Flechada - Capítulo 1

14 6 43
                                    

"Artigo Da Paixão-Numero 1:
1- Cupidos devem sempre olhar acima da cabeça dos seres humanos para indentificação dos números pares, Cupidos apenas podem formar casais se os números forem idênticos."
"Artigo Da Paixão-Número 2:
2- As flechas da Deusa Afrodite jamais devem ser usadas pra um serviço, esses itens são usadas apenas por Cupidos de alto calibre como forma de castigar os seres humanos."
"Artigo Da Paixão-Número 3:
3-A Associação de Cupidos ou a existência desses seres jamais deve ser revelada para um ser humano."
"Artigo Da Paixão-Número 4:
4-Um Cupido nunca deve se apaixonar por um humano, o trabalho de um Cupido é ajudar as pessoas a encontrarem o amor, não namorar"
"Caso alguma dessas regras seja quebrada, o Cupido será punido severamente deixando de existir."

Essas foram as 4 regras que nos emporam quando me formei na Academia, após nos dizerem todas estas regras nos dirigiram para a nossas devidas missões, havia uma enorme lista com todos os nomes de Cupidos e suas funções, logo encontrei a minha. Fui encaminhado para servir como Cupido em um colegial situado no Sul dos Estados Unidos.

Assumi uma forma de um garoto adolescente branco, decidi ter o cabelo cor de rosa-pétala , e olhos azuis claros, escolhi ter 1,75 e ter um físico magro e em forma, então estarei sempre fazendo corridas matinais. Minha indentidade agora é "Heross Lovelace", e estudo em "Lincon High School".

Meses depois...

Meses se passaram (em exatos 2), e eu estava adorando o mundo dos humanos, esses seres são realmente fascinantes, conseguem fazer coisas inimagináveis, arranha-céus, carros, celulares, grandes estátuas de mármore, isso tudo realmente me deixa fascinado, mas, os humanos tem um grande defeito, eles são ignorantes, não entendem as coisas que estão na frente deles, gritando, acho que é por isso que precisam de cupidos.

Aqui nessa escola, o meu passatempo favorito é comprar um delicioso "Milk Shake", uma espécie de bebida gelada criada pelos humanos, meu sabor favorito é morango, gosto de tomar minha bebida sentado embaixo de uma pequena árvore que minha escola tem, e observar as pessoas caminharem.

Um dia, houve um show de talentos que minha escola estava realizando, decidi não participar e apenas assistir. A data havia sido marcada para 27 de Setembro.

O grande dia chegou, e eu estava super ancioso para ver o que eu poderia ver, houveram-se incríveis e diferentes talento, como dança, pintura, até mesmo algo com cubo mágico, eu estava adorando, até que ela apareceu.

No momento que a vi, senti-me como se o mundo houvesse parado, e apenas aquele que se movesse fosse ela, algo começou a se estremecer dentro de mim. A garota era linda, possuía cabelos longos e prateados, e olhos da cor de belas violetas, e uma pele lisa como uma pétala de flor, ela era realmente encantadora, e ela iria tocar violino.

Com o soar de sua primeira nota, meu coração sentiu-se como se eu estivesse levando uma flechada, e quando mais ela tocava mais estremecido e suado eu ficava, até que finalmente ela havia terminado, despediu-se e retirou-se.

Eu não havia tido nenhuma reação adequada aquela situação, não consegui aplaudi-la pois eu estava realmente paralisado, sentia como se alguém estivesse me segurando e eu não conseguisse me mover, quando ela saiu, apenas fui embora para minha residência, na qual fiquei pelo resto daquela devida noite.

Não consegui adormecer naquela noite, apenas me movimentava a noite inteira, na qual eu apenas conseguia pensar naquela garota dos cabelos prateados, não havia me dado conta, ate que em um momento apenas tive um surto, e comecei a gritar, e naquele momento me dei conta do que eu estava sentindo algo proibido, algo chamado paixão.

O dia amanheceu, e eu estava começando mais um dia de trabalho na escola, estava ajudando uma garota que estava apaixonada por um garoto mas tinha medo do que os outros pensaria, essa garota era extremamente popular, e seu amor era um garoto com uma popularidade baixa, e eles definitivamente possuíam química, tinham o mesm número, a aconselhei para ignorar o que os outros pensariam e apenas dizer para o que o garoto o que ela sente, sugeri não dizer via mensagem de texto ou cartas, e sim cara a cara, a garota sorriu e me agradeceu com um abraço.

Andando fazendo meu querido trabalho do amor, avistei aquela garota novamente, e mais uma vez, apenas congelei, e não falei com ela.

No intervalo, eu estava conversando com minha amiga, Daphnne, uma jovem com cabelos escuros e olhos castanhos, ela estava falando sobre um garoto, seu nome era Diego, e ele infelizmente não era o cara certo para ela, aconselhei-a a partir para outro, pois não a quero vê-la decepcionada.

-"Deixa se ser pessimista, não me joga praga"-Disse Daphnne um tanto frustada

-"Não é praga, apenas um conselho do seu Cupido"-Respondi com sinceridade.

Novamente avistei aquela garota, dessa vez ela estava sozinha, lendo um livro sobre a Mitologia grega, assim acabei descobrindo um de seus interesses.

-"Você parece interessado nela, vá em frente bobo"-Disse Daphnne percebendo que eu olhara a garota.

-"Nem sei o seu nome"-Respondi-a

-"Rosa, é o nome dela, agora vá em frente"-Disse minha amiga

Eu decidi não falar com ela naquele momento, gostaria de falar em um momento em que ela estivesse sozinha novamente e eu também. Rosa, que nome lindo para uma garota tão bonita quanto, um nome que sem dúvida combina com ela.

Semanas se passaram, e eu ainda não havia nem se quer dito um "oi" para aquela garota, até que em uma manhã, ela chegou em minha mesa, e disse algo.

-"Oi, você é o Heross certo? Você é o Cupido?"- Rosa perguntara

-"E-eh, não, DIGO, sim e-eu sou o Cupido, você deseja algo?"-Respondi sendo um idiota como sempre

-"Sim, eu gostaria de saber, o que é o amor para você..."-Disse Rosa com seus olhos penetrantes

Naquele instante eu congelei, ninguém nunca houvera me perguntado isso, então respondi algo completamente estranho.

-"O amor é difícil para o Cupido"-Respondi

-"Você então nunca se apaixonou? Pfft, impressionante, nunca esperei isso"-Respondeu ela com um tom de deboche

Envergonhado, respondi que nunca havia me apaixonado, e que nunca havia tido meu primeiro beijo.

-"Nossa, você realmente é fascinante, ajuda a todos com o amor, mas não consegue ajudar a si próprio, me pergunto se isso não o machuca?"-Disse Rosa sendo um pouco má.

-"Sim, isso doi"- Respondi

-"Mas você é atraente físicamente, isso me deixa mais intrigado, como ninguém nunca se quer apaixonou-se por você?"- Continuou a questionar

-"Não sei, as vezes acho que eu sou apenas bom como cupido, é meu trabalho, viver um amor não é pra mim"-Respondi

-"Como se você fosse um Cupido mesmo"-Disse ela rindo

-"Eh, hahaah"- respondi gargalhando

A garota se retirou, e apenas andou em direção a porta, naquele momento percebi algo intrigante sobre ela, algo que nunca havia acontecido, o número dela, era embasado, como se ela não tivesse um par romântico, isso ativou minha grande curiosidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor É Difícil Para O Cupido Onde histórias criam vida. Descubra agora