"Você se surpreende ao perceber o quanto pode suportar."
Midoriya finalmente tinha criado coragem, estava no hospital aguardando sua primeira consulta, mas ainda estava nervoso, nunca havia ido em um psicólogo, não sabia como as coisas funcionam e tinha um certo preconceito em achar que era para doidos, se perguntava se estava louco. ficava encarando aquelas pessoas, todas pareciam normais, mas se estavam lá não deviam ser, assim como ele.
— Midoriya, bom dia — aquele aroma de morango e baunilha nunca fugiria de sua mente, assim como a voz gentil e calma.
— Bom dia — ele sorriu.
Izuko gostava do alfa, era uma boa pessoa, mas desde que ele se confessou e recebeu um tapa como resposta eles não eram mais próximos, talvez por isso ficava com vergonha quando ele estava por perto. A verdade é que naquela época pensou que fosse uma brincadeira de mal gosto, ou um tipo de competição entre alfas, afinal, não achava que tinha nada de especial que pudesse chamar a atenção de alguém como Todoroki, então a única explicação seria ele querer ficar com o namorado de um alfa como Bakugou. No entanto, agora percebia como foi bobo, bastou pensar um pouco depois que as coisas se acalmaram para lembrar que Shouto não era assim, e que na realidade era alguém sensível e inocente, nunca havia namorado e não gostava de se aproximar de pessoas pois tinha medo que elas só estivessem interessadas na fama do nome Todoroki e não nele, por isso era natural que ele se apaixonasse por Midoriya, o primeiro omega que foi seu amigo sem se importar com mais nada, ou era o que Midoriya pensava. Deveria ter se desculpado antes, mas ficou com vergonha, e agora anos depois, não parecia fazer sentido trazer o assunto à tona.
— Quais dias você visita ela? Digo, a sua mãe — Izuko tentou quebrar o gelo.
— Terças e sextas-feiras, qual o motivo da pergunta?
— Hoje é quarta, por que veio? —Todoroki franziu o cenho, não entendia onde Izuko queria chegar nessa conversa, mas nem mesmo o próprio entendia.
— Não pude vir na semana passada nenhum dia, então estou recompensado por mais dois dias.
— Ah, certo — o ômega sorriu envergonhado e passou as mãos no cabelo. Balançou a cabeça levemente afastando pensamentos sem sentido e sorriu de si mesmo por pensar tamanha besteira, até parece que Todoroki iria vir ao hospital só para acompanhá-lo. Deveria estar pensando em tantas bobagens por que queria que o marido estivesse contigo, mas nem ao menos tinha certeza sobre seu paradeiro ou se ele estava bem.
— Meus horários são às quartas e sextas, espero encontrar você toda sexta-feira — ele sorriu e com um pequeno acenos despediu, viu brevemente Todoroki levantar a mão hesitante sobre o que fazer.
— o doutor Mashiro já está te esperando, por favor me acompanhe — a secretária falou formalmente com um sorriso gentil.
Izuko seguiu a secretária para a sala do psicólogo, deixando um alfa sem reação e surpreso para trás. Izuko tratou de pensar em outras coisas, como o fato de não querer se atrasar e causar uma primeira impressão ruim, afinal, pressentia que iria ficar um bom tempo com o tratamento e não queria que o psicólogo pensasse mal dele.
Ela o acompanhou e deu leves batidas na porta, assim que ouviu uma confirmação abriu a porta para o ômega e voltou para seu lugar na secretaria.
O ômega entrou na sala hesitante, pensando em como cumprimentar o médico, ficou os olhos nele. Aparentava ser jovem, com seus vinte e poucos anos, tinha cabelos loiros e olhos escuros, sustentava um sorriso sereno como se estivesse vendo o pôr do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal • tododeku (reescrevendo)
RomanceOnde Midoriya descobre que anos de relacionamento foram jogados no lixo pelo marido. Ou, onde Todoroki se cansa de ver o ômega de cabelos verdes sofrer por Bakugou {Tododeku/ universo ABO/ Kiribaku} Esta fanfic está sendo reescrita.