----- SINA----
Eu e a Jeky ja terminamos de arrumar minhas coisas para a viajem com Now United e ela foi embora,quando ela foi embora fiquei pensando no que ela disse sobre eu e o Noah,mas acho melhor eu parar de pensar nessas coisas,1 por causa do contrato e 2 por que nunca aconteceria nada entre a gente.Agora vou treinar a nova coreografia.
-----NOAH---
O bom de morar na America é que os meus voos levam menos tempo,sempre vejo nas redes sociais dos outros o quanto eles não gostam,estou bastante ansioso para encontrar os outros e fazer todas as novas coisas para os uniters.
- - -WHATSAPP ON - - - HEYOON
H: Oi Noah!!!Bom dia!!
N:HEYY BABY!!!Ja ta com saudades??-
H:SIIM,mas não é isso o que eu tenho para te falar
N: o que aconteceu??-
H:na semana que a gente vai estar em Oregon vai ser niver da Sina,o que vc acha da gente fazer uma festa surpresa para elA
N:DEMAIS!!quando a gente estiver la a gente conversa com os outros tbm
H:ok combinado,byee
N: ;)
- - - -WHAtSAPP OFF - - - - -
Por mais que a Heyoon tenha me avisado do aniversario da Sina eu não tinha esquecido,acho que vou ir comprar um presente para ela agora!
Mais eu tenho tanta coisa para fazer, ta depois eu vou,primeiro vou arrumar minha mala ou se não minha vó vai vir arrumar para mim e acredite,não é uma boa ideia,ela vai colocar roupas de frio nivel montanha até para o nivel praia se é que você me entendi.
E enquanto isso eu ja vou pensando no que eu vou dar para a Sina,queria uma coisa bem especial e única porque é isso o que ela é para mim,e linda e talentosa e ai aquele sorriso...
OPA QUE ISSO chega de pensar nessas coisas Noah,respira,arrumar mala agora foco.
PARTE DOIS,espero que tenham gostado,beijinhos
gente votem no now united la nos meus premios nick!!please..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life partners ~ noart story
Acak(Concluida) Noah e Sina começam a perceber que seus sentimentos um pelo outro estão se agravando,a viajem para Oregon nunca foi tão desejada,lá os dois percebem que o sentimento é forte,mas para conseguirem ter alguma coisa,vão precisar estar dispos...