- - -NOAH- - -
Quando a Sina me deu aquele beijo aquele momento ficava se repetindo na minha cabeça durante o caminho de volta para a cabana,eu queria contar para o Josh mas ele mesmo me disse que era para eu esquecer a Sina mas agora sim que vai ser impossivel,como que eu vou esquecer aquela garota???
Chego na cabana vejo o Krys em um sono pesado,coloco o Josh na cama dele e me jogo na minha cama pensando na Sina.
- - -SINA- - -
OH MEU DEUS!!
Eu já estava deitada na minha cama olhando para o teto pensando no que tinha acabado de acontecer,por pouco eu não beijei o Noah,foi quase,naquele momento se tivesse acontecido alguma coisa ninguém ia ver,então eu começo a pensar que talvez houvesse uma pequena possibilidade da gente ter alguma coisa ,mas mesmo assim ia ser muito arriscado, mas se é o que eu quero....ou será que eu estou muito iludida?
Ai vou dormir amanhã eu converso com a Yoon e tenho certeza que ela vai me dar o melhor conselho.
[no outro dia]
Era manhã e a primeira coisa que eu vejo quando eu acordo é o Josh e a Hailey gravando video para o TNUS,eles me acordaram porque hoje é nosso dia de fazer as atividades da fazenda é eu,Josh e Bailey acho que vai ser super divertido.Depois de me acordar fomos chamar o Bailey,e então fomos fazer as tarefas:tirar leite das cabras,pegar os ovos das galinhas foram atividades bem simples só para a gente conhecer mais a fazenda mesmo.
Depois a gente foi tomar café da manhã e encontramos todo mundo lá,peguei um cereal com leite e fui até a uma mesa que estava a Heyoon,Hina e Shivanni.
-Bom dia meninas!!!
-Bom dia!! - todas elas responderam
-E ai?O que vocês estão achando da fazenda?
-Muito legal!! - disse Shiv
-Sim e os animais são tão fofos!! -disse Hina apertando a propia bochecha
-SIMM!! - todas nós respondemos
-Hey Sina hoje foi o seu dia de fazer as atividades da fazenda? - a Yoon me perguntou
-Sim foi eu o Josh e o Bailey,foi muito legal
-Ai to muito anciosa amanha vai ser eu a Hina e a Joalin - disse Shiv
-Nossa é muito legal a gente foi tirar leite,pegar ovo ver os animais
-Ah quero ir também!
-Você não viu qual é o seu dia Yoon?
-Não,tenho que ver ainda
Continuei comendo meu cereal,bem tranquila até que...
-Bom dia ladys!! - chega o Noah passando a mão no meu ombro me fazendo sentir um leve arrepio e me lembrando de ontem a noite
-Bom dia!! - todas nós respondemos,e eu continuei olhando para o meu cereal
-Bem depois a gente vai pintar umas blusas dai se vocês quiserem vestir outra roupa mais velha é para ir agora depois voltar aqui para agente preparar as coisas ok!?
todas nós olhamos para ele e confirmamos com a cabeça,então ele saiu e foi para junto de Josh e eu acho,não sei como mas a Heyoon percebeu alguma coisa
-Ok então eu acho melhor a gente ja ir indo - fala se levantando e me puxando junto a ela.
Oi gente,esse capitulo ficou curto comparado ao anterior mas ok!JÁ SOMOS 8K OHHQUEEEEE????!!!!!É muita MUITA FElicIDAdE!!!obrigada obrigada obrigada!!
insta:@now__noart
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life partners ~ noart story
Acak(Concluida) Noah e Sina começam a perceber que seus sentimentos um pelo outro estão se agravando,a viajem para Oregon nunca foi tão desejada,lá os dois percebem que o sentimento é forte,mas para conseguirem ter alguma coisa,vão precisar estar dispos...