- - -HEYOON- - -
Enquanto todos estavam indo para a casa principal eu pensei em ir ver o que o Noah tinha comprado porque eu não tinha visto direito,e se ele esqueceu de alguma coisa já tinhamos que ir vendo quando poderiamos sair para comprar.Eu estava indo em direção á barraca do Noah quando ouço alguém me chamando.
-HEYOON!! - me viro e vejo um belo loiro me chamando
-JOSH!! - ele vem correndo ao meu encontro
Eu e o Josh sempre fomos proximos e depois que nós viramos lider e vice lider de dança isso só foi aumentando.Quando ele chegou perto de mim ele me abraçou forte com direito a um giro no ar,eu estava com muitas saudades do Josh e de suas piadas não queria sair daquele abraço não sei porque mas eu estava tão segura e confortavel ali.
-Ai que saudade!!!-falo enquanto eu abraço ele
-Eu também estava Yoon!! - falou e me abraçou mais forte
-Você chegou sozinho ou veio mais uma arremessa com você?-falo me desfazendo do abraço por mais que eue não quisesse
-Sim,veio mais a Sabina,Bailey e a Diarra que eu me lembre é só
-Ah sim depois eu vou lá com primentar eles
-Aonde você esta indo agora?
-Eu to indo na barraca do Noah ver umas coisas
-Que coisas - ele fala com uma cara de desconfiado
-É que essa semana vai ser niver da Sina
-Ai meu Deus o que o Noah ta aprontando?
-O que!?Nada é que a gente vai fazer uma festa surpresa para ela dai eu deixei ele comprar a decoração
-Nossa deve tá uma beleza a decoração
-To indo lá ver isso agora,mas depois a gente se encontra na casa principal ok!?
-Não se incomode eu vou te acompanhar
-Ui que cavalheiro,por mim tudo bem
-Oi gente - o Krys aparece com suas malas mas passa andando na nossa frente acho que ele nem percebeu que o Josh tinha acabado de chegar.
-Nossa acho que ele nem me viu
-Também acho
-É até bom eu já ir agora,porque eu vou ficar no quarto do Noah e do Krys então
-Ah que bom então - esse momento foi que eu vi que o Josh não estava me acompanhando,era mais eu que estava acompanhando ele para o seu quarto mas tudo bem durante o caminho a gente ficou conversando coisas aleatorias e sobre a nova musica "like that" que a gente vai gravar aqui em Oregon e o Krystian estava se afastando cada vez mais de mim e do Josh sabe acelerando o passo então era concerteza o que o Krystian estava fazendo mas eu e o Josh nem ligamos.Depois de um tempo o Krys já tinha chegado na cabana eu e o Josh estavamos um pouco atrás então conseguimos ver,mas nó estavamos tão focados na nossa conversa que as vezes a gente parava de andar depois continuava até que quando a gente chegou na cabana já sabiamos o porque Krystian estava indo na frente,ele acahava que ele estava de vela,mas eu e o Josh não somos um casal e acho que nunca daria certo,acho que o Josh nunca gostaria de mim desse jeito.
cheguei lá vi as coisas que o Noah tinha comprado e até que eram coisas bem legais e ele não se esqueceu de nada,que bom menos uma coisa para se preocupar!
Hello!!tentei trazer mais um capitulo para vocês bem rapido para que eu não demorasse tanto espero que gostem.Foi um capitulo mais Heyosh mas era só para saber o que tinha acontecido ja ja voltaremos com Noart.Desculpa se você não shippa Heyosh,mas se lembre de Noart que é esse o foco principal da hitoria
espero que estejam gostando!!
insta:@now__noart
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life partners ~ noart story
Random(Concluida) Noah e Sina começam a perceber que seus sentimentos um pelo outro estão se agravando,a viajem para Oregon nunca foi tão desejada,lá os dois percebem que o sentimento é forte,mas para conseguirem ter alguma coisa,vão precisar estar dispos...