Capitulo 2

3.5K 385 530
                                    

"Você pode amar alguém e não ser o suficiente.
Naquele momento, naquela fase da vida dela, na fase da sua.
O sol aparece todos os dias, mas isso não significa que há luz nele todos os dias.
Isso invalida o fato dele estar ali? Não."




Era um dia bonito e movimentado, o trânsito estava uma loucura, mas nada disso importava para aqueles dois sentados na mesa de uma cafeteria sorrindo despreocupados.

-Todoroki-kun, não tem mesmo namorada? É um alfa tão cobiçado.

-está interessado? - o bicolor falou com um olhar intenso, mesmo sabendo que a pergunta do esverdeado havia sido ingênua, mas queria vê-lo com as bochechas rosadas. Na opinião de Todoroki, Midoriya ficava mais lindo ainda corado.

-não queria dizer isso...eu, bem - logo o ômega murmurava coisas envergonhado enquanto desviava o olhar para a janela da aconchegante cafeteria, a avenida movimentada e as mãos se mexendo sem coordenação.

— foi apenas uma brincadeira - o bicolor sorriu e viu a expressão de alívio no rosto de Midoriya.

— podemos voltar ao projeto? - a voz do omega saiu mais baixa do que ele pretendia.

— claro, como eu estava dizendo acho que não posso mais mudar algo, é um projeto perfeito - o alfa continuou falando sobre a planta da casa que irá construir.

— ótimo, então Uraraka que irá decorar a casa?

— sim, obrigada por indicá-la, é uma ótima profissional.

— é estranho, você dizer que não tem um relacionamento, mas eu fui avisado que essa era uma casa para recém casados.

— ah, eu fui pego. - ele sorriu sem jeito quando seu olhar se encontrou com o do ômega que sorria em ironia — em minha defesa, eu nem sei se vai acontecer, ela planeja fugir para viajar pelo exterior.

— o que? Como assim? — o alfa soltou um riso diante da expressão de Midoriya que parecia um garotinho perdido e se sentindo culpado por perguntar pela situação.

— não faça essa cara, eu nunca falei muito disso, mas não quero me casar e ela também, foi uma decisão dos nossos pais e eu não me importo, mas ela é diferente.

— ...mas vocês não se gostam nem um pouco? -comenta enquanto absorvia a informação.

— sim, somos bons amigos.

— entendo... Você deveria se impor também, não pode deixar que as pessoas façam o que querem com a sua vida, só tem uma, faça o que você quer.

— e se eu não souber o que eu quero?

— bobagem, você sempre sabe, só ainda não consegue levar isso a sério. - talvez fosse a intensidade daqueles olhos esmeralda, mas por um segundo, o alfa sabia exatamente o que queria, entretanto, também sabia que era impossível, por isso mudou de assunto.

— e esse pequeno, como vai? -o bicolor resolveu mudar de assunto, ele sorriu e olhou para a barriga do ômega que já tinha um volume.

— animado, está quase sempre chutando acho que vai ser irritado igual ao pai -Midoriya fala bem humorado -eu sei que você quer, pode colocar a mão -o esverdeado sorri para o alfa que um pouco envergonhado toca na barriga, agora descoberta.

-ele chutou! -sem se dar conta Todoroki sorriu alegre e mudou o tom de voz drasticamente, essa era a primeira vez que Izuko o via tão alegre, mas logo o alfa se recompôs.

— Bakugou vai bem?

— irritado, mais ansioso que eu e está prestes a ser demetido da delegacia por insubordinação -Midoriya suspira e muda o tom falando sério — dê um emprego para ele, por favor.

Betrayal • tododeku (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora