DAHYUN
- Pode ser que vocês se perguntem por que reuni todas vocês aqui hoje...
- A gente mora aqui.
- ... Um grupo tão aleatório de pessoas sem uma aparente ligação entre si...
- Nós somos literalmente um grupo conhecido de pessoas!
- ... Mas o que talvez vocês não tenham notado é que todas aqui tem algo em comum...
- Somos idols! - Momo Unnie diz, animada
- Somos mulheres - Sana Unnie tenta.
- Somos boni... Ah não pera, só eu sou bonita aqui - Nayeon Unnie solta e todas olhamos pra ela - O que foi?
- A verdade é que somos as integrantes que tem namorados - Jihyo Unnie diz, olhando ainda pra Nayeon com uma expressão de repreensão
- Exato! - aponto pra ela e aplaudo.
- Então o que a Sana está fazendo aqui? - Momo Unnie levanta a mão, como se estivéssemos na escola. Sana Unnie olha pra ela com uma cara magoada.
- Ela é minha coaching - digo e isso faz minha Unnie sorrir um sorriso brilhante. - Mas o meu objetivo aqui é expor uma situação hipotética e saber a opinião de vocês, mulheres tão sábias que deixaram a vida de solteira pra trás... E da Sana Unnie.
- Obrigada? - Sana Unnie volta a parece ofendida e Jeong Unnie a abraça, consoladora.
- Suponhamos - continuo, ignorando as interrupções delas - que uma garota hipotética tivesse um amor de infância secreto...
- Lee Jooheon - Nayeon Unnie diz baixinho para as outras e luto para não revirar os olhos.
- E derrepente, depois de muitos anos , ela toma coragem de tentar conquistar ele, mas ele não anda nada bem emocionalmente... Ela está, a garota hipotética, aflita e preocupada com ele, mas aí outra preocupação é adicionada! Seu melhor amigos hipotético começa a agir estranho...
- O Yeol sempre foi estranho...
-Sério? - Momo Unnie diz - sempre achei ele tão centrado e normal, não sabia que ele era estranho...
- Se Você passar cinco minutos com ele você descobre que ele é um maluco total - Nayeon Unnie diz.
- Mas ele sempre me pareceu um bom menino - Jihyo Unnie retruca - quando trabalhamos juntos ele foi muito gentil...
- Mas é uma situação hipopótama...
- Hipotética, Sana - Jeong Unnie corrige.
- Que seja!
- Mas ela não gostava do Jooheon?
- Verdade, por que estamos falando do Chanyeol?
- Vocês já perceberam que é um triângulo amoroso de rappers?
- Verdade Momo! Você é um gênio!
- Obrigada! Ei... Você tá zombando de mim?
- Se virasse um filme ia ter musica do G Dragon Oppa!
- Que aleatório...
- EU BEIJEI O PARK CHANYEOL! - grito e isso faz com que elas calem a boca na hora. Estou ofegante e minha cabeça dói por ficar ouvindo uma conversa tão maluca. O silêncio dura mais do que eu gostaria e começo a sentir meu rosto esquentar muito com a vergonha. Lágrimas acumulam em meus olhos e sinto o choro chegar. Quando desabo minhas Unnies estão ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Everything Alright
RomanceVolume 3 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Dahyun está presa em uma relação platônica com Jooheon há muito tempo. Cansada do mundo da imaginaç...