Capítulo 17 - Borderline

162 21 11
                                    

[Nota da autora: Borderline, a música de hoje, quase foi o título dessa história. Essa música é a música do nosso casal ChanDubu pra mim. Stan Exo for clean skin!]

DAHYUN
MAIO DE 2020
ALGUMAS HORAS ANTES

- Unnie, você pode parar de fingir que não queria vir e abrir seu sorrisinho agora.

- Você é muito cara de pau mesmo sua Dubu! - Nayeon Unnie mantém os olhos na estrada, o que é bom por que a impede de ver a minha cara de riso - Você veio com sua conversa de "me dar a oportunidade de exercer meus direitos de Unnie" só pra tocar meu coração. Mas você quer que eu cuide do Chanyeol enquanto você cai na farra com o Jooheon.

-Unnie! - digo chateada. Não é isso.

- Tá, eu sei... Passei do limite - quase engasgo de ouvi-la admitir isso - Mas, você sabe que sou protetora com o Chanyeol, por que ele é um amigo muito importante e... Meu cunhado. Preciso cuidar dele...

- Eu sei - digo - mas ele é importante pra mim também. Muito.

Ela não me responde, mas sinto que me olha meio de lado, observando minhas reações.

Eu sei o que ela pensa. Sei o que ela acha bom pra mim, mas eu... Só me sinto tão estranha.

Chegamos ao estúdio com dez minutinhos antes, mas Shownu Oppa me pede, ao telefone, para ir encontrá-los logo, por que assim vamos começar mais cedo e passar mais tempo todos juntos.

Estamos entrando no estacionamento ao lado, quando o vejo. Meu Oppa. Ele está como sempre, uma expressão de quem sabe de todos os segredos do mundo no rosto, a cara de sabe tudo que ele usa em todos os momentos. Ele está de jeans, camiseta branca e um terno grafite. Na cabeça, um boné preto simples, que é seu um dos seus favoritos. E os meus também.

-Ah! O Yeol chegou cedo também! - ela acena pra ele e congelo no lugar. O mundo parece rodar em câmera lenta ao meu redor quando me dou conta do que acaba de acontecer no meu próprio mundo.

Meu Oppa.

- Aqui! - minha Unnie acena agitada demais para seus padrões - Yeol!

Não acredito.

- Oi meninas.

O que está...?
Ele cumprimenta Nayeon e se vira em minha direção. Um sorriso tímido do rosto, quando ele me puxa para um abraço. Sinto seus braços me envolverem, apertados. Uma das suas mãos está na base da minha coluna e seu nariz toca meu pescoço de leve. Os arrepios que sinto são violentos.

- Que saudade - ele diz em meu ouvido e meu coração reage. Estou completamente imersa em seu abraço e seu perfume. Cedo demais, ele me solta - vejo você no final do evento.

Ele sai, conversando com a Nayeon na direção oposta para onde vou. Mas, me sinto tonta e a ponto de enlouquecer. Porque, quando pensei no "Meu Oppa", estava pensando e falando de Park Chanyeol.

-----------------

- Sucesso hoje, Oppas! - sorrio pra eles, me sentindo realmente animada por eles estarem voltando aos palcos. Mas sei que não dei meu melhor hoje por eles. Minha cabeça está num loop infinito e desconhecido.

Honey Oppa nota e se aproxima quando eles estão a ponto de sair para se organizar no backstage.

- Obrigado por ter vindo, Dahyun - uma das suas mãos toca minha cabeça e a outra segura minha mão direita - queria que a gente pudesse conversar rapidinho depois da apresentação, pode ser?

You Make Everything AlrightOnde histórias criam vida. Descubra agora