Capítulo 10 por Rima Kinoshita

11 2 0
                                    

Capitulo 10Querendo descobrir um pouco mais(Por Rima-san)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 10
Querendo descobrir um pouco mais
(Por Rima-san)

          Lang me tinha levado para casa debaixo do seu guarda chuva, eu devia parecer Vogel abanando sua cauda de felicidade, mas não tinha como, eu realmente estava feliz, ainda o convidei para entrar, ele estava tão molhado como eu, queria lhe oferecer roupas secas, podíamos esperar que a chuva abrandasse dentro do meu quarto, mas ele recusou, eu simplesmente tinha que entender já era tarde.

          Ainda assim trocamos de numero de telemóvel, combinamos de sair no fim de semana, ah como eu ficaria aguardando o fim de semana…. Entrei silencioso dentro de casa, no meu quarto despi as roupas  molhadas, o telemóvel deixei-o em cima da mesinha da cabeceira para não me esquecer dele em momento algum, nunca se saberia quando ele me podia surpreender com algo vindo do Lang e enfiei-me debaixo dos cobertores, tocando meus lábios, me perguntando o que eu estava fazendo, eu estava a ir contra todas as expectativas que tinham criado sobre mim, mas só assim eu estava a perceber que isso é que me dava a verdadeira felicidade.
      Ainda não tinha adormecido quando o telemóvel vibrou sobre a madeira, levantei-me a correr, era Lang, meus olhinhos deviam estar brilhando com a mensagem.

“Meu irmão e eu iremos ao Dojo da sua família.
Pode ser pela manhã?"

         Eu respondi de imediato, atrapalhado na verdade, disse-lhe que seria ótimo recebe-lo pela manha, quase não dormi entusiasmado com a ideia.
         Pela manha enquanto todos tomavam o pequeno almoço avisei que receberia dois conhecidos meus interessados em Kendo, meus pais ficaram felizes, talvez achassem que eu andasse a arranjar aprendizes para o nosso dojo, pois cada vez eram menos os que queriam aprender em dojos tradicionais, eu os compreendia.
        Já tinha feito os aquecimentos com os restantes alunos e alguns exercícios quando minha irmã chegou no dojo acompanhada, por Lang e um rapaz mais alto que ele, sem duvida era seu irmão só que eu não podia simplesmente deixar os exercícios a meio para ir ter como eles, meu pai também tinha percebido a presença deles mas a aula prosseguiu.
         Levei duas chamadas de atenção até que meu pai deu finalmente uma merecida pausa, veio ter comigo e perguntou se eram aquelas os meus amigos, disse que sim, quis que lhos apresentasse como se realmente estivesse interessado e deu -me permissão para os acompanhar o tempo que eles ali estivessem.
_Eu vou preparar um chá porque não esperam no alpendre?_ Minha irmã sugeriu e eu concordei, enquanto esperávamos por ela sentamo-nos no chão amadeirado, a bem dizer eu não sabia o que dizer, olhei  para a cerejeira no terraço com seus rebentos .
_ Espero que ambos tenham apreciado do pouco que viram._  De facto eu não conseguia olhar diretamente para Lang, se o fizesse eu me desmontariam dentro dos meus sentimentos e nisso Chiaru chegou agachando-se ao nosso lado trazendo o chá com ela.
_Fiquei honrado em poder assistir o seu desempenho, qualquer dia seria uma honra ainda maior se pudesse colocar nossas técnicas  num combate amigável. E é um prazer conhecer o dojo da sua família, sou Hans… Creio que seu amigo  Ryouji-san tenha comentando sobre meu irmão e eu.
_Por mim qualquer dia será ótimo para esse combate amigável._ Sorri, Hans tinha um ar muito mais sério que Lang._ Ryouji comentou que esteve com vocês na biblioteca._ Hans tinha todo o interesse voltado para mim e Chiaru por alguma razão parecia também ter nele, podia ser impressão minha mas parecia-me que até a colocar a chávena de chá junto de Hans tinha-o feito com mais delicadeza do que com os restantes.
__Um dia, se não houver inconveniente, gostaria que pudesse também visitar o dojo onde treino desde os tempos de escola... Meu sensei segue outro estilo de luta, mas seria uma ótima oportunidade para uma troca de conhecimentos.
_ Eu adoraria!_ Eu olhei Lang, ele bebia do seu chá calmamente._ É bem como você disse, seria uma ótima oportunidade de apreciar outro estilo.
_Onde Hans senpai treina?_ Minha irmã perguntou do nada como se tivesse a pulga atrás da orelha.
_Chiaru tu não tens de ir para a escola?_ Eu não estava a repreende-la, mas quando minha irmã começava a falar não se calava.
_Só tenho aulas de tarde, já devias saber disso onii-chan._ Ela cruzou os braços e mostrou um ar mal humorado.
_Também não precisas de ficar com esse ar de mau humor, só te fiz uma pergunta._ De repente Hans e Lang pareciam não estar ali e eu apenas estava querendo acabar com a briga com Chiaru.
_Eu não estou de mau humor!_ Empinou o nariz, era seu jeito de não querer aceitar as verdades.
_Lá porque foste rejeitada por Ryouji o mundo não vai acabar..._ Eu realmente não sabia o que estava a falar, naquele momento percebi que não sabia nada sobre desgostos amorosos muito menos conseguia entender meninas de dezasseis anos.
_Katsuo ni-san! Seu idiota isso não são coisas de se falar na frente dos outros._ Ela se levantou furiosa quase entornando o bule cheio de água quente e desapareceu da nossa visão, eu devia ser muito idiota, porque tinha deixado minha irmã chateada e um clima estranho no ar.
_ Ei, Katsuo... Poderia levar Chiaru-chan ao Kihon Dojo como pedido de desculpa. Aposto que ela adoraria, assim como meu irmão... Não é, Hans?
_ Ah... Quero dizer, claro...__ Hans ri sem jeito como se ainda absorvesse a ideia para si.__ Mas, ela parece tão delicada para se interessar por Kendo...
   _  Na verdade Chiaru é muito boa a praticar Kendo...._ Eu suspirei, Lang tinha razão eu tinha que me desculpar._ Ela pratica ás escondidas do meu pai... Hans, Chiaru de delicada não tem nada._ Só seu rosto era pura delicadeza, sua personalidade era forte, Chiaru não era pessoa de se abalar com pouco.
_ Mas, ela é sensível como toda menina da idade dela quando se trata de garotos.__Lang me observou pousando a sua chicara.__ Ainda assim, até Chiaru seria uma boa adversária para você, Hans.

_ Acho que eu não conseguiria ver alguém como ela como adversário... Mas, que ideia, Lang!__ Hans se voltou para mim, ele devia estar achando uma piada o que Lang estava sugerindo _ Sinceramente, Katsuo-senpai... Acho que te admiro mais ainda por aturar as bobagens que o meu irmão caçula sem noção diz!

 _Sabes Lang... Acho que consegues compreender minha irmã melhor do que eu... e eu bem tento!_ Eu ri, ainda não tinha provado sequer o meu chá._ Mas Hans... seu irmão não está dizendo bobagens, melhor eu levar Chiaru ao dojo onde você anda, e tira suas próprias conclusões._ A ideia parecia ótima e pela certa Chiaru ficaria feliz, Lang parecia concordar comigo em silêncio, me perguntaria se ele iria junto, Kendo era importante, mas ter Lang por perto ainda era mais importante.

Hoshi wa shitte iru Onde histórias criam vida. Descubra agora