Part 8

5.8K 217 27
                                    


- - -NOAH- - -

Quando eu acordei eu ainda estava no sofa do quarto da minha vó e quando olhei para a cama dela....CADE ELA???

AI MEU PAI,SERA QUA CONTECEU ALGUMA COISA COM ELA ENQUANTO EU DORMIA - dou varios tapas no meu rosto enquanto grito comigo mesmo- INRESPONSAVEL,INRESPONSAVEL,INRES...- até que minha irmã segura minha mão para eu parar

-Por mais que eu concorde que você é um pouco inresponsavel as vezes,você não precisa ficar se batendo,EU sou a mais velha - ela fala soltando o meu braço - Oi Noah!tudo bem?Nossa também é otimo te ver irmãozinho

-Oi minha querida irmã,onde esta a nossa vózinha? -falo tentando ter o maximo de paciência o possivel - aconteceu alguma coisa com ela?

-Não Noah ela esta bem - ela fez uma cara de pensativa e impressionada ao mesmo tempo

-Que cara é essa? 

-É que ela ta MUITO bem,nem parece que acabou de ter um acidente,ela ta normalzona!!

-O que?Mas cade ela?O medico que disse? - falo sem entender, se a minha irmã esta aqui ela ta com quem - tabom vamos lá com a vó depois a gente vê o resto

-Ela ta la na lanchonete com o Doutor,conversando.Mas vamos lá

NA LANCHONETE 

Primeira coisa que eu vejo quando entro na lanchonete do hospital é a minha vó,ela parece...ótima...para alguem que bateu o carro,desmaiou e é de idade,ela ta melhor que muitos jovens,ta rindo com o medico comendo...chego perto dela a dando um abraço apertado.

-Noah,querido!! - fala ela colocando a mão no meu rosto - Bom dia!Dormiu bem?quer alguma coisa?Esta com fome?

-Bom dia vó!!Você parece ótima.

-E eu estou querido!

- Que-que bom vó - falo dando uma olhada para a minha irmã- E o que aconteceu ontem?Conta para a gente!?

- Ah sim,claro!Bem vamos ver,ontem acordei cedinho para tomar um cafezinho...

-Essa parte a gente sabe vó,mas a gente quer saber a parte do acidente

-Noah querido você não vai ficar magoado??

-Que??!!Claro que não vó - olho a expressão no rosto dela,tava preocupada,ai eu falei para ela bem calminho,pegando na mão dela - Vó eu nunca vou ficar magoado com a senhora,nem bravo,nem triste,nem zangado ou irritado, porque eu te amo.Você pode me falar qualquer coisa que você quiser,que eu ainda vou te amar,ok.Pode me falar o que aconteceu

-eu também te amo meu querido - ela fala dando um beijo na minha mão - O que aconteceu foi o seguinte,você estava arrumando as suas malas e eu percebi que você terminou de arruma-las mais rapido do que qual quer outra mala que você já tinha arrumado em toda a sua vida,ai eu pensei que você não deveria estar achando o resto das suas roupas,até que quando eu fui perguntar para você se você precisava de ajuda você disse que não,então eu pensei que você estava com vergonha de pedir a minha ajuda para procurar alguma roupa,ou cueca não sei,até que eu ouvi que você iria a uma festa então achei a oportunidade perfeita de lavar todas as suas roupas sujas,para depois você ver se tinha mais alguma roupa que você gostaria de levar,então quando você saiu eu esperei um pouco depois fui pegar as suas roupas,cuecas e meias sujas e uns 2 tenis sujos também para levar na lavanderia já que lá tem como eu lavar tudo ao mesmo tempo, em varias maquinas diferentes!Então eu peguei o carro e fui na lavanderia,cheguei lá coloquei suas roupas para lavar,esperei um pouco lá e dai a Kelly minha amiga chegou lá,sabe a minha amiga Kelly que uma vez a gente foi tomar cafa na casa dela dai tinha un bolo que caiu no chão dai a gen... 

- Sim vó  a gente lembra,agora voltando para a historia...

-ok ok.Depois que as suas roupas ja estavam prontas peguei o carro e vim embora,mas no meio do caminho para casa apareceu um animal grande na estrada,acho que deveria ser um veado ou alguma coisa assim,ai eu virei o volante com tudo e depois passou uma moto super rapido,dai eu freiei e o carro deu umas derrapadas de filme e acabei batendo em uma arvore - eu e a minha irmã estavamos de boca aberta já - mas eu estava de cinto de segurança e nem foi tão forte a batida então....dai eu desmaiei...e estamos aqui!!

-Vó...não acredito que você fez tudo isso só porque eu arrumei a minha mala rapido - ri de nervoso - Mas muito obrigada por sempre cuidar da gente de mim da Linsey,eu te amo muito mas não quero que você faça mais nenhuma loucura,ok?!

-Isso mesmo,essa é uma super dica para você! - disse o medico - eu vou te dar alta,mas você vai ter que ficar de descanso,nada de pegar peso essas coisas e inclusive,nada de loucuras hein!!

-Obrigada Doutor!






OI gente hj o foco foi mais no acidente da vó do Noah,espero que vcs tenham entendido,fiquem atentos para a proxima parte,e deixem os comentarios de vcs que eu gosto muito de ler bjus ;)

Life partners ~ noart storyOnde histórias criam vida. Descubra agora