Capítulo 20 - Onde eles estavam

171 19 11
                                    

JULHO DE 2021
DAHYUN

[Os acontecimentos nesse capítulo são paralelos ao capítulo final do Livro 2 Bittersweet]

- Ok, vamos dar uma pausa meu raio de sol - escuto a voz do Loey nos meus fones - Vem comer alguma coisa comigo.

Abro a porta da cabine de gravação e o cheiro de café e comida apimentada me pegam jeito.

- Meu Deus que cheiro maravilhoso é esse? - me jogo no sofá de couro, enquanto o Loey organiza os pratinhos e abre as caixinhas de isopor.

- É de um restaurante tailandês que tem aqui perto. É muito bom o cheiro mas você precisa provar o sabor!

Ele pega um pedacinho do frango e estende em minha direção. Abro a boca aceitando que ele me alimente, faz um tempo que já me acostumei com o cuidado paternal de Park Chanyeol. Ele é assim o tempo todo, e não posso discutir. O que nunca faria porque amo o jeito dedicado dele.

- Meudeufff offa - tento falar e ele gargalha.

- Eu sei - coloca o prato que ele montou em meu colo - bom demais. O tempero é incrível.

- Eu vou comer bem - digo, sorrindo pra ele.

Almoçamos calmamente, conversando sobre nada e sobre tudo. Como sempre. Pouco mudou em nosso relacionamento desde que começamos a namorar, há um pouquinho mais de um ano. Ainda brincamos muito um com o outro, ainda roubo os bonés dele e ele ainda finge que se chateia. Mas, a diferença é que... Bem, nosso contato físico mudou muito. Não que esteja reclamando, é claro.

- Foi difícil sair de casa hoje? -  estamos jogados no sofá depois do almoço enquanto  ele vê as notícias sobre minhas Unnies na internet, preocupado- Isso está uma loucura!

- Eu meio que fugi - me viro em sua direção, apoiando minha testa em seu peito - mas tá uma loucura mesmo. A Jihyo Unnie estava em reunião desde cedo. Acho que o Oppa ia vir ficar com ela. E a Jeong Unnie e Tzu sairam cedo... Provavelmente pra resolver a parte dela do drama todo.

- Ei - sua voz soa abafada pelo meu cabelo - meu raio de sol, você ia se chatear muito caso eu me declarasse assim? Tipo... publicamente?

Paro um pouco e penso. 

- Acho que não ia me chatear... mas isso vai dar um problemão pra Unnie e o Jimin Oppa e pense em tudo pelo que Jongdae Oppa passou também. Eu não iria querer que você passasse por tudo aquilo - olho em seus olhos, preocupada de que ele entenda o que quero dizer e ele, como esperado, sorri pra mim - você já passou por muita coisa também. Acho que podemos ter nossa paz por enquanto.

- Você tem razão - ele diz - isso é muito ruim. Espero que todos eles fiquem bem. E falando em confusão...

Ele vira o celular em minha direção e vejo o nome do D.O com uma foto muito engraçada dos dois vestidos de bichinhos. O Loey me abraça para sentarmos juntos.

- Hyung! - ele grita feliz, ele ama o Oppa tanto quando a Nayeon Unnie, disso eu tenho certeza.

- Você sabia dessa maluquice, Chanyeol - a voz do D.O Oppa ressoa no estudio, e embora ele tente soar zangado, ele parece muito longe de estar.

- É uma afirmação então nem preciso dizer nada não é? - a risada do meu namorado me faz rir junto automaticamente - Estou aqui com a mulher da minha vida e a razão do meu viver, não quer dar um oi, Hyung?

- Coitada de você Dahyun... Olá!

- Eu acho fofo como ele fala dela, Oppa - a voz de Nayeon Unnie ressoa ao fundo.

- Claro que acha, você mima muito esse moleque o tempo todo.

- Olá sogro e sogra - digo e me preparo para a onde de resmungos que segue sempre que os chamo assim.

- Só não me irrito com você sua cara de tofu, por que estou no meio da minha fuga romântica com esse gostoso aqui.

- ECA! - eu e meu Oppa dizemos ao mesmo tempo.

- Não liguei pra isso - D.O Oppa deve estar vermelho pela maneira que fala - mas, só pra... você sabe...

- Também estou com saudade, Hyung - meu Oppa sorri, fofo - e quando voltar quero que fiquemos um dia todo jogando, comendo besteira e falando merda.

- Obrigado, Yeol.

- Amo você, Hyung - as lágrimas brilham em seus olhos - cuida dele Nayeonie, e tomem cuidado, ta bom?

- Pode deixar, Yeol, vou cuidar dele... direitinho.

A maneira como ela diz essas palavras nos causa um arrepio de medo. Encerramos a chamada, felizes por falar com eles e saber que estão tão... eles.

- Eles são nojentos, mas meio fofos.

- Fofa é você - ele enlaça minha cintura e captura meus lábios sem que eu espere. Retribuo alegremente, mas sempre me parece a primeira vez, por que não me canso de sentir o calor que emana dele, o cheirinho dele, meu favorito, e a maneira doce como ele demonstra estar ali comigo. Não sei explicar em palavras, mas cada ação desse garoto só me deixa mais apaixonada. Suas mãos estão quentes contra minhas bochechas, enquanto nossos lábios de movem lentamente.

Viemos aqui pra gravar uma música juntos, uma música que não vamos mostrar pra ninguém, mas era um desejo dos dois e... quem sabe um dia não sejamos livres pra fazer isso?

- A gente. Vai. Acabar. Se. Distraindo. De novo - digo nos intervalos em que ele afasta seus lábios.

- Huummm - ele murmura contra meu pescoço - você tem razão. Mas, amo ficar distraído com você.

- Sério? - rio, passando meus braços em volta do pescoço dele - Nem percebi.

- Pode se achar mesmo, minha princesa linda - amo os apelidos cafonas que ele me dá - porque você é tudo isso e muito mais.

- Você vai acabar me estragando pra sempre, quero só ver quando eu ficar velha e acabada...

- Isso nunca vai acontecer - ele me olha sério - você sempre vai ser a mulher mais linda do mundo pra mim.

- Promete?

- Prometo - ele levanta a mão direita - vamos gravar?

Aceno, rindo muito enquanto ele tenta caminhar juntos, me levantando para que eu coloque meus pés sobre os dele. Meu amor gigante.

- 1, 2, 3... - ele diz ao microfone e a melodia começa em meus fones de ouvido. Vejo seus olhos brilharem de dentro da cabine de gravação, do outro lado do vidro, e começo a cantar pra ele. E só pra ele. Meu melhor amigo.

------------------
NOTA DA AUTORA:

E... Fim!
Amei muito escrever YMEA e me diverti muito com a história e, principalmente com os comentários e teorias de vocês. Obrigada por darem amor à essa história e me animarem a ir com ela até o fim.
O final da série do Twice está chegando, mas tenho outras coisinhas por vir...
Espero que vocês também gostem do que está por vir, vou me esforçar!

Amo escrever e me alegra muito que alguém queira ler o que eu escrevo. Obrigada! Obrigada!
Obrigada Maravilindos! 💚💚
Love U all! ❤
Fiquem bem! Nos vemos em breve!

You Make Everything AlrightOnde histórias criam vida. Descubra agora