Capítulo 1

5.6K 430 672
                                    

Autora: olá, eu voltei com a fanfic e ela vai ser reescrita, muita coisa vai mudar então, gostaria que lessem essa nova versão com muito carinho. ❤

....

Um universo onde tudo era definido quando você nascia.
Ômega, beta ou alfa. Era uma questão de sorte; ser um beta não era ruim, nunca iria se destacar em nada e viveria uma vida segura e normal. Um alfa significa que iria ser privilegiado, se destacar tanto no campo intelectual como no físico e tender a ser agressivo, mas não teria problemas se quebrasse uma mesa ou outra, todos o compreenderiam, afinal, era como os alfas agiam. Ser um ômega era com certeza o pior, nada de bom sairia disso, a classe mais baixa e vergonhosa, ômegas não tinham muitos direitos, eram raros, facilmente tratados como troféus e viviam sofrendo com o preconceito.

Midoriya Izuko poderia dizer que era um ômega sortudo, se apaixonou pelo amigo de infância, teve a ajuda dele em seu primeiro heat, um tipo de cio que sua espécie passava mostrando que estavam fertéis, a problematica da questão era sofrer a urgencia de sexo sozinho e muitas vezes estavam sujeitos a serem abusados, mas Izuko teve Kaachan e se casou com ele logo depois de concluir faculdade, entretanto... Quando sua vida desandou, quando sentiu que cometeu um erro? Era difícil saber quando sua vida havia dado errado e tudo perdeu o sentido, talvez, quando ele mesmo desistiu de viver. 

Já Bakugou conseguia imaginar quando tudo havia começado a desandar, foi quando conheceu o novo estagiário. Contudo, pensando bem, provavelmente foi na faculdade, muita coisa muda ao sair da casa dos pais e ele era alguém apegado á mãe, na verdade, tudo deu errado no ensino médio, a puberdade sempre complica as coisas, mas já era complicado antes. Ah, sim, agora estava claro, tudo deu errado quando ele nasceu, de fato, até seu nascimento era um erro.

Kirishima diria que foi quando descobriu que era apenas um amante. Foi um erro, tudo o que fez com Bakugou, tudo que ele o deixou fazer.

E para Todoroki, quando descobriu que havia desistido de seu primeiro e único amor, apenas para vê-lo sendo quebrado por o maior dos idiotas, seu melhor amigo.

...


28 de outubro, 2018



Midoriya estava estirado na cama olhando o sol que entrava pela janela, não sabia exatamente a quanto tempo estava naquela posição, pois o tempo passava rápido quando pensava. Havia clara diferença entre o sol fraco de quando acordou e o de agora quase que imponente, com sua forte luz e calor quase rude deixando claro que eram mais de dez horas. Não tinha nenhuma vontade de se levantar e não fazia questão, apenas amaldiçoava a janela que deveria estar coberta pela cortina, por ser tão grande e deixar tanta luz entrar, seu marido fazia questão de deixar as cortinas abertas antes de ir para o trabalho, um golpe baixo, pois sabia que o esverdeado não conseguia dormir quando o local estava claro.

Se levantou mesmo sem vontade sentindo seus pelos se arrepiarem quando os pés desprotegidos tocaram o chão gelado, quando se recuperou andou lentamente até o banheiro do quarto, evitou de se olhar no espelho, estava tão horrível que poderia se assustar. Depois de terminar o que tinha para fazer lá, foi a cozinha, desceu as escadas com os olhos quase fechados o que acabou em um pequeno tropeço e por sorte uma funcionária da casa que passava na hora segurou ele e disse repreensiva:

— Senhor Midoriya, tenha cuidado

— bom dia, Tsuyu - ele responde automaticamente, nem havia entendido o que a beta dissera.

— já lhe disse que pode me chamar de Tsu, senhor - falou formalmente, mesmo sabendo que o patrão não se importava com isso.

— e eu já lhe disse que não precisa tem nenhum "senhor" aqui - o ômega falou sorrindo.

Betrayal • tododeku (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora