- - - -NOAH- -- -
Terminei de me arrumar para ir na festa com os meus friends,agora eu estou indo dar tchau para minha familia.
- tchau mãe,to indo
- tchau filho toma cuidado ok
-ok
-------
- tchau pai
-tchau Noah,sem confusão lá ok
-ué mais eu nunca faço confusão
-então,ta otimo
--------
-tchau querido,toma cuidado
-tchau vó
-você já terminou de arrumar a mala?quer que eu arrume?
- não precisa vó,já terminei,mas muito obrigado
-entao tá querido
-amo vocês,daqui a pouco estou em casa
-------
Saio pego meu carro e vou para a festa
-- - - - HEYOON- - - -
Bem hoje eu vou fazer uma surpresa para a Sina,estou indo para Alemanha para nós duas irmos juntas para L.A,acho que vai ser bem legal faz tanto tempo que não a vejo,estou indo para o aeroporto agora,tomare que de tudo certo.
Eu disse para ela que a surpresa é amanha porque eu vou chegar lá só de manhã,então estou indo para um voô bem longuinho hojê
- - - -SINA -----
já esta de noite agora,passei a tarde inteira dançando estou cansada,pego meu celular um pouco entro no instagram e as varias marcaçoẽs de cada dia aparecem,eu entro para ver e curtir o que os uniter estão postando,vejo varios post mais gosto mais dos videozinhos que eles fazem.
entro em alguns e começa a tocar umas musicas romanticas junto com uns videos e fotos minhas e do Noah,e começo a perceber que a gente parecia mesmo um casal.Vou mexendo mais um pouco e aparece umas fotos de como o Noah olha para mim,nossa se não tivessem gravado nunca que eu teria esse ponto de vista,acho melhor eu parar de ficar vendo essas coisas antes que começem a subir umas borboletas na minha barriga. - desligo o celular e vou tomar banho
- - - - NOAH- - - -
Já faz umas 2 horas e meia que eu to aqui nessa festa,mais eu não conheço a maioria,meus amigos que chamaram a galera e me convidaram tambem mas acho que de tanto ficar viajando não tive tempo de fazer novas amizades aqui na minha cidade,diferente dos meus amigos que parece que multiplicaram as amizades deles,eu fico feliz por eles,e não me arrependo de estar no Now United porque eu fiz mais amizades tambem e estou fazendo o que eu mais gosto que é cantar.
Vou para um lugar com menos barulho pego meu fone,entro no instragam,varias marcaçoẽs,vejo tambem uma coisa interessante,a Sina curtiu varios videos feitos para nós dois eu vejo alguns tambem,nossa que saudades desses momentos com ela,que saudade dela tambem,ai a Sina é tão meiga,doce,atenciosa...os uniters sacaram todas as vezes que eu estava flertando com ela,e de novo,e de novo mas não era minha culpa ela flertava de volta,opa ela flertava de volta,hum será?
- - - - - LIGAÇÃO - - - -
- Alô..
parte 4,tan tan tan o que será??espero que estejam gostando ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life partners ~ noart story
Acak(Concluida) Noah e Sina começam a perceber que seus sentimentos um pelo outro estão se agravando,a viajem para Oregon nunca foi tão desejada,lá os dois percebem que o sentimento é forte,mas para conseguirem ter alguma coisa,vão precisar estar dispos...