- - -NOAH- - -
Josh estava ao lado de Hayley depois que comprimentei eles e disse que ja estava tudo combinado para a festa surpresa da Sina,Hayley me perguntou se eu podia avisar todos que depois a gente ia pintar as camisetas e eu disse que sim.
Não fui na hora que ela falou porque tinha que conversar com o Josh sobre a Sina eu não estava mais aguentando guardar tudo aquilo só para mim,precisava contar para alguém de extrema confiança e concerteza é ele.Mas ali era muito aberto então só comentei.
-Josh depois a gente pode coversar?
-Claro,sobre o que ?
-Sina
-Oh ok,depois a gente fala aqui é muito publico
-Sim
-Você não vai lá avisar as meninas sobre as blusas?Você prefere que eu va lá por causa da Sina?
-Não não pode deixar que eu vou.
Olhei para a mesa das meninas estava Heyoon,Hina,Shiv e Sina,fui lá todo cheio de confiança cheguei atrás da Sina fazendo uma massagem em seu ombro e comprimentando as meninas,as mesmas me respondem e já abraço a Sina,a mesma pega nos meus para me abraçar mas sem olhar para mim ja que ela estava de costas então eu me solto do abraço e a puxo para ficar de pé comigo e a mesma coloca suas mãos na minha nuca e eu a puxo para mais perto com as minhas mãos em sua centura até os nossos corpos ficarem colados a mesma sorri e tira um sorriso bobo do meu rosto,ela é perfeita,selo nossos labios assim que a mesma se aproximava de meu rosto.Mas tinha alguma coisa errada paro o beijo já que alguém estava me chamando com desespero quando vejo é o Josh.
-NOAH!!!NOAH!!!! -fala o loiro estralando os dedos na minha frente
-QUE??? - Falo e percebo que era apenas minha imaginação
-Noah do nada você se desligou de tudo
-É que eu estava pensando - falo ainda olhando para a Sina e pensando sobre o "sonho" que acabei de ter com ela
-Eu até ia ali buscar um balde para sua baba escorre dentro mas acho que as pessoas iam ficar com medo de ver você aqui encarando a Sina como se fosse um pedaço de carne brasileira,nossa fiquei com vontade agora - ele diz e olho para ele encredulo - da carne Noah!Olha vai lá logo ou se não eu vou
-Ta bom agora eu vou de verdade - fui e sabia que não ia ser igual o meu sonho - Bom dia ladys!! - disse chegando nelas e passando a minha mão no ombro de Sina
-Bom dia!! - todas responderam,Sina nem olhou para mim achei meio estranho,contei para elas a ideia da Hayley e elas entenderam então fui denovo em direção ao Josh
-E ai?Morreu?
-Ela nem olhou para mim - falo olhando para o chão
-Hey Noah! - fala colocando a mão no meu ombro e eu olho para ele -não fica assim,vamos nos divertir com a turma depois você me conta o que aconteceu com vocês dois ok!?
-Ok - O Josh estava certo tenho que curtir o momento com o Now United também -Vamos!
Oi gente consegui um tempinho para escrever,minha gente como que eu vou focar nas provas com os shows acontecendo não consigo!!quero ir no show!!
mas fazer o que né estudar para trabalhar para ganhar dinheiro e ir no show!
O que vocês acharam dessa cena Noart!!??
insta:@now__noart = segue lá bjs
BEIJÃO MEUS ANJOS ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life partners ~ noart story
Random(Concluida) Noah e Sina começam a perceber que seus sentimentos um pelo outro estão se agravando,a viajem para Oregon nunca foi tão desejada,lá os dois percebem que o sentimento é forte,mas para conseguirem ter alguma coisa,vão precisar estar dispos...