Capítulo 24 por Rima Kinoshita

7 2 0
                                    

Capitulo 24Uma fortaleza indestrutível também rebenta 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 24
Uma fortaleza indestrutível também rebenta 

Deitei a pensar em Lang era das melhores coisas que podia ter para conseguir adormecer tão bem, ter sonhos com ele, já era uma mistura confusa de pensamentos, acordei depois de um sonho completamente transpirado, ainda tinha a sensação de ter Lang ao meu lado, meus pêlos do corpo ainda estavam arrepiados como se sentisse o toque dele.
Segurei meu pulso sentindo a pulseira que ele me ofereceu, isso me tinha feito sentir tão feliz, mas antes de vir para casa tive a sensação que Lang não estava tão feliz, eu queria vê-lo feliz, eu queria que ele sentisse bem por me ter ao seu lado, talvez fosse um pensamento egoísta mas era o que eu desejava.

Pulei da cama com isso em mente, eu queria surpreender Lang, olhei minha mesinha de madeira encostada á parede e pensei que o que sabia melhor era escrever, eu podia escrever a Lang, então me sentei em frente á mesa e peguei na tinta, papel de arroz e me pus a pensar em algo bonito, imaginando logo o sorriso estampado na face de Lang quando lesse o que  lhe tinha escrito.
Escrevi algo simples e deixei a tinta a secar, depois me deitei de novo, não queria nenhum sonho erótico, apenas um sonho bonito com Lang e Vogel também podia fazer parte.
Pela manha dobrei a folha dentro de outra com um lindo estampado de flores de cerejeira e amarrei com uma fita de cetim e me perguntei como entregaria a Lang, minha barriga roncou e achei melhor comer algo, de barriga cheia uma pessoa pensa melhor.
Foi á mesa que me  tive uma brilhante ideia, Chiaru passava em frente á casa do Lang ao ir para a escola, bem que me podia fazer o favor de deixar meu bilhete amoroso na casa de Lang.
_Chi-a-ru!_ Brinquei com o nome dela e Chiaru me olhou desconfiada._ Podes vir ao meu quarto por um momento.
_Que vais pedir?_ Ela perguntou entrando no quarto.
_Como sabes que tenho algo a te pedir?_ Ela cruzou os braços e sorriu satisfeita.
_Diz lá irmãozinho….
_Entregas isso na casa do Lang, eu te tou as indicações de onde fica a casa, é só deixar na caixa de correio, não te preocupes fica a caminho da tua escola._ Ela ouviu tudo atentamente e só colocou a condição de colocar dentro de um envelope branco no qual escrevi o nome de Lang por fora._ Ah tenho outra coisa para ti…_ Ela me olhou desconfiada guardando a carta dentro da mochila._ Lang foi quem deu a ideia de trazer uma para ti._ Mostrei a pulseira cor de rosa a Chiaru e seus olhos brilharam.
_Que gira! Vocês dois compraram para mim?_ Eu sorriu e levante a manga da minha camisola mostrando a minha.
_Eu e Lang temos  iguais.
_Uau! Meu irmão tá mesmo apaixonada!_ Ambos rimos, nem tinha como a censurar.
_Chiaru eu hoje vou te buscar á escola pode ser?
_Porque me vais buscar? Eu não tenho medo de vir sozinha para casa!_ Ela me deu uma cotoveleda.
_Vamos ao dojo de Hans hoje, tá tudo combinado com ele._ Apareceu um sorriso de orelha a orelha a Chiaru  e expliquei-lhe por alto o que faltava, como onde era a casa de Lang, Chiaru ouviu tudo atentamente e depois me despedi dela, não a queria atrasar para as suas aulas.
Lembrei-me que não tinha falado ao meu pai em ir ao Kihon dojo, essa ideia de certeza que o ia agradar, deduzi que ele  estivesse no dojo e não me enganei, sentado no chão com Yoshiaki ao seu lado, ambos falavam mas eu não sabia qual o motivo.
_Katsuo! Também vieste mais cedo!_ Meu pai apalpou a barba branca do seu bigode e eu fiz uma reverencia antes de me sentar ao seu lado.
_Precisava de falar consigo…_Meu irmão me fitou sério, talvez curioso._ Lembra meus amigos que vieram aqui, Hans me convidou para ir ao Kihon Dojo fazer uma demonstração das nossas técnicas, ficou acordado de ser hoje._ Meu pai já sorria com o olhar._ Queria sua autorização.
_Nem precisa ter meu filho! Gosto de te ver assim interessado… Yoshiaki! Porque não vais com o teu irmão?
_Você me inscrevera no torneio se eu for?_ Meu irmão era sempre ríspido, já não me surpreendia, mas o facto de meter o torneio no meio da conversa isso sim.
_Yoshi! Já falamos sobre isso! Começa a ter um comportamento mais humilde e podes participar em todos os torneios._ Não queria dar razão ao meu pai, mas ele até tinha uma ponta de razão.
_Então o que sugere! Que seja igual ao Katsuo?_ Meu pai bufou e Yoshiaki só faltou fazer o mesmo, ambos eram iguais era a minha conclusão.
_Talvez ate tenhas algumas coisas a aprender com ele…
_Chega! Tou farto de ter que fazer e ser igual ao Katsuo!_ Yoshiaki se levantou feito uma flecha, meu pai apenas acenou negativamente com a cabeça e eu chamei por seu nome, ainda corri atrás dele, mas em vão, perdi Yoshiaki de vista em pouco tempo, eu não queria que ele fosse igual a mim, eu… apenas queria que ele fosse ele… 

Hoshi wa shitte iru Onde histórias criam vida. Descubra agora