Notas: olá, eu sou a Haru. Obrigada por estarem lendo essa história, foi escrita com carinho e dedicação.
A história não é linear, esse prólogo está no futuro em relação ao primeiro capítulo e a maioria restante, eu esclareci isso colocando uma data.Eu quero fazer uma dedicatória, não riam de mim.
Para todos os leitores que dão amor a essa história, espero que vocês a encontrarem a outra ponta do fio vermelho, com ou sem ajuda.
E talvez vocês não encontrem um grande amor platônico, mas quem sabe uma grande amizade? Um animal de estimação? Amor parental? Qualquer coisa que faça vocês transbordarem.Obrigada por lerem❣️
9 de fevereiro de 2019.
Se me perguntassem quando o conheci, eu não saberia responder. Desde que eu me entendo por gente ele está lá, mostrando-se incrível, sendo admirado e recebendo elogios. Eu sempre estive por perto, não diria no lado dele, porque ele era algo muito inalcançável para mim. Mas posso dizer que eu estava logo atrás observando e admirando o "meu kaachan".
Era apenas eu e minha mãe, por isso não tinhamos muito dinheiro como a família Bakugou, estudei muito para ganhar uma bolsa de estudos e poder entrar em uma boa escola como ele; contudo talvez fosse melhor eu não ter ido. Foram anos terríveis, ele estava pior do que quando apenas éramos amigos na rua, me batia e ameaçava, eu já estava tão acostumado, é triste dizer, mas eu achava isso um tanto normal e não pensava muito sobre, entretanto havia vezes que me lembrava de algumas coisas que ele dizia e as lágrimas desciam sem permissão.
Algo mudou no ensino médio, talvez fosse colégio diferente e as novas amizades, ou a fase de estarmos nos descobrindo, ele era popular e muitas ômegas procuraram ele para passarem o cio, essas cenas eram muito dolorosas para mim, então quando chegou a minha vez, o universo ficou ao meu favor. Ele estava na minha casa, juntamente com a sua mãe e então, eu tive meu primeiro cio com o alfa que eu mais gostava. Depois disso, as conversas até então agressivas e cheias de ameaça aos poucos foram ficando mais amigáveis, ele ainda falava alto e xingava, só que com o tempo e alguns acontecimentos que passamos, Kacchan pode ver meu valor e ele me considerou pelo menos 1% do quanto eu o considerava. Com o tempo, eu pude realmente considerá-lo meu amigo e saber que ele também me considerava. Quando notamos as coisas haviam mudado entre nós, ele sempre sentiu algo forte por mim, no fim talvez sempre fosse amor e não ódio.
Então, alguns dias antes da formatura do colegial eu disse o que sentia, e expondo meus sentimentos praticamente implorei para que ele me aceitasse, kaachan disse que eu era um idiota e pensei que fosse me rejeitar, então ele apenas me puxou para um beijo e eu subentendi que ele havia me aceitado. Mesmo não correspondendo de um jeito normal, foi do jeito que conseguia fazer e eu achei isso o suficiente.
Nos separamos durante os vestibulares e voltamos a nos falar quando os resultados saíram, passamos na melhor faculdade do país, ambos estávamos orgulhosos um do outro, todavia como eram cursos diferentes não iríamos nos ver muito. Nessa época ganhei uma aliança de compromisso, era prata com algumas pedrinhas minúsculas brilhantes, fiquei muito feliz com o presente mesmo sabendo que no fundo era um modo de marcar o território. E durante a faculdade tive orgulho de negar os convites para sair - que em modéstia parte não foram poucos - e dizer que era comprometido mostrando a aliança.
Quando terminamos a faculdade, ele de direito e eu arquitetura, ganhamos uma casa dos pais dele. A mãe dele disse que deveria ter espaço para os netinhos correrem por lá, por isso era uma grande e tinha dois andares.
Foi tudo perfeito no começo, até o dia em que eu recebi a melhor notícia da minha vida e em alguns meses se tornou a coisa mais dolorosa. Depois disso nada mais parecia fazer sentido, o alfa até poderia tentar me ajudar, mas estava sofrendo tanto quanto eu. Enquanto ele se afundava no trabalho para não voltar para casa ou pensar sobre isso, eu deixei o trabalho justamente para fazer o que meu parceiro evitava: pensar e remoer sobre tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal • tododeku (reescrevendo)
RomanceOnde Midoriya descobre que anos de relacionamento foram jogados no lixo pelo marido. Ou, onde Todoroki se cansa de ver o ômega de cabelos verdes sofrer por Bakugou {Tododeku/ universo ABO/ Kiribaku} Esta fanfic está sendo reescrita.