Capitulo 3

2.7K 261 469
                                    

"Nós aceitamos o amor que acreditamos merecer."

Notas da autora: Olá, eu sou a Haru. Estou escrevendo essa fic pela milésima vez, dessa vez vai. Tenham paciência comigo.

Obs: essa parte do começo se passa há alguns anos, quando eles ainda eram universitários.

Há certo tempo atrás, no auge da sua vida de universitário, Midoriya namorava Bakugou, que mesmo sendo um alfa era muito popular, enquanto Izuko era apenas mais um entre tantos, afinal, ninguém se declarava abertamente omega e ele esperava continuar vivendo se misturando aos betas.

Naquela época também, conheceu Uraraka Ochako, ela era uma boa pessoa e geralmente era fácil de lidar, mas sabia ser teimosa. Como naquele instante, contava sobre os rumores do suposto namorado de Midoriya, andavam dizendo que Katsuki havia sido beijado por uma ômega, alguns piores diziam que eles dormiram juntos. Izuko não teve uma grande reação, e isso deixava Uraraka ainda mais incomodada.

— Disseram que uma omega beijou Bakugou, ela tentou atiçar ele com o heat — Uraraka declarou sem enrolações.

— Hum — Izuko assentiu sem saber como deveria responder aquilo, sinceramente, não queria ouvir, mas não parecia educado falar isso. Não era como se eles dois fossem próximos o bastante para ele se expressar livremente.

Kaachan foi beijado por outra pessoa, esse simples pensamento quebrava seu coração.

O heat de uma omega poderia ser traduzido para os leigos como um cio, era o período fertil onde mesmo inconscientes, buscava-se um alfa. Esse alfa seria atraído através de feromônios que poderiam ou não serem lançados propositalmente. Todavia, não era uma garantia que o alfa não conseguisse resistir ao cheiro de um omega, apesar de difícil - tanto quanto era para uma omega resistir ao rut de um alfa, ou controlar o próprio heat - não era uma tarefa impossível.

Era uma omega insistente demais se tentou usar o heat, mas imaginava que não havia funcionado, levando em consideração que Kaachan nunca tinha controle sobre seu rut e que se um alfa estivesse despertado, a escola estaria em um caos completo. Midoriya tinha uma inteligência notável e não foi difícil silenciosamente ligar os pontos, desanimado demais para expressar algo, assumiu que a tentativa da omega não passou de um beijo roubado.

— Não vai dizer nada? — Ochako parecia estranhamente irritada.

— O que eu deveria falar?

— Fique bravo! Seu namorado foi beijado por uma garota qualquer e você está sendo o último a saber. — Às vezes Uraraka até desconfiava da veracidade sobre esse relacionamento.

— Eu não me importo, ele pode ceder aos instintos, no final é comigo que vai casar. — Midoriya comentou com um sorriso bem humorado e Uraraka riu como se fosse engraçado, mas havia certa hostilidade no ar e ambos entendiam a arrogância imposta pelo homem.

"Kaachan é meu alfa, se decidi não fazer nada os outros não deveriam se intrometer".

Um ômega e um alfa que cresceram juntos e de famílias próximas eram vistos como um bom par. Sempre lhes foi incentivado que ficassem um do lado do outro, apesar de ninguém querer realmente impor uma relação, de qualquer jeito, não era um fardo para Izuko, ele gostava de Kaachan. Não se podia dizer o mesmo do loiro, ele apenas seguia as ordens da mãe e tolerava o garoto que o seguia para cima e para baixo.

Esse mesmo garoto se confessou e ele sempre estava por perto, apenas fazia sentido que eles ficassem juntos, na verdade, sempre pensou que já fossem namorados, até entender que um precisava se confessar para isso acontecer. Todavia, honestamente, não era como se algum deles entendesse sobre amar.

Betrayal • tododeku (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora