- - - SINA- - -
Acordei com um sorriso no rosto,aquele lugar me trazia paz e era tudo o que eu queria,logo meu sorriso se desfaz assim que me lembro que hoje é dia de arrumar as malas.
Eu amo minha familia,mas queria ter mas tempo com os meus amigos também as vezes a gente fica um mês junto mas essa semana a gente ja produziu todo o conteudo que precisava,musica nova,clipe,videos...agora era a hoda de se preparar para a partida.
A primeira coisa que eu penso é sobre a minha relação com o Noah,não vai ser a mesma coisa nós dois separados,eu na Alemanha e ele aqui,queria levar ele comigo.
Olho para a Yoon que acaba de acordar e me da um bom dia,tento sair desses pensamentos que me deixam para baixo e curtir os ultimos momentos que temos aqui.
Decidimos ir tomar café da manha primeiro depois vir organizar as malas.
Chegando la vejo algumas pessoas na sala e outras tomando café na cozinha,damos bom dia para todos que ali estavam.Aos poucos mais pessoas iam chegando assim que todos chegaram foram indo para a cozinha,para tomarmos cafe todos juntos,as vezes eu e Noah nos encaravamos sabia que ele também estava pensativo sobre a gente,então eu só dava um sorrisinho para tentar sinalizar que esta tudo bem,que vai ficar tudo bem.
Yonta avisa a gente que hoje é dia de deixar as malas ja prontas já que amanha cedo cada um volta para a sua casa,nessa hora o Noah olha para mim,com um biquinho,e eu faço o mesmo,Deus me de forças!Ela também relembrou que hoje a noite vai ser o show de talentos e que era para nos prepararmos.
Eu ia dançar com a Yoon e a Hina,então marcamos de ensaiar depois do almoço que não iria demorar muito,assim que todos terminam de tomar café saimos da casa e cada um foi para a sua cabana.
Noah e Josh foram com a gente,lógico.
Krystian ja foi treinar com as meninas para o show.
Heyoon e Josh foram na frente,eu tinha me esquecido que ela ta passando pela a mesma coisa que eu.
Eu e Noah estamos de mãos dadas,ninguém falou do assunto ainda,mas temos que falar sobre isso.
-Noah,como a gente vai fazer? -digo sem olhar para ele
-Fazer o que?Tem tanta coisa que a gente faz
-Sério Noah - digo parando e olhando para ele - Vamos resolver isso para a gente ficar tranquilo
-Ok qual é a sua idéia?
-Nenhuma
-Que coincidência é a mesma que a minha! - diz fazendo uma cara de surpresa falsa
-Você acha melhor a gente...
-Eu acho melhor a gente continuar juntos,mesmo que longe - ele diz segurando nas minhas mãos
-Eu sei mas você não acha que vai ser diferente,sei la...relacionamento a distância todo mundo fala que não funciona
-É porque eles não são a gente,a gente se ama e isso é mais forte que tudo
-Então a gente vai continuar
-Parceiros de vida
-Parceiros de vida - assim que digo ele me puxa para um beijo,me puxando pela a cintura para mais perto e enquanto eu beijo ele sinto um sorriso em seus lábios me afasto fazendo carinho em seu rosto com o dedão - Eu te amo
-Também te amo
Hey Babes !
Desculpa a demora do capitulo,vou tentar não demorar tanto da proxima vez,desculpa qualquer erro.
IMPORTANTE
Coloquei uma meta la no meu insta,e a meta é que se bater 250 seguidores eu faço segunda temporada dessa fic,então se você ainda não me segue lá no insta vai lá.
beijocas e até maiss!! Love you!!
Insta: @ now__noart
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life partners ~ noart story
Random(Concluida) Noah e Sina começam a perceber que seus sentimentos um pelo outro estão se agravando,a viajem para Oregon nunca foi tão desejada,lá os dois percebem que o sentimento é forte,mas para conseguirem ter alguma coisa,vão precisar estar dispos...