DAHYUN
2011Fiquei famosa pela primeira vez quando eu tinha cinco anos. Sempre foi algo que eu sabia que ia acontecer, não que eu seja a melhor do mundo nisso, mas eu sempre amei a música e queria ser reconhecida por isso. Então, quando era pequena, em vez de bonecas, pedi um piano.
Parece o começo de uma história de sucesso? Por que é. Bem, na escola eu era conhecida por quase todo mundo.
- Você é a Da-Hyun maluca certo? - me perguntavam todos e sempre aceitei isso como um reconhecimento por meu esforço em me destacar na multidão. Então, sempre agradecia ao público jogando beijos ou entregando pequenos post-its com meu autógrafo com letrinha de criança.
Então, nessa época apresentei minha primeira peça recital, uma versão classica de Tomato Song. Foi um sucesso. Meus pais choraram de emoção. Por dentro. E me senti confiante para aceitar o convite do pastor da igreja que frequentamos para ser do coro e do corpo de baile. Foi aí que as portas do estrelato se abriram pra mim.
O ano, 2011. Eu, estava confiante. O máximo de confiança que uma garota de treze anos pode ter. O pastor Song havia me pedido para criar uma coreografia impactante para The Power of Your Love então eu pensei que seria uma grande oportunidade de louvar o grande Pai e ao mesmo tempo brilhar com meu talento natural. Na letra há uma parte que diz "Like an eagle, rise to the sky" e daí tirei minha idéia para o ponto alto da dança. Meu nome ia voar alto como as águias.
Eu tinha isso em mente.
E nada mais.
No dia da apresentação estava nervosa, então caminhava de um lado para o outro atrás do púlpito da igreja. Orava e pedia forças e um sinal de que tudo ficaria bem, enquanto espiava pelas cortinas.
Foi quando eu o vi pela primeira vez. Ele usava calças jeans escuras, uma blusa preta com algo escrito em inglês e uma touca também preta. Estava sentado na frente e parecia genuinamente prestar atenção ao que o pastor dizia. Um exemplo delicioso de fé no Senhor. Ele, com certeza era mais velho. Tinha os cabelos escuros de franjinha no rosto. Quando ele sorriu eu sabia que minha vida já era.
Ele. Tinha. Covinhas.
- Meu bom senhor - meu coração batia acelerado quando coloquei a mão sobre o peito - isso deve ser um sinal. É um milagre de Deus! Um menino bonito na igreja! Aleluia! Kim Da-Hyun, fighting! Vamos impressionar o Oppa da carinha de bebê.
- Nossa irmanzinha Da-Hyun preparou algo especial para nós hoje. Vamos recebê-la com nosso caloroso aplauso. Glória Deus?
Ouço os aplausos e gritos. Posso me acostumar com isso. E dou meu primeiro passo em direção ao púlpito. Estou pronta.
Quando paro de frente as pessoas me sinto calma e sorrio para todos. Deixando o Oppa fofinho para o final. Ele sorri de volta, talvez por ser o cara mais legal do mundo, e sinto que vou ser melhor do que imaginei.
Então dei tudo de mim.
Depois da apresentação as coisas ficaram rápidas. Algum tempo depois, descobrimos que alguém filmou minha apresentação e colocou na internet, no outro estava audicionando para entrar em uma das maiores empresas de entretenimento da Coréia, a JYP Entretaiment.
Eu tinha dado o primeiro passo para alcançar meus sonhos, e no caminho acabei dando que cara com outro. E ele tinha covinhas e parecia um rock star.
Lee Joo-Heon.
Estrelato e amor. Será que eu poderia ter os dois?
------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Everything Alright
Roman d'amourVolume 3 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Dahyun está presa em uma relação platônica com Jooheon há muito tempo. Cansada do mundo da imaginaç...