Part 45

3.3K 117 46
                                    

- - -JOSH- - -   
recomendação de musicas para esse capitulo:
 
part 1 falling - Harry Styles
part 2 fine line - Harry Styles                

Fui correndo para a cabana da Heyoon,não acredito que ela viu eu beijando a Any ela deve estar me odiando,deve estar dando soco no travesseiro achand que ele é eu,chego e vejo a luz ascesa ela esta ali,respiro fundo entro na cabana em silencio,ela estava de fone não parecia muito feliz assim que eu entro el percebe que tinha alguém ali e me olha,ela me olha com um olhar de surpresa mas logo muda completamente para um olhar de furia,nunca imaginei que ela olharia com esse olhar para mim,mas sinceramente ela ta tão linda mesmo brava,seu rosto é perfeito e só consigo enxergar a mulher mais linda do mundo.

Ela tira o fone com raiva,não tira os olhos de mim com aquela cara de indignação

part 1

-O que você ta fazendo aqui? - diz brava sorte que eu sei o motivo                              

-Yoon,eu vim te explicar o que aconteceu -falo em um tom calmo

-Explicar o que?você não me deve satisfação alguma! - por mais que ela parecesse linda por fora de qualquer jeito,sei que seu interior esta machucado e saber que a culpa é minha só me deixa mais tiste

-Yoon - digo tentando me aproximar mas ela se afasta - por favor,me dê uma chance de me explicar

-Josh,acredito que você ja sabe o que eu sei,mas você não pode achar que eu tenho que estar pronta para você quando você quer,quando eu estava pronta você não estava lá - ela diz abaixando o tom,preferia se ela estivesse gritando comigo - eu não queria ter que me importar por você,mas...você mexeu comigo,com os meus sentimentos e...acabou me magoando,eu não quero alguém assim - vejo que uma lagrima escorre de seu rosto,eu não mereço ela

-Heyoon...-digo me segurando para não ir abraça-la,ela não se sentiria confortavel-eu...

-Deixa eu terminar por favor - ela diz tão calma,com uma voz se esforçando para não chorar -Eu tento me manter forte todos os dias,eu estou dando o meu maximo aqui para não chorar,porque você não merece nem uma lagrima minha,eu sei que a Any é incrivel e eu não to colocando nada de culpa nela,mas você não tem o direito de brincar com os sentimentos dos outros- outra lagrima escorre de seu rosto - Eu achava que nós poderiamos ter alguma coisa,achava que eu importava para você e que você nunca me faria mal - agora eu começo a chorar,eu não era assim e ela acha que eu sou essa outra pessoa totalmente oposta a mim

-Heyoon...deixa eu me explicar,por favor -digo em um sussuro,ela fica em silencio e então eu continuo - Você se tornou uma das pessoas mais importantes para mim...

-SE VOCÊ FOR MENTIR,PARA,PARA PORFAVOR -ela diz chorando,e eu me aproximo dela e ela recua até se encostar na parede então chego perto dela

-Heyoon eu escutei cada palavra que você tinha que me dizer,agora é minha vez - estou de frente para ela,mas ela encara o chão - Você se tornou uma das pessoas mais importantes para mim,você esteve tanto na minha cabeça que até suas manias estavam virando minhas,eu nunca nunca quis te magoar,nunca,eu sinto muito pelo o que houve e te ouvir falar disso sem você entender o meu lado,foi a pior coisa que já aconteceu comigo - dou um suspiro- Eu ia contar para a Any,sobre você - ela me olha não entendendo - Eu começei a falar de que eu estava gostando de uma menina linda,inteligente...mas eu não tinha terminado e ela veio para mim e me beijou,eu só retribui por segundos para não ser rude com a minha melhor amiga e para conseguir romper o beijo sem deixa-la mais constrangida depois que eu contasse para ela que não era ela a garota que eu estava falando - sua expressão fica preocupada e eu sorrio,sabendo que mesmo nessa ocasião ela ainda se preocupa com todos- não se preocupe,depois que eu contei que era de você que eu estava falando ela deu risada e ficou feliz por mim,por nós - agora ela encara o chão de novo - não quero que se sinta culpada,ouvir você falando de mim daquela maneira,me fez perceber que eu não sou o a pessoa certa para você,por que se eu tivesse que ver você triste alguma hora e saber que fui eu quem a deixou assim,eu nunca ia me perdoar,e foi isso o que aconteceu,eu não te mereço -digo abaixando a cabeça deixando mais de uma lagrima cair,sei que ela me olha,então dou uma ultima olhada para ela para pedir perdão -Yoon...me perdoa?

-Josh... - ela diz segurando minha mão,e só o seu toque ja tinha me tirado da tristeza que eu estava sentindo,nossos olhos se encontram - me perdoa,eu sou muito burra,duvidei de você sendo que temos que a coisa mais importante é confiança...

-Yoon,você viu aquilo,você tinha toda a razão de estar brava

-Me perdoa? - afirmo com a cabeça enquanto seco a lagrima que esta escorrendo em seu rosto

-Me perdoa? - ela afirma com a cabeça também

-Yoon,você é uma mulher extraordinaria e merece alguém que te faça sentir mais que isso,se você nunca mais quiser nem olhar na minha cara eu vou entender...

-Você não me faria ser mais que extraordinaria?                                      

part 2

Passo a mão em seu rosto com leveza - Eu daria o meu maximo para te deixar bem mais que isso - digo com um sorriso sincero,vejo que ela também sorri

-Isso já esta de bom tamanho para mim - noś encaramos por brves segundos - você não vai fazer nenhuma piada,sobre "esta de bom tamanho para mim"? - nós dois rimos

-Eu tinha pensado nisso,mas achei que você não tava tão no clima - digo mandando uma piscadinha para a mesma,logo começo a prestar atenção em cada detelhe de seu rosto,seus lindos olhos puxados,sua boca...

-Josh - ela diz enquanto coloca sua mão em meu rosto, sinto meu coração bater mais rapido

-Heyoon

-Não precisa pedir permissão - ela diz e sorri quando olho em seus olhos então...

Vou me aproximando dela selando nossos labios,em um gesto tranquilo e sem pressa nos beijamos,então tudo parece estar em camera lenta,ela colca seus braços em volta do meu pescoço e eu aproximo nossos corpos nos encostando na parede atrás dela, e abaixo um pouco e ela pega impulso para subir,a pego no colo pelas coxas,ela estava com uma blusa muito maior que ela e de calcinha,o beijo não parou em nenhum momento,até que chegamos na sua cama a deito com o maior cuidado do mundo e tiro meu moletom,estav suado não tinha tomado banho ainda,volto a beija -la,depois de um tempo paramos para voltar com o folego então decidimos que era melhor eu tomar banho,Yoon ja tinha roupas grandes então peguei um dela mesmo e fui tomar banho.



Gente esse capitulo foi grandinho né,brigas são mais faceis de escrever,e quando eu escrevo ouvindo musica ai...ja viu,sei que tem gente que não shippa heyos,desculpa mas é um dos casais da fic,sei que não teve noart também e peço desculpas por isso mas eu tinha que mostrar o que tinha acontecido,e não acabou ainda.

Gente eu vi nos comentarios algumas pessoas comentando que choraram,é serio ou é meme?

Serio se vocês estiverem chorando na fic,me falem!Por que ja aconteceu de eu estar lendo fic e começar a chorar( não essa lógico) mas achava que era só eu.

me sigam,aqui no Wattpad e nas minhas redes

TWITTER: @now__noart

INSTA:@now__noart

Life partners ~ noart storyOnde histórias criam vida. Descubra agora