Capitulo 30 por Rima-san
Eu estava feliz com tão pouco.
As duas horas que tínhamos num quarto de pensão, eu queria fazer elas render ao máximo e sabia disso desde o momento em que ambos trocávamos beijos em cima daquela cama, não vou negar a pergunta de Lang, sobre eu o querer penetrar me tinha deixado desarmado, eu não estava contando com isso, mas eu o entendia a necessidade de dar um passinho na nossa relação e na nossa intimidade conjugal era demasiado importante.
Mas eu não conseguia, eu me sentia travado e tentava me imaginar a penetra-lo, eu era desajeitado, sem experiência, eu não conseguiria fazer aquilo então lhe neguei._Quando você quiser fazê-lo... é só pedir. Será que está tudo bem... se for eu a te penetrar?
_Me penetrar? Lang... Eu te deixo... Mas, seja meiguinho comigo..._ Pedi estalando um beijo em seu pescoço, e me dei conta que eu tinha aceitado ser penetrado, de repente um medo invulgar se apossou de mim e eu abracei Lang com força, absorvi do aroma da sua pele, tentando-me acalmar, eu não o queria largar, mas levaria minha decisão até ao fim, afinal em ansiava por Lang.
_Tudo bem... Relaxa, Katsuo... Não vou fazer nada que não quiser._ Lang arfou e seu braço que passou por meu corpo apalpou-me a nádega, buscando sentir o ânus.
_Ah que vergonha!_ Eu estava realmente fervendo até ás orelhas, Lang olhava demais para mim e se concentrava nas minhas partes intimas, mesmo que confiasse nele, eu me retesei com o toque dos seus dedos em meu anos._ Lang eu só quero sentir-te em mim._ E sim minhas confissões também eram vergonhosas por isso tapei meus olhos com as mãos, Lang devia estar a rir-se de mim.
Lang beijou-me o nariz, tocando-me apenas com um dedo tentado por toda a delicadeza no gesto... colocou um dedo dentro de mim enquanto estimulava com beijos ardentes no pescoço, ele me queria enlouquecer.
_Isso dói?..._Ele perguntou num cochicho.
_Não..._ Não estava doendo, em algum ponto ele estava estimulando mais minha excitação e mesmo que eu não quisesse deixei transparecer num gemido entre dentes.
Sem avisar, sem dizer qualquer palavra, Lang deslizou mais um dedo, girando ambos no interior quente e apertado de Katsuo... simulando um vai e vem que enchia Lang de uma expectativa quase sofrida em vista de sua excitação.
_Lang..._ Eu arqueie o meu corpo envolvido pelo tesão._ Vem logo Lang..._ Eu disse baixo puxando pelos cabelos loiros deles.
Lang lançou-lhe um olhar repleto de prévio frenesi e moveu seu corpo com agilidade passando por cima de mim de modo a ficar de fronte ás minhas costas. Logo nossos corpos estavam emparelhados e o pénis dele deslizou entre as minhas nádegas simulando o ato de penetração.
E abraçando-me e beijando a nuca Lang cochicha pleno em sua excitação:
_Está pronto.... Katsuo?
Eu senti meu coração disparar com aquela pergunta, pronto eu nunca estaria, mas eu queria Lang, estava excitado em demasia, e sentia sua ereção cutucando meu traseiro, também ela estava pedindo autorização, procurei sua mão para me sentir mais seguro e enchi os pulmões de ar.
_Eu tou..._ Enterrei minha cabeça na almofada e fechei os olhos._ Deixa tudo te ti dentro de mim...
Lang gemeu longamente e abraçou-me ainda mais forte foi quando a glande do seu pénis percorreu o interior quente de mim, senti seu membro adentrar devagar, e seu querer meu interior se contraria
Um monte de sensações invadiu-me, meu corpo se contraia, sentindo ele ir mais fundo dentro de mim, minha dorsal ardia, mas minha excitação aumentava cada vez mais, eu gemi alto esquecendo minha vergonha.
Então, sem poder impedir as vontades do próprio corpo, Lang começou primeiro lentamente a mover seu corpo, afastando-se e investindo contra Katsuo, o som do atrito de suas peles se misturava deliciosamente ao o som de seus gemidos refletindo contra as paredes do quarto... Enquanto o penetrava, Lang correu seus dedos pelo membro de Katsuo, também o estimulando enquanto o penetrava
Eu sentia que ia quebrar, Lang investindo dentro de mim, eu não sabia explicar se era dor ou prazer, suas mãos afoitas deslizando em meu membro, eu segurei a mão dele, querendo-lhe dizer algo, mas tanto meu raciocínio como minha respiração ofegante não deixavam.
Ao sentir o meu toque na mão dele que detinha o membro, Lang desacelerou seu ímpeto, sentindo seu coração pulsar intenso contra as costas de Katsuo.
_Katsuo...Você quer que eu pare?....
_Não Lang..._Levei minha mão á boca._ Apenas..._ Estiquei meu braço envolvendo em seu pescoço e beijei-lhe o lóbulo da orelha._ Eu te quero muito..._ Minhas palavras saíram tão baixo que eu julguei que ele não tinha ouvido.
Podia sentir seu pênis enterrado por completo dentro de Katsuo, então Lang mordeu o próprio lábio diante do consentimento dele para ir em frente e afundou o rosto contra os cabelos escuros, retomando a penetração com seus corpos ondularem de lado naquela cama que rangia contra a parede.
Eu cheguei ao meu ápice pouco depois, eu prendi Lang contra mim, meu coração batia acelerado e só se acalmou depois de ter gozado, uma sensação de vergonha invadiu meu corpo, meus pelos arrepiados, tudo tinha sido demasiado intenso, para eu discernir alguma coisa.
Naquele instante em que tinha Lang preso contra o meu corpo, senti-o estremecer e um pequeno soluço abafado sair escapar-lhe dos lábios. Havia um vestígio de lágrimas na beira dos seus olhos.
_Lang... que foi?_ Levei minha mão ao seu rosto preocupado._ Eu fiz algo errado?
Antes de responder, Lang meneou com a cabeça, abrindo um meio sorriso a mirar-se um pouco desconcertado com a minha reação.
_Não...claro que não...É que eu nunca tinha feito sexo com uma pessoa que eu realmente gostasse._ E sentindo o seu lábio tremer, Lang afundou a sua face contra o meu peito.
_Eu também não Lang... eu nunca tinha feito com ninguém, mas... Valeu a pena esperar pela pessoa certa._ Meus dedos afagaram os cabelos dele carinhosamente. _Obrigada Lang._ Eu cochichei sentindo-me realmente em paz, no lugar onde realmente pertencia, esse lugar era nos braços de Lang onde deixei me embalar, o sono tinha-se apossado de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoshi wa shitte iru
Storie d'amoreUm encontro acidental vai mudar a vida de dois rapazes . Entre as diferenças do Kendo e da dança, Katsuo e Lang vão se apaixonar E ainda que a vida de um casal homossexual seja vivida com alguns problemas para os dois basta ter um céu estrelado par...