Dois conceitos abo antes de começarmos a leitura:
Marca: é um compromisso maior que o casamento, inquebrável, não importa o que faça. Através da ligação estabelecida pela marca os parceiros podem compartilhar os sentimentos através deste vínculo. Se o seu parceiro estiver triste, feliz, com raiva, angústia, esses sentimentos serão sentidos.
Atar/nó: o órgão genital alfa incha ficando preso e vai lançando uma corrente contínua de esperma no ômega, visando facilitar a reprodução, uma taxa de fertilidade de 100% se um deles estiver em heat ou rut e se não houver uso de nenhum método contraceptivo. A sensação de "atar" é mais sexualmente prazerosa do que simplesmente gozar para os dois.
"Mesmo que a vida seja dolorosa e difícil as pessoas devem apreciar o que significa estar vivo."-Noragami
Todoroki se acomodou no sofá aconchegante de sua fala de estar, parecia calmo. Ficou feliz por terminar o trabalho cedo graças a ajuda da amiga.
Momo por outro lado estava um tanto nervosa, acabou de ouvir a história do amor platônico do alfa enquanto estavam no caminho de volta para a casa improvisada da omega, nem sabia como haviam chegado naquele assunto, mas tinha conhecimento que Shoto era apaixonado por esse tal Midoriya desde a faculdade, apenas nunca poderia imaginar que esse era um ômega casado, e detalhe: com um dos seus poucos amigos.
— Está apaixonado por um ômega casado — Momo pronunciou ainda desacreditada. Como se falar em voz alta tornasse aquilo real.
Se jogou na poltrona confortável do apartamento do amigo como se estivesse em sua própria casa, o que de certa forma era correto, Shouto havia emprestado o apartamento vazio até ela achar um lugar. Todoroki abriu a boca para falar algo, mas continuou em silêncio até criar coragem.
— Ele não é marcado — o alfa respondeu, como se aquilo anulasse o problema, todavia Momo ficou intrigada antes de irritada, parece uma situação muito improvável.
— Por que não?
— Bakugou nunca quis se ligar, acha que é responsabilidade demais — quando viu que Momo não estava satisfeita resolveu contar — Não deveria contar, mas a verdade é que ele diz nunca ter sentido a conexão, então não faz sentido eles se ligarem se a alma gêmea deles está por aí.
— Eu nem sabia que isso existia. Alma gêmea — a ômega riu — Não é apenas uma história boba que contam para crianças?
"Um fio invisível conecta aqueles que estão destinados a encontrar-se, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar-se ou emaranhar-se, mas nunca romperá." Lenda Akai Ito.
— Os pais de Katsuki sentiram, os avós e os bisavós, é uma história de família. Eles acreditam ter algum tipo de sexto sentido para isso. Existem muitos outros relatos se você procurar, até algumas pessoas que dizem conseguir ver a linha vermelha.. Eu acredito.
— Ouvi algumas histórias assim, mas os cientistas dizem que quando você marca alguém essa pessoa vira a sua alma gêmea.
— Bem, eu acredito que é mais do que uma mordida no cio, algo mais profundo e sagrado. Destino — Nunca pensou que um dia ouviria o bicolor falando coisas assim — Não acredita?
— Não acredito em destino, não gosto da ideia de que não posso controlar a minha vida.
— Sempre tem uma resposta para tudo, por isso quero sua opinião.
Shoto sempre fora tão cético e nada crente, seja em religião ou pessoas. De modo inusitado ele acreditava que um ômega casado podia ser sua alma gêmea, definitivamente não era seu amigo de infância ali, deveria ter sido pego pelo governo e substituído por um estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal • tododeku (reescrevendo)
RomanceOnde Midoriya descobre que anos de relacionamento foram jogados no lixo pelo marido. Ou, onde Todoroki se cansa de ver o ômega de cabelos verdes sofrer por Bakugou {Tododeku/ universo ABO/ Kiribaku} Esta fanfic está sendo reescrita.