesse mundo. E preciso disso agora. Meu melhor amigo. Park Chanyeol.Atendo o telefone.
- Levanta seu traseiro tristinho da cama. Vamos sair.
-----------------
Nota da autora:Oiiiii maravilindos!
As coisas vão começar a se animar agora! Ou se complicar? Quem viver verá 😎Espero que estejam gostando da história! 💚
Obrigada pelo carinho de sempre!
Love U all! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Everything Alright
RomanceVolume 3 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Dahyun está presa em uma relação platônica com Jooheon há muito tempo. Cansada do mundo da imaginaç...