Part 39

2.7K 125 54
                                    

- - -HEYOON- - - 

 Assim que vejo que o barco da galera tinha acabado chegar,decido ir conversar com Josh já tinha pensado no que conversar com ele,eu não tinha nada concreto na minha cabeça e não sabia o que sentia mas sei que quando chegar na hora de falar eu vou falar,vou em busca do pessoal mas não sei onde fica o caminho certinho para o barco ,até que eu me perco um pouco e quando eu vejo ali esta o Josh ,fico aliviada por ter encontrado ele mas quando eu vou falar com ele vejo que o mesmo não esta sozinho,Any esta com ele e...eles se beijam....saio sem fazer nem um barulho e corro para o banheiro chorar,é a primeira coisa que eu penso em fazer eu já estava confusa antes,e agora que eu fico decidida isso acontece,no fundo eu sabia,sabia que isso não ia dar certo mas achava que era só minha insegurança falando mais alto,eu não podia deixar isso me afetar,eu tinha que esquecer e esquecer agora,não posso deixar que ninguém perceba minha mudança de humor e de novo vou ter que fingir que esta tudo bem,vou ter que agir totalmente normal com o Josh mesmo sabendo que depois que ele "se declarou para mim " ele beijou outra,não sabia que ele era desse jeito,ou eu só não queria acreditar?

  Assim que me recupero e percebo que meu rosto está menos vermelho decido sair do banheiro e ir relaxar a cabeça com os meus amigos.Saio do banheiro que ficava perto do restaurante e vejo Noah e Sina comprando comida vou até eles e quando a Sina me ve me da um abraço forte e eu retribuo,era exatamente isso que eu estava precisando,seguro minhas lagrimas ali não era lugar para se abrir,logo sinto mais um abraço e vejo que é o Noah,nós tres sempre fomos próximos e tinhamos uma energia muito boa juntos,por mais que eu sempre fosse a vela,eu amava o nosso trio.

-Yoon você fez falta lá,você podia ter acompanhado a Joalin nós gritos! - diz Sina,séria

-Ah sim, que bom que sentiu falta DOS MEUS GRITOS!! - digo a ultima parte gritando e quase todo mundo olha para a gente e começamos a rir

-ONDE É A TRETA!! - escutamos Sabina gritando do outro lado do salão

-Ta aquela lá é louca de verdade - diz Noah e rimos denovo

-Ta vamos pedir logo! - diz Sina

  Nós pedimos e vamos em direção a uma mesa do lado de fora do lugar Sina e Noah sentam um do lado do outro e eu na frente deles comento churros.

-Ta eu não ia perguntar mas...e vocês dois?? - eu digo os dois se olham

-Pergunta para ela

-Ta resumindo,o Noah ta me atiçando até eu estar pronta

-Eu acho que você já esta 

-Heyoon ja disse que te amo?

-Você ja disse para a Sina? - vejo que deixei um leve clima  

-Heyoon já disse que te odeio?

-Ai gente hoje o meu humor ta igual uma montanha russa

-Porque? - os dois perguntam

-Bem...respondendo a Sina,depois eu te conto o que houve,agora só quero relaxar um pouco,e respondendo o Noah,as vezes eu odeio o Noah e as vezes eu odeio mais ainda

-Ta bom eu sei que você ta com mau humor e ta discontando em mim para não discontar na Sina

-Nossa,agora ta parecendo o burro do shrek - ela diz e a Sina ri da situação - Ai deixa eu tirar foto do meu casal preferido,please

 Depois fomos comendo e rindo mais um pouco,falando mal do Noah e etc...Logo a Yonta volta e todos entramos na van para voltar para a fazenda.


OIii galerinha,tudo bem queria desejar UM FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS!! (não sei se vou voltar antes de 2020,provavelmente não)espero que estejam gostando e assistam o novo video do Now United que eles laçaram porque tem uma parte que o Noah liga para a Sina......é vocês vão pirar...

Me sigam nas redes socias que eu sempre to falando com vocês por lá, e avisando quando vai sair capitulo novo!

INSTA: @now__noart

TWITTER: @now__noart

Life partners ~ noart storyOnde histórias criam vida. Descubra agora